Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Franco
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Santiago Oliveira
DouglasHG
Cat Sensei
Jeremias
J.Araujo
coelho
André ► ❻ ◄
Vilela
neto_btu
AvatarFa
shavasko
18 participantes

    [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por shavasko Ter 07 Jul 2015, 21:07

    Senhoras e senhores. 
    sei que não sou só eu.
    já tenho muitos amigos desempregados e fudidos no mundo.

    eu fui demitido da maneira mais traiçoeira e infeliz possível, não pude nem me defender porque trabalhava no turno da noite e não tinha como puxar o saco (chupar rola) dos gerentes.

    eu sei que é feio ficar chorando... mas as consequencias dessa demissão me ferrou de uma maneira catastrófica q não posso nem revelar o que mais me prejudicou [que é segredo de estado, e vcs sabem, vai q alguém me cagueta]

    no setor onde trabalho a crise tá tão feia que já até aceitei trabalhar em outra área que pague menos... mas parece q todas as alternativas são inseguras, e olha, eu sei fazer tudo muito bem [orçamento, financeiro, RH, administração, coordenação], tudo coisas que aprendi no dia a dia das obras e explorando até setores q não são o meu para o negócio não sair de controle

    mas enfim... já pensei até em comprar um trailer e vender pastel [acreditem, meus pasteis são muito top], 
    já pensei em montar uma casa de conveniência dessas q ficam abertas até altas horas [que sendo tb um ponto de encontro entre traficantes e usuários]
    já pensei em virar youtuber de mult-assunto [alguma coisa meio haver com GAMES e CULINARIA, pq adoro jogar e comer]
    já pensei até em na possibilidade de me aliar ao Jihad ou Isis [sim, me interesso pelo islamismo] e quem sabe até num futuro distante ajudar a infiltrar uma boa quantidade de homens bomba tocar o terror em brasilia

    enfim... ando muito infeliz com minha situação. Acho que nunca me senti tão SEM ESPERANÇA na vida. Parece que qualquer tentativa minha já está saturada no mercado [e onde a coisa é saturada, ninguém tem lugar ao sol, só os pioneiros tem lucratividade digna]

    estou profundamente deprimido, e venho aqui compartilhar esse sentimento de angustia com vocês. Nem que seja pra vocês rirem de mim, porque a zueira ainda me alegra um pouco
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por shavasko Ter 07 Jul 2015, 21:11

    pra vcs terem uma idéia, eu gastei uma grana preta pra pegar um avião pra fazer uma entrevista em Cuiabá, gastei com taxi, hotel. e o empresário peidou pra trás DO NADA, não deu justificativa e não teve culhões de atender minha ligações.


    tá fóda, tá fóda mesmo... tem gente que zoa até com a nossa esperança e não tem um pingo de responsabilidade
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por AvatarFa Ter 07 Jul 2015, 21:28

    crise total, e não é só aqui...tenho colega que é da Espanha, veio pra cá só pra trabalha aqui inclusive ele já ta mandando dinheiro pra mulher dele la na Espanha pra vim morar com ele aqui com a sua filha.



    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por AvatarFa Ter 07 Jul 2015, 21:36

    Mas sobre a pergunta do tópico, não sei, mas nasceu minha sobrinha..então acho que me tornei parte menos importante da familia agora. Rejoice!
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por neto_btu Ter 07 Jul 2015, 21:43

    triste situacao marcus, ta feia a coisa pra todo lado...
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por Vilela Ter 07 Jul 2015, 21:51

    Tá foda geral. Aqui na minha loja/marca eu tive q demitir 1 funcionario (de 2), e tenho trabalhado 12 horas por dia, sem folga, pra manter as coisas no lugar, ja q todos os custos aumentaram absurdamente, e não posso repassar isso tudo pros clientes (senão param de comprar, claro).

    Pelo menos esse ano eu tirei 10 dias de ferias pela primeira vez em 8 anos, ja foi alguma coisa boa rs
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por Vilela Ter 07 Jul 2015, 21:56

    Há 8 anos, qndo passei por uma crise fodida, emocional, profissional, tudo junto, eu praticamente perdi tudo o q eu ja tinha ate ali. Daí eu vi uma oportunidade pra mudar minha vida de ponta cabeça. Me mudei, e fui trabalhar com outra coisa nada a ver tb. Quem sabe tu não descobre uma brecha pra tentar algo novo, Marcus, tipo o q vc fez indo pra Cuiabá, ou ate em outro país, se vc nao tiver muitos vínculos aqui.

    Em todo caso, boa sorte aí.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por Vilela Ter 07 Jul 2015, 22:01

    vou floodar, but...
     já pensei até em comprar um trailer e vender pastel [acreditem, meus pasteis são muito top
    Eu faria isso de boa, acho q não consigo mais trabalhar pra ninguem nessa vida... E trabalhar com comida seria uma segunda opção bem agradavel pra mim, é uma coisa q eu curto, e mercado pra isso nunca falta.
    Tu pode tentar fazer isso nuns eventos/feiras, nos fins de semana. E ver como flui.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por neto_btu Ter 07 Jul 2015, 22:05

    Comida só tem que ter muita paciência e ficar ligado nas regulamentações, tem MUITA regrinha pra seguir e vigilância é sempre muito forte. É um excelente ramo, se vc fizer seu nome e não enfiar a faca no preço do pastel, e colocar um serviço de delivery, é certeza de conquistar público.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 07 Jul 2015, 22:05

    é foda, não fácil pra ngm. Força aí.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por coelho Ter 07 Jul 2015, 22:40

    TÁ FODA.

