Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Danillo
Paulo Lucena
Danielsff
Santiago Oliveira
Iseria Ethereal Queen
ViTosS1
Jeremias
André ► ❻ ◄
Lucian Alucard
Daniel Salles
t_amaral_psv
Vilela
shavasko
Yuriwii
Rodrigo LM
Hawk 666
20 participantes

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 14 Jan 2015, 21:55

    Lucian Alucard escreveu:[FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 T8qes4

    aew pra fazer companhia pra platina do ultra Razz

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605068858-platinas-p-s-3-platinamos-qualquer-jogo-para-voc-timestamp-_JM

    Cara... você nem sabe jogar istriti faiti, e vem aqui ostentar platina ganhada em poucos dias. Vá se foder. 

    É por causa de tipos de jogadores como você que eu parei de postar aqui nesse tópico.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 14 Jan 2015, 21:59

    FDP  tá usando Time stamp.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Jeremias Qua 14 Jan 2015, 22:00

    QUE CARALHO DE ANÚNCIO É ESSE?

    MEU DEUS DO CÉU, ACONTECEU, A HUMANIDADE ATINGIU O FUNDO DO POÇO.

    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Jeremias Qua 14 Jan 2015, 22:00

    "231 vendidos"

    brb foguete pra marte
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Lucian Alucard Qua 14 Jan 2015, 22:29

    Iseria Ethereal Queen escreveu:FDP  tá usando Time stamp.

    timestamp é seu cú -.-

    nem vou discutir com um bosta como você que não aceita nada contraria a bosta da sua opinião, em vez de ficar procurando chifre em cabeça de cavalo porque não vai tomar no meio do seu cú cagado?
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 14 Jan 2015, 22:34

    Jeremias escreveu:QUE CARALHO DE ANÚNCIO É ESSE?

    MEU DEUS DO CÉU, ACONTECEU, A HUMANIDADE ATINGIU O FUNDO DO POÇO.

    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Tem louco pra tudo nesse mundo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 14 Jan 2015, 22:35

    Lucian Alucard escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:FDP  tá usando Time stamp.

    timestamp é seu cú -.-

    nem vou discutir com um bosta como você que não aceita nada contraria a bosta da sua opinião, em vez de ficar procurando chifre em cabeça de cavalo porque não vai tomar no meio do seu cú cagado?
    Capiroto é attention whore, velho.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 14 Jan 2015, 22:38

    Olha, eu acho que esse tipo de conduta do tal Lucian  é uma ofensa ao grupo, principalmente aos jogadores que jogam de forma saudável. E nós sabemos o que acontece quando um atleta é pego usando doping...  

    Olha que engraçadinho esse cara, ele tava esnobando as Trials sem nem ao menos te-las feitos.

    A única maneira dele provar que não usou cheats voltados para Time stamp, é se ele conseguir me derrotar em uma melhor de 10 no SSF4 ou no SF4.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 14 Jan 2015, 22:38

    Jeremias escreveu:"231 vendidos"

    brb foguete pra marte

    Eu não sei o que uma pessoa ganha comprando isso. Eu só faço conquistas em jogos que eu gosto, e tem jogo que msm eu gostando eu não faço, pq tem umas conquistas tão besta que eu nem perco tempo(tipo as conquistas de pesca do nier, e aquela do calendario do batman, etc)

    Não da pra entender o ser humano.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 14 Jan 2015, 22:44

    Lucian Alucard escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:FDP  tá usando Time stamp.

    timestamp é seu cú -.-

    nem vou discutir com um bosta como você que não aceita nada contraria a bosta da sua opinião, em vez de ficar procurando chifre em cabeça de cavalo porque não vai tomar no meio do seu cú cagado?

    Se eu sou bosta e você não usou Time stamp, vamos jogar o jogo em questão, dessa forma você pode usar suas ''habilidades''.  Proponho uma melhor de 10 em qualquer dos Street fighters que você usou time stamp. O perdedor se afasta pra sempre desse grupo.

    Se auto afirmar e difamar os outros é fácil de faze da boca pra fora. Sua conduta gamer precisa ser avaliada. Se você realmente jogou o jogo,não deveria temer,mesmo porque fazem anos que não encosto no Street fighter.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Lucian Alucard Qua 14 Jan 2015, 22:44

    Iseria Ethereal Queen escreveu:Olha, eu acho que esse tipo de conduta do tal Lucian  é uma ofensa ao grupo, principalmente aos jogadores que jogam de forma saudável. E nós sabemos o que acontece quando um atleta é pego usando doping...  

    Olha que engraçadinho esse cara, ele tava esnobando as Trials sem nem ao menos te-las feitos.

