Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Jeremias
Kal_EL
Cat Sensei
Iseria Ethereal Queen
The Era of Luigi
Vilela
Stallone Cobra
coelho
12 participantes

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por coelho Ter 08 Set 2015, 21:18

    - 01 Console americano 500GB BIVOLT - 1115-A (modelo mais recente)
    - 13 jogos instalados no HD (Mortal Kombat X, BF Hardline, The last of Us, GTA V, UFC, The Witcher, Fifa 15, Project Cars,Tomb Raider, Farcry 4, Bloodborne, Dead or alive 5 e Ultra Street Fighter 4)  Não permite o uso dos jogos em modo online!.
    - 01 Controle wirelless Dualshock 4
    - 01 Headset
    - 01 Cabo HDMI
    - 01 Cabo de alimentação



    Vale 2000 reais?
    Tem the witcher,e Bloodborne, 2 dos 4 jogos que quero jogar no ps4, mas sem internet fica muito prejudicada a jogatina?
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por Stallone Cobra Ter 08 Set 2015, 21:47

    Essa gambiarra do hd não tem risco de ban?
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por Vilela Ter 08 Set 2015, 21:53

    coelho escreveu: Não permite o uso dos jogos em modo online!.

    Sai fora dessa!
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por Vilela Ter 08 Set 2015, 21:58

    Falando sério.
    Esse esquema aí só atrapalha jogatina online? Mas e as atualizações? E pra colocar mais jogos?

    To achando 2 mil MUITO caro, vindo com mais da metade dos jogos focados no multiplayer online.



    Não vale mais a pena tu pegar um console padrão, mais barato (1600?), e a diferença vc compra em jogos? Depois vai trocando/revendendo os jogos? Tb tem a plus, q se vc não curte jogos indie é ponto negativo, mas se curte vale a pena, tb por causa dos descontos semanais.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por Stallone Cobra Ter 08 Set 2015, 22:04

    Pega esses 2 paus e compra uma GTX 980 ou 970 se já tiver um Desktop no jeito.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por coelho Ter 08 Set 2015, 22:32

    Stallone Cobra escreveu:Pega esses 2 paus e compra uma GTX 980 ou 970 se já tiver um Desktop no jeito.

    quero jogar uns exclusivos


    Vilela, tô perguntando isso pro cara, mas ele ainda não respondeu..
    Pelas contas, vale a pena pegar o console, pq a média dos jogos de ps4 tá 160 reais, eu quero jogar infamous, the witcher (incluso sem online), bloodborne (incluso sem online), metal gear 5 e uncharted 4.
    Se fosse pagar um zerado para pegar esses jogos sairia mais caro que 2 mil.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por Stallone Cobra Ter 08 Set 2015, 22:50

    Nesse caso, o que eu faria é pegar o PS4 zerado e comprar alguns jogos pontuais. Gambiarra que não dá pra jogar online, no PS3 foi uma merda durante muito tempo, no PS4 então imagina, pode até não dar problema agora, mas com certeza a Sony vai fazer de tudo pra fechar todas as brechas. Na melhor das hipóteses em algum momento vc vai ter que excluir seus jogos pra poder normalizar o console. E tem tbm a questão da tranquilidade de vc poder jogar online, ou atualizar seus jogos sem se preocupar com nada.Tem alguns jogos que direto tão recebendo conteúdo.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 09 Set 2015, 07:08

    Coelho, esse sistema CLONA um Ps4 principal, permitindo que as licenças dele sejam passadas pra Um milhão de outros Ps4.

    O problema é que voce só vai poder pegar games DESSE ps4 e se um dia a Sony banir um, todos vão pro saco juntos. Não faça isso. Não faça mesmo !
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 09 Set 2015, 08:40

    Não vale  a pena. Com 1.500,00 reais dá pra comprar um ps4 novo, o restante é só investir em jogos, pois ninguém precisa jogar 10 jogos de uma só vez ( e meia boca ainda por cima ), a não ser que o cidadão seja um jogador compulsivo. Ainda assim é preferível aproveitar um jogo de cada vez.

