Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    MAD MAX -

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    MAD MAX           - Empty MAD MAX -

    Mensagem por shavasko Seg 14 Set 2015, 10:48

    PONTOS POSITIVOS:
    Muito conteúdo, mesmo desertão possui muita exploração, as vezes complexa de se enxergar
    Combates padrão "WB" já estão enchendo o saco, mas esse jogo específico propõe um padrão mais desafiador [principalmente pq o contra golpe não é fácil de executar, e ainda tem extensões de golpes]
    level design de ambientes fechados suficientemente bons (acima da média do genero)
    desafios aleatórios bem implementados (tempestades e inimigos tentando abater seu veículo)
    física na dirigibilidade é excelente, vc sente a trepidação, os danos, é tudo muito justo
    longevidade alta pra campanha e maior ainda para coletáveis e missões opcionais
    influencias do filme muito bem concebidas 
    bons menus e interface (acessa rápido, é leve, é funcional) - coisa que The Witcher 3 não é

    PONTOS NEGATIVOS:
    problemas comuns de jogos de mundo aberto: repetitivo, fácil como um todo, pouco ou completamente isento de boss battles sendo esses nada diversificados, uma dose grande de exploração inútil (tipo aquela q vc só precisa ir no ponto do mapa e pegar, diferente do Batman que envolve algum puzzle ou habilidade de jogar), quase isento de trilha sonora original [normalmente eu jogo enquanto assisto youtube]
    mal balanceamento no ganho de sucatas (compensa mais deixa o jogo parado e o tempo passando para as bases gerarem sucatas a ficar explorando os lugares em busca de mais)
    Só existe 2 formas de ação que é porradaria e confronto em alta velocidade, e o jogo não se sustenta pq não há variedade de inimigos a pé ou a velocidade [a evolução das ameaças são pouco crescentes) 
    o jogo mal usa armadilhas, sistemas compostos (inimigos de sniper de longe tentando te acertar no meio da area) e a IA dos inimigos é patética, porém a IA dos inimigos em veículos convence!

    MAIS COMENTÁRIOS:
    Eu tinha medo de me decepcionar com esse jogo como me decepcionei com RAGE, até achei RAGE melhor que MAD MAX no começo, mas depois comecei a notar que MAD MAX é mais amplo, é mais moderno e é mais viciante. A Warner Bros deu mais um tiro certeiro, esse jogo tá longe de ser o que não curto jogar, aliás, se pra mim que não sou muito chegado em sandboxes esse jogo agradou, imagina pra você.

    Enfim, enquanto a UBISOFT pratica seus jogos de mundo aberto com Assassins Creed anual + Far Cry a cada 2 ou 3 anos, a WB faz um jogo de super herói aqui, um de parkour com apocalypse zombies lá, um de fantasia medieval do senhor dos anéis e um pós apocalyptico realista no deserto. O que mais a WB vai fazer por nós? Seja lá o que for, eu aguardo ansiosamente, mas fico na torcida pra que ela, além desses jogos de mundo aberto e os maravilhosos jogos de luta 2,5D, ela invista também em produtoras pequenas como a EA e UBISOFT fizeram, porque tá fóda pagar R$250,00 (obviamente compartilhado com um amigo) em jogo AAA, eu to sempre torrando uns R$80,00 comprando 3 a 5 jogos indies/arcade, e gostaria de ver a WB metida nisso, porque a Ubi tem a saga TRIALS, Child of Light, Outland, e uma porrada de coisa boa; a EA surpreendou na ultima E3 também mostrando coisa boa, a Microsoft apoiou alguns dos meus favoritos como ORI, FEZ, SuperMeatBoy, DustAnElysianTail, entre outros.

    Enfim, voltando ao assunto. Notei alguns bugs, mas nada incomodo que me fizesse perder missões como aconteceu em The Witcher 3, vi gente falando que esse jogo tem gráficos de geração passada, o que é OUTRA MENTIRA de quem pensa que manja, não é só pelos efeitos de partículas, e nem o fato de ser deserto (o que é compensado pela DrawDistance de renderização elevada), mas o nível de detalhamento dos cenários é bem elevado, as texturas são lindas na maioria, os efeitos de vento, fumaça, explosões e iluminação são perfeitos, e a framerate é muito boa; as vezes dá uns slow motions bizarros, dizem que a versão do Xone é melhor que a do PS4, mas isso pouco importa, parece que ultimamente aprenderam a equiparar gráficos, e a gente se vê na mesma circunstancia do PS3 e X360, e parece que tudo o que os Sonystas falavam sobre a GRANDE SUPERIORIDADE do PS4 sobre o Xone é tudo farsa, assim espero, fico feliz, assim como fiquei feliz na era do PS3 vs X360, pra mim já basta os PCistas se gabarem de alguma coisa [eles não tem relevância pq mal terminam de jogar o que compram pra se exibir]. Então, mais um ponto pra MAD MAX por equiparar Xone ao PS4, pois quanto menos confronto de istas a industria tiver, melhor.

    Mad MAX também teve a responsa absurda de carregar o nome de um filme fóda e ser lançado no mesmo dia de um outro jogo fóda e muito mais aguardado, eu pensava que não teria a mínima chance de chamar atenção contra MGS5, claro que no meu caso, eu tava afim de jogar MAD MAX porque eu temia me decepcionar com MGS5PhantomPain, mas não foi bem isso que aconteceu, já falam por aí da imensidão e evolução do METAL GEAR, e já estou convencido disso dado que a pequena amostra de Ground Zeroes mostrou uma grande evolução... mas tá aí, talvez MAD MAX não seja interessante pra quem guardou a bagatela de R$200,00 pro Phantom Pain, mas se surgir um saldão com desconto especial, eu recomendo que comprem, com toda certeza do mundo pra um cidadão que ganha a partir de 3 salários mínimos, vale a pena comprar MAD MAX no lançamento (por R$250,00), do contrário, até R$100,00 você pode comprar isso sem medo!