    Não sou da civil, mas aqui é engenharia e sei bem qual seu sofrimento, chapa. SÓ ME FODO. Por enquanto to de boas com as costas quentes, mas daqui a pouco, estilo JÁ JÁ, vou rodar.
    Se a economia não melhorar (e não vai), o brasil vai se embolar duramente e essa merda vai se estender por um ou dois anos.
    J.Araujo
    J.Araujo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 04/10/2014
    Idade : 38

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por J.Araujo Ter 07 Jul 2015, 22:42

    Enquanto isso, 78% de aumento pros servidores do judiciário, juiz com vencimentos e carreira vitalicea. Esse país não está numa época propícia para o capitalismo aberto dar certo. Ou seja, com seu suor, ter sucesso e consolidar a vida. 

    Uma revolução precisa acontecer aqui. Porque estas crises como a de agora, vão e vem. Eu me lembro do tempo que a gente recebia o salário e tinha de ir imediatamente no supermercado fazer a feira, antes que os preços aumentassem e seu dinheiro perdesse o valor. Acredite, já foi pior.

    E, como eu estava desenvolvendo, nesse país, que a corrupção reina, está no sangue de todo mundo - NÃO ADIANTA TIRAR O CORPO FORA NÃO, ESSA POHA TÁ NO DNA, TODO BRASILEIRO TEM UM POUCO NO SANGUE. DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO TÁ CHEIO - só uma revolução pra zerar essa história. Uma revolução civil, o povo tomar vergonha na cara, tomar o poder na força e resetar essa poha toda.

    Quando isso vai acontecer? Com esse povo de merda que tem aqui? Nem daqui a 500 encarnações. Acho que tem de haver uma hecatombe nuclear pra isso daqui melhorar.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por Jeremias Ter 07 Jul 2015, 23:13

    Ta horrível pra mim também.

    Você é engenheiro civil né? Pois é, eu to como analista de sistemas de uma empresa imobiliária, e tu não tem idéia como esse mercado ta no fundo do poço, os empreendimentos começam a ser vendidos na construção e chega o lançamento e ainda estão mofando, vazios, não chega a vender 30%, e desses 30% a maioria geralmente é investidor com medo de crise ainda maior, colocando dinheiro em imóvel.

    Escapei dos cortes de gastos até agora mais porque o que mais ta vendendo é na parte online, e sou eu que administro os sistemas de mailing, atendimento online, etc.
    Agora, os corretores de local, que ficam de plantão, tão tendo que caçar outro emprego pois vivem de comissão ao invés de salário.

    Praticamente não vão lançar quase nada em 2016 e 2017, muito menos que nos anos anteriores.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por Cat Sensei Ter 07 Jul 2015, 23:39

    Esse ano está foda, mesmo...também fui demitido agora em Abril, eu trabalhava na área tributária de uma grande rede de varejo, a administração está indo toda para SP, e quem não foi junto, foi demitido. Nem liguei muito pq já estava de saco cheio da área. Atender intimação fiscal e elaborar defesa perante o FISCO, procurando documentos perdidos por má administração é MUITO cansativo, fora isso meu setor ainda dava auxilio ao tributário de outros estados (tudo que eles não conseguiam fazer, jogavam em nossas costas...hora extra no fim do mês era rotina) com as obrigações acessórias. Estou mudando de área e indo para área de TI, começo a faculdade de Sistemas da Informação agora no segundo semestre.

    De inicio deu um puta medo de largar todo o aprendizado para ir para outra área, mais foda-se...quero ao menos tentar!
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por DouglasHG Ter 07 Jul 2015, 23:46

    Onde eu trabalho demitiram 600 funcionários
    Estão cortando oq podem, hr besta nem se fala.
    Alguns dizem pra eu n me preocupar por acharem q eu n vou ser demitido tão cedo, or ser um bom funcionário. 
    Mas naquele covil de cbra n duvido d nada.

    Oq ta me afetando sao as contas,  essas minhas estao aumentando de uma forma cavernosas q nem sei como.
    sem contar q tudo ta mais caro por ai
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 08 Jul 2015, 00:21

    Jeremias escreveu:Ta horrível pra mim também.

    Você é engenheiro civil né? Pois é, eu to como analista de sistemas de uma empresa imobiliária, e tu não tem idéia como esse mercado ta no fundo do poço, os empreendimentos começam a ser vendidos na construção e chega o lançamento e ainda estão mofando, vazios, não chega a vender 30%, e desses 30% a maioria geralmente é investidor com medo de crise ainda maior, colocando dinheiro em imóvel.