    De qualquer forma  eu não recomendo a ninguém  comprar ps4/Xbox One, pois a oitava geração não possui jogos que justifiquem a sua existência. Eu mesmo to com meu ps4 parado por falta de jogos interessantes para jogar, e provavelmente só voltarei  a liga-lo ano que vem para jogar SOV e Nier 2.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por coelho Qua 09 Set 2015, 12:57

    Obrigado pessoal,saquei que é furada entrar nesse negócio.
    Vou pegar outro ps3 para jogar TPP e o vindouro Yakuzão 5, para fechar o ciclo da gen passada, vendo e ano que vem qdo sair unchartão 4 entro na era ps4 (com sorte, até lá a sony baixou o preço ou o dólar começou a cair).
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por Cat Sensei Qua 09 Set 2015, 13:18

    coelho escreveu:Obrigado pessoal,saquei que é furada entrar nesse negócio.
    Vou pegar outro ps3 para jogar TPP e o vindouro Yakuzão 5, para fechar o ciclo da gen passada, vendo e ano que vem qdo sair unchartão 4 entro na era ps4 (com sorte, até lá a sony baixou o preço ou o dólar começou a cair).
    Sei não...geral (economistas) está comentando que a hora de comprar produtos eletrônicos é agora, porque a crise ainda vai durar o ano de 2017 todo (e fora isso o governo ainda irá aumentar os impostos de produtos eletrônicos).
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por Stallone Cobra Qua 09 Set 2015, 13:21

    coelho escreveu:Obrigado pessoal,saquei que é furada entrar nesse negócio.
    Vou pegar outro ps3 para jogar TPP e o vindouro Yakuzão 5, para fechar o ciclo da gen passada, vendo e ano que vem qdo sair unchartão 4 entro na era ps4 (com sorte, até lá a sony baixou o upreço ou o dólar começou a cair).
    Ano q vem talvez vc tenha q pagar beeeem mais pelo PS4 dependendo do ritmo do dólar.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por Stallone Cobra Qua 09 Set 2015, 13:31

    Iseria Ethereal Queen escreveu:Não vale  a pena. Com 1.500,00 reais dá pra comprar um ps4 novo, o restante é só investir em jogos, pois ninguém precisa jogar 10 jogos de uma só vez ( e meia boca ainda por cima ), a não ser que o cidadão seja um jogador compulsivo. Ainda assim é preferível aproveitar um jogo de cada vez.

    De qualquer forma  eu não recomendo a ninguém  comprar ps4/Xbox One, pois a oitava geração não possui jogos que justifiquem a sua existência. Eu mesmo to com meu ps4 parado por falta de jogos interessantes para jogar, e provavelmente só voltarei  a liga-lo ano que vem para jogar SOV e Nier 2.
    Vc já deve ter fechado Dying Light, Shadow of Mordor, Far Cry 4, Batman AK, MGS V, Mad Max... Witcher 3 todo mundo já sabe q vc platinou e tá no level 666, BloodBorne tbm já deve ter platinado né.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 09 Set 2015, 13:55

    Stallone Cobra escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Não vale  a pena. Com 1.500,00 reais dá pra comprar um ps4 novo, o restante é só investir em jogos, pois ninguém precisa jogar 10 jogos de uma só vez ( e meia boca ainda por cima ), a não ser que o cidadão seja um jogador compulsivo. Ainda assim é preferível aproveitar um jogo de cada vez.