    NOTA 6/10 (BOM)






    NOTAS DE JOGOS DE MUNDO ABERTO PARA REFERENCIA:
    Assassins Creed - 5/10
    Assassins Creed 2 - 7/10
    Assassins Creed 3 - 6/10
    Assassins Creed 4 - 7/10
    Assassins Creed Brotherhood - 6/10
    Assassins Creed Revelations - 6/10
    Assassins Creed Unity - 6/10
    Far Cry 2 - 5/10
    Far Cry 3 - 7/10
    Far Cry 4 - 7/10
    Far Cry 3 BloodDragon - 6/10
    Far Cry 4 DLC do pé grande - 5/10
    Gran Theft Auto 4 - 6/10
    Gran Theft Auto 5 - 10/10
    Batman Arkham Asylum - 8/10
    Batman Arkham City - 8/10
    Batman Arkhma Origins - 7/10
    Batman Arkham Knight - 8/10
    Dying Light - 8/10
    Dead Rising - 8/10
    Dead Rising 2 - 7/10
    Dead Rising 2 Off the Record - 7/10
    Dead Rising 3 - 7/10
    Shadow of Mordor - 6/10
    Watch Dogs - 6/10
    Sunset Overdrive - 7/10
    Tomb Raider 2013 - 6/10
    Bully - 5/10
    Saints Row 3 - 3/10
    Saints Row 4 - 3/10
    Saints Row Got of a Hell - 3/10
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    MAD MAX           - Empty Re: MAD MAX -

    Mensagem por neto_btu Seg 14 Set 2015, 11:55

    Eu n tenho a menor vontade de jogar esse jogo aí.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    MAD MAX           - Empty Re: MAD MAX -

    Mensagem por rodrigolfp Seg 14 Set 2015, 12:01

    "quase isento de trilha sonora original [normalmente eu jogo enquanto assisto youtube]"


    uat? rau?


     "e a framerate é muito boa; as vezes dá uns slow motions bizarros, dizem que a versão do Xone é melhor que a do PS4, mas isso pouco importa, parece que ultimamente aprenderam a equiparar gráficos, e a gente se vê na mesma circunstancia do PS3 e X360, e parece que tudo o que os Sonystas falavam sobre a GRANDE SUPERIORIDADE do PS4 sobre o Xone é tudo farsa, assim espero, fico feliz, assim como fiquei feliz na era do PS3 vs X360, pra mim já basta os PCistas se gabarem de alguma coisa [eles não tem relevância pq mal terminam de jogar o que compram pra se exibir]. Então, mais um ponto pra MAD MAX por equiparar Xone ao PS4, pois quanto menos confronto de istas a industria tiver, melhor."



    30-fps nunca foi e nunca será bom, ainda mais q no pc encosta nos 60 no combo i3+750ti, e o fato do Xone rodar melhor q o PS4 não prova nada ainda sobre paridade. podem ter usado já o 7º núcleo liberado mas até onde eu li nao se sabe ainda
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    MAD MAX           - Empty Re: MAD MAX -

    Mensagem por shavasko Seg 14 Set 2015, 12:07

    rodrigolfp escreveu:"quase isento de trilha sonora original [normalmente eu jogo enquanto assisto youtube]"


    uat? rau?

    notebook no colo ouvindo videos enquanto jogo [normalmente em sitação de exploração]
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    MAD MAX           - Empty Re: MAD MAX -

    Mensagem por shavasko Seg 14 Set 2015, 12:08

    neto_btu escreveu:Eu n tenho a menor vontade de jogar esse jogo aí.
    pq?
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    MAD MAX           - Empty Re: MAD MAX -

    Mensagem por Vilela Seg 14 Set 2015, 12:28

    Eu tô curtindo demais, e ainda tô com pena de zerar. Mapa tá quase "limpo" aqui já.
    Mas é por aí msm, jogo como JOGO msm é bom, acima da média, mas como JOGO DE MAD MAX é do caralho! Adaptação tá excelente.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    MAD MAX           - Empty Re: MAD MAX -

    Mensagem por neto_btu Seg 14 Set 2015, 13:17

    sinceramente n sei pq marcus.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    MAD MAX           - Empty Re: MAD MAX -

    Mensagem por shavasko Seg 14 Set 2015, 13:55

    neto_btu escreveu:sinceramente n sei pq marcus.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    MAD MAX           - Empty Re: MAD MAX -

    Mensagem por neto_btu Seg 14 Set 2015, 15:40

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    n vou pagar pra jogar por enqto nao marcus... em promos da steam, por uns 40 conto, pode ser que role!!!
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    MAD MAX           - Empty Re: MAD MAX -

    Mensagem por Cat Sensei Ter 15 Set 2015, 12:08

    Também senti falta de uma exploração/resolução de puzzles a lá Batman, acho que cairia como uma luva nesse game.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    MAD MAX           - Empty Re: MAD MAX -

    Mensagem por rodrigolfp Qui 17 Set 2015, 10:30

    interessante a mecanica de só poder usar certas armas no carro!!!

    Conteúdo patrocinado


    MAD MAX           - Empty Re: MAD MAX -

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:48