Uma nova demo jogável de Fallout 4 que foi apresentada na QuakeCon 2015 permitiu descobrir muitas novidades relacionadas com esta nova aventura, que agora se sabe que permitirá manter relações amorosas com alguns dos aliados, não importando o sexo. Haverá cerca de uma dezena de personagens que poderão acompanhar-nos nesta viagem.
Entre elas encontramos o simpático robô assistente Mr. Handy, que segundo a equipa de produção foi modelado ao detalhe, incluindo o seu interior, e que será capaz de pronunciar o nosso nome por mais estúpido que seja, uma vez que o jogo conta com milhares de nomes pré-gravados; o já conhecido Preston Garvey, o cowboy negro que é o líder da Commonwealth Minutemen; uma jovem atrevida chamada Piper, que iremos conhecer nas imediações da Diamond City; e claro o nosso fiel companheiro canino Dogmeat, que poderemos enviá-lo para certas zonas para que faça um reconhecimento e para que nos traga algum objecto valioso.
Para além disso a Bethesda destacou que o Dogmeat foi criado tendo por base o cão do máximo responsável pelo design de Fallout 4. O estúdio filmou o canino enquanto fazia os mais variados gestos tentando levá-los para o jogo da forma mais realista possível. Outro detalhe interessante relacionado com os companheiros é que vamos poder jogar com eles ou fazer determinadas coisas que nos darão acesso a novas melhorias.
Aproveitando o facto de estarmos a falar de melhorias ou subidas de nível, em Fallout 4 o jogador terá inicialmente 70 perks que estarão ligados aos atributos S.P.E.C.I.A.L. e não aos níveis em si. Estes por sua vez contarão com várias ramificações e melhorias que, no final, darão acesso a 275 opções diferentes, que vão desde abrir fechaduras e piratear computadores, ao uso de certas armas.
Esta nova aventura da Bethesda vai também recuperar a figura dos super mutantes Behemoth, e haverá uma guerra de facções. O jogador poderá escolher entre estar a favor de um dos lados das facções ou manter-se neutro.
Fallout 4 tem lançamento previsto para o dia 10 de novembro no PC, Xbox One e PS4.
Entre elas encontramos o simpático robô assistente Mr. Handy, que segundo a equipa de produção foi modelado ao detalhe, incluindo o seu interior, e que será capaz de pronunciar o nosso nome por mais estúpido que seja, uma vez que o jogo conta com milhares de nomes pré-gravados; o já conhecido Preston Garvey, o cowboy negro que é o líder da Commonwealth Minutemen; uma jovem atrevida chamada Piper, que iremos conhecer nas imediações da Diamond City; e claro o nosso fiel companheiro canino Dogmeat, que poderemos enviá-lo para certas zonas para que faça um reconhecimento e para que nos traga algum objecto valioso.
Para além disso a Bethesda destacou que o Dogmeat foi criado tendo por base o cão do máximo responsável pelo design de Fallout 4. O estúdio filmou o canino enquanto fazia os mais variados gestos tentando levá-los para o jogo da forma mais realista possível. Outro detalhe interessante relacionado com os companheiros é que vamos poder jogar com eles ou fazer determinadas coisas que nos darão acesso a novas melhorias.
Aproveitando o facto de estarmos a falar de melhorias ou subidas de nível, em Fallout 4 o jogador terá inicialmente 70 perks que estarão ligados aos atributos S.P.E.C.I.A.L. e não aos níveis em si. Estes por sua vez contarão com várias ramificações e melhorias que, no final, darão acesso a 275 opções diferentes, que vão desde abrir fechaduras e piratear computadores, ao uso de certas armas.
Esta nova aventura da Bethesda vai também recuperar a figura dos super mutantes Behemoth, e haverá uma guerra de facções. O jogador poderá escolher entre estar a favor de um dos lados das facções ou manter-se neutro.
Fallout 4 tem lançamento previsto para o dia 10 de novembro no PC, Xbox One e PS4.