    A única maneira dele provar que não usou cheats voltados para Time stamp, é se ele conseguir me derrotar em uma melhor de 10 no SSF4 ou no SF4.

    e provar que é bom nada né? eu posso provar que não comprei caralho nenhum simplesmente postando uma screen das minhas ultimas compras no ML da minha conta, posso provar que meu ps3 é bloqueado, que tenho o jogo original, tenho o save na minha conta mas sei que isso não vai levar a nada porque você é um cara tão cretino que simplesmente não vai aceitar que apesar de eu ser um jogador mediano consigo platinar essa bosta que você levou 800 dias

    então vai tomar no seu cú
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Lucian Alucard Qua 14 Jan 2015, 22:46

    não vou repetir aqui o que já disse no outro tópico quando você veio com esses argumentos de merda e esse desafio de bosta, volta la e leia tudo de novo.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 14 Jan 2015, 22:54

    Lucian Alucard escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Olha, eu acho que esse tipo de conduta do tal Lucian  é uma ofensa ao grupo, principalmente aos jogadores que jogam de forma saudável. E nós sabemos o que acontece quando um atleta é pego usando doping...  

    Olha que engraçadinho esse cara, ele tava esnobando as Trials sem nem ao menos te-las feitos.

    A única maneira dele provar que não usou cheats voltados para Time stamp, é se ele conseguir me derrotar em uma melhor de 10 no SSF4 ou no SF4.

    e provar que é bom nada né? eu posso provar que não comprei caralho nenhum simplesmente postando uma screen das minhas ultimas compras no ML da minha conta, posso provar que meu ps3 é bloqueado, que tenho o jogo original, tenho o save na minha conta mas sei que isso não vai levar a nada porque você é um cara tão cretino que simplesmente não vai aceitar que apesar de eu ser um jogador mediano consigo platinar essa bosta que você levou 800 dias

    então vai tomar no seu cú

     O mercado livre não é a única maneira de se obter conquistas usando Time stamp. E pra usar esse artificio, não é necessário aparelho desbloqueado ou mesmo fazer no aparelho desbloqueado. 

    Cara, mas como você é lixo, ter a cara de pau de fazer uma merda dessas e ainda vir aqui ostentar cheats. O cara tá se cagando todo por causa de um desafio online, e ainda acha que vai enganar alguém assim... tá muito óbvio que você não sabe jogar SF nem ao ponto de aceitar um duelo online com uma senhorita que levou mais de 800 dias pra platinar o jogo, sendo que tecnicamente a vantagem já deveria ser sua.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Lucian Alucard Qua 14 Jan 2015, 22:55

    sem mais, boa noite que tenho que trabalhar amanha -.-
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Lucian Alucard Qua 14 Jan 2015, 23:01

    so li choro, prove ou vá tomar no seu cú ok?

    e já disse que não sou nenhum jogador fodão e não me garanto contra ninguem, não sou melhor que ninguem, (tudo dito no outro tópico mas você insiste em se fazer de retardado), o unico que tenta ostentar algo aqui é você, um jogador underground de bosta que se acha grandes merda por platinar jogos com dificuldade alta e não aceita que um jogador mediano se iguale.

    tome no meio do seu cú ok? pegue seu desafio e vá pra casa do caralho

    agora xo dormir que ganho mais que discutir com um merda como você, maior perda de tempo que poderia ter já que conversar com você e conversar com um pombo da no mesmo.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 14 Jan 2015, 23:02

    Lucian Alucard escreveu:sem mais, boa noite que tenho que trabalhar amanha -.-


    Ué, dessa vez não passou os 5 dias acordados não, igual alegou com o SSF4? KKKKKKKKKKKKK
    E agora vem com essa de trabalho... rsrsrs.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Jeremias Qua 14 Jan 2015, 23:04

    Capiroto ta double butthurt, se ele tiver cheatado isso vai deixar ele nervoso porque platina não vai valer nada, se ele tiver feito mesmo a platina em 5 dias ele vai ficar puto porque foi destruido.