    Escapei dos cortes de gastos até agora mais porque o que mais ta vendendo é na parte online, e sou eu que administro os sistemas de mailing, atendimento online, etc.
    Agora, os corretores de local, que ficam de plantão, tão tendo que caçar outro emprego pois vivem de comissão ao invés de salário.

    Praticamente não vão lançar quase nada em 2016 e 2017, muito menos que nos anos anteriores.

    A evasão gigantesca da poupança nos bancos (que é de onde sai a dotação para os financiamentos imobiliários) limitou profundamente o acesso ao crédito, os bancos reduziram os percentuais financiados, impuseram mil barreiras para a concessão de recursos e estagnaram o mercado imobiliário. Na realidade o setor privado inteiro está NA MERDA com o endividamento das pessoas no patamar atual somado aos altos juros. E quem ainda tem capital, o investidor, não vai se descapitalizar 'arriscando' em imóveis cuja tendência é de queda no preço e que não tem qualquer liquidez, uma vez que como tu mesmo disse estão mofando no lançamento, imagina daqui em diante. Somente quem compra para aluguel terá retorno apesar de há algum tempo não ser nada rentável na grande maioria dos casos, qualquer aplicação lastreada em CDI vale a mais pena do que se incomodar com locatários.

    Todo mundo diz que época de crise também é época de oportunidade - e eu acredito nisso - mas hoje o cara tem que pensar mil vezes antes de dar o próximo passo. Minha sugestão é, não façam loucuras, quem conseguiu guardar grana procure um investimento seguro e espere a onda passar (letras financeiras por exemplo, pagam bem - ainda mais agora que o CDI vem aumentando - não tem desconto de IR e são garantidas pelo Fundo Garantidor de Crédito).

    E no caso do Marcus, cara, TE MANDA DAQUI, sério! Tu não é casado, não tas preso a nada, tua força de trabalho está no epicentro da crise, vais ficar te estressando e se deprimindo de mãos atadas? 

    Vai ser feliz lá fora!
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por neto_btu Qua 08 Jul 2015, 00:22

    Eu sou funcionário público municipal há 1 ano e 3 meses, e ainda estou no probatório, e estou com medo. A arrecadação dos municípios reduziu pra caralho e os repasses do governo caíram drasticamente. Portanto, folha de pagamento anda ficando bem alta, e aí sempre fica aquela pressão de que podem haver demissões e etc...

    E pra ajudar, ministério público está fazendo uma megaoperação na região, já prendeu uma vereadora da cidade que é acusada de fraudar licitações de concursos e vender cargos ou colocar pessoas indicadas em boas posições, usar laranjas para desistirem das vagas e dar lugar a outro no concurso, e por aí vai, isso na região inteira, já tem acho que 50 municípios investigados.

    Hoje citaram o concurso que eu entrei, honestamente, nem da cidade eu sou, mas se constatarem que houve UMA pessoa encaixada, e estão surgindo provas em cima de provas de várias coisas de outras cidades, meu concurso pode ser cancelado e eu ser mandado embora, sem mais nem menos (junto com outras quase 200 pessoas).

    Estou num nervoso danado também. Nem sei o que faço se for mandado embora, tenho meu segundo trabalho, mas que me paga 1/3 do que ganho só, os outros 2/3 vêm desse cargo que tenho concursado... foda, todo mundo sonha com essa estabilidade, e eu estou com muito medo mesmo, e é cidade pequena, galera que não passou no concurso tipo REZA pra anular tudo pra rirem dos desafetos que entraram... então é uma carga negativa enorme ainda por cima.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por neto_btu Qua 08 Jul 2015, 00:27

    Eu acho muito legal ver a galera falando tipo "se manda daqui", só que, sinceramente, pra quem não está empregado em uma multinacional com possibilidade de ir pra fora, eu acho muito, mas muito difícil ir trabalhar no exterior. Se souberem o caminho das pedras, falem aí... bom agora seria ser um perseguido político pra pedir asilo.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 08 Jul 2015, 00:32

    J.Araujo escreveu:Enquanto isso, 78% de aumento pros servidores do judiciário, juiz com vencimentos e carreira vitalicea. Esse país não está numa época propícia para o capitalismo aberto dar certo. Ou seja, com seu suor, ter sucesso e consolidar a vida. 

    Uma revolução precisa acontecer aqui. Porque estas crises como a de agora, vão e vem. Eu me lembro do tempo que a gente recebia o salário e tinha de ir imediatamente no supermercado fazer a feira, antes que os preços aumentassem e seu dinheiro perdesse o valor. Acredite, já foi pior.

    E, como eu estava desenvolvendo, nesse país, que a corrupção reina, está no sangue de todo mundo - NÃO ADIANTA TIRAR O CORPO FORA NÃO, ESSA POHA TÁ NO DNA, TODO BRASILEIRO TEM UM POUCO NO SANGUE. DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO TÁ CHEIO - só uma revolução pra zerar essa história. Uma revolução civil, o povo tomar vergonha na cara, tomar o poder na força e resetar essa poha toda.

    Quando isso vai acontecer? Com esse povo de merda que tem aqui? Nem daqui a