    De qualquer forma  eu não recomendo a ninguém  comprar ps4/Xbox One, pois a oitava geração não possui jogos que justifiquem a sua existência. Eu mesmo to com meu ps4 parado por falta de jogos interessantes para jogar, e provavelmente só voltarei  a liga-lo ano que vem para jogar SOV e Nier 2.
    Vc já deve ter fechado Dying Light, Shadow of Mordor, Far Cry 4, Batman AK, MGS V, Mad Max... Witcher 3 todo mundo já sabe q vc platinou e tá no level 666, BloodBorne tbm já deve ter platinado né.
    Ele não gosta, é tudo jogo de casual
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por Kal_EL Qua 09 Set 2015, 18:26

    na atual geração, eu jamais abdicaria do online...

    compra um ps4 novo que vale mais a pena... e o que o cat falou é verdade... logo mais os eletrônicos ficaram mais caros, pq o governo estuda aumentar os tributos sobre esses itens, além da alta do dólar que pode influenciar no preço de alguns componentes importados do console.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por Jeremias Qua 09 Set 2015, 19:19

    Console todo bixado e modificado e vale 2000 reais? Sai fora cara.
    J.Araujo
    J.Araujo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 04/10/2014
    Idade : 38

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por J.Araujo Qua 09 Set 2015, 19:27

    Velho, compra logo um ps4 num vendedor de confiança que dá para achar por menos de 2000 ainda, antes que aumente ainda mais, pq como já disseram, vai piorar, e vai ficar mais caro.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por AvatarFa Qua 09 Set 2015, 19:38

    Esses consoles desbloqueado eu não compro, só de imaginar essas gambiarras toda que tem que fazer já me desanima...

    e ficar sem online é foda hein.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 09 Set 2015, 20:27

    coelho escreveu:Obrigado pessoal,saquei que é furada entrar nesse negócio.
    Vou pegar outro ps3 para jogar TPP e o vindouro Yakuzão 5, para fechar o ciclo da gen passada, vendo e ano que vem qdo sair unchartão 4 entro na era ps4 (com sorte, até lá a sony baixou o preço ou o dólar começou a cair).
    Acho que não vale a pena pegar um PS3 pra jogar 2 jogos. Melhor comprar um PS4 .

    Enfim, vc que sabe.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por neto_btu Qui 10 Set 2015, 07:31

    Coelho, pára, velho. Não compre um PS3 de novo nao, mano!!! Compra um PS4 usado, vc encontra gente vendendo pelo Facebook a 1100 reais até!!!
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por neto_btu Qui 10 Set 2015, 07:35

    Pega um PS4 de vez. Esse dólar alto, crise e o caralho a quatro vai uns 2, 3 anos ainda, no mínimo. A hora é agora, pro ano que vem vai piorar, vai estar uns 2400, 2500 fácil.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por Vilela Qui 10 Set 2015, 11:33

    Mas com o PS4 oficial agora por 2.600, ano q vem deve aparecer de vez em qndo por uns 1.800 a vista, nas lojas grandes. Tem Xone direto aparecendo por 1.200/1.500, qndo o preço oficial é 2 mil.

    É tenso de qualquer jeito, mas acho q menos pior do q tá agora não fica msm.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por Stallone Cobra Qui 10 Set 2015, 19:51

    neto_btu escreveu:Coelho, pára, velho. Não compre um PS3 de novo nao, mano!!! Compra um PS4 usado, vc encontra gente vendendo pelo Facebook a 1100 reais até!!!
    Por 1100 é difícil heim kra. Só se for bichado.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por Stallone Cobra Qui 10 Set 2015, 20:02

    Stallone Cobra escreveu:
    neto_btu escreveu:Coelho, pára, velho. Não compre um PS3 de novo nao, mano!!! Compra um PS4 usado, vc encontra gente vendendo pelo Facebook a 1100 reais até!!!
    Por 1100 é difícil heim kra. Só se for bichado.
    retiro o que eu disse, vi por 1200
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por coelho Qui 10 Set 2015, 23:08

    2060 mangos, comprei hj o ps4+mgsv

    Conteúdo patrocinado


    COMPRANDO PS4 HELP COELHO Empty Re: COMPRANDO PS4 HELP COELHO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:22