    HUahuauhauha.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Lucian Alucard Qua 14 Jan 2015, 23:04

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Lucian Alucard escreveu:sem mais, boa noite que tenho que trabalhar amanha -.-


    Ué, dessa vez não passou os 5 dias acordados não, igual alegou com o SSF4? KKKKKKKKKKKKK
    E agora vem com essa de trabalho... rsrsrs.

    no SSF era feriado de natal e ano novo seu pedaço de estrume!!!

    agora o que? vou ter que te provar que tenho um trabalho também???? kkkkk vai a merda.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 14 Jan 2015, 23:06

    Lucian Alucard escreveu:so li choro, prove ou vá tomar no seu cú ok?

    e já disse que não sou nenhum jogador fodão e não me garanto contra ninguem, não sou melhor que ninguem, (tudo dito no outro tópico mas você insiste em se fazer de retardado), o unico que tenta ostentar algo aqui é você, um jogador underground de bosta que se acha grandes merda por platinar jogos com dificuldade alta e não aceita que um jogador mediano se iguale.

    tome no meio do seu cú ok? pegue seu desafio e vá pra casa do caralho

    agora xo dormir que ganho mais que discutir com um merda como você, maior perda de tempo que poderia ter já que conversar com você e conversar com um pombo da no mesmo.

    Ué, você mesmo está dizendo que se iguala a minha pessoa, estou apenas te chamando para jogar online. Você acha isso uma coisa muito difícil? É pedir demais, campeão?  Ainda mais dado que você completou o jogou...
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 14 Jan 2015, 23:11

    Jeremias escreveu:Capiroto ta double butthurt, se ele tiver cheatado isso vai deixar ele nervoso porque platina não vai valer nada, se ele tiver feito mesmo a platina em 5 dias ele vai ficar puto porque foi destruido.

    HUahuauhauha.

    Você acha mesmo que um cara que fez os 100% do SSF4 iria estar se cagando de medo porque foi desafiado pra jogar online com um outro jogador na mesma condição? É difícil imaginar algo legitimo a partir desse tipo de atitude que digamos, é no minimo  suspeita.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 14 Jan 2015, 23:14

    Lucian Alucard escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Lucian Alucard escreveu:sem mais, boa noite que tenho que trabalhar amanha -.-


    Ué, dessa vez não passou os 5 dias acordados não, igual alegou com o SSF4? KKKKKKKKKKKKK
    E agora vem com essa de trabalho... rsrsrs.

    no SSF era feriado de natal e ano novo seu pedaço de estrume!!!

    agora o que? vou ter que te provar que tenho um trabalho também???? kkkkk vai a merda.

    Ano novo até dia 14 ? KKKKKKKKKKKKKKK

    Cara, sejamos práticos, se você jogou o jogo, não há motivos para todo esse temor. Dê um bom motivo para não jogar contra minha pessoa online... Algo que possas realmente justificar que não é o medo do desafio em um jogo que você acabou de fazer 100%.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 14 Jan 2015, 23:23

    O cara esnobou as trials, mas nem sabe fazer hadouken... kkkkkkkkk

    Agora tá aí morrendo de medo de deixar mais ainda em evidência que não sabe porra nenhuma de istriti faiti. Afinal, pra quem supostamente jogou tantas partidas online, o que seriam mais dez? 

    Lucian, essa platina que você roubou, não é pra jogadores medianos conforme você está alegando. E eu estou provando isso através do desafio que te fiz, pois se seu nível fosse pelo menos mediano, você ainda assim aceitaria, mais nem medíocre você consegue ser ficando muito mais abaixo disso com suas atitudes escrotas.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Lucian Alucard Qui 15 Jan 2015, 00:20

    Iseria Ethereal Queen escreveu:O cara esnobou as trials, mas nem sabe fazer hadouken... kkkkkkkkk

    Agora tá aí morrendo de medo de deixar mais ainda em evidência que não sabe porra nenhuma de istriti faiti. Afinal, pra quem supostamente jogou tantas partidas online, o que seriam mais dez? 

    Lucian, essa platina que você roubou, não é pra jogadores medianos conforme você está alegando. E eu estou provando isso através do desafio que te fiz, pois se seu nível fosse pelo menos mediano, você ainda assim aceitaria, mais nem medíocre você consegue ser ficando muito mais abaixo disso com suas atitudes escrotas.

    https://youtu.be/wfjYQ-Ay4Ro

    assim que o video terminar o upload, vê rapidinho e vá tomar no seu cú ok?

    nota: ia postar antes de ir pro trabalho com ele já carregado mas não vou ter tempo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 15 Jan 2015, 00:29

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 AgJIP
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Lucian Alucard Qui 15 Jan 2015, 05:49

    so conferindo aqui antes de sair que fez o upload

    - ps3 fatslim bloqueado
    - conta com save e jogo original
    - sei dar hadouken
    - apesar de ser um jogador mediano eu termino um trial

    obvio que sei que não vai dar em nada, porque você é UM BOSTA e não aceita estar errado ¬¬, trouxa sou eu de me estressar em tentar te provar algo.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera. - Página 3 Empty Re: [FIXO] Platinas, 1000GS e 100%s da galera.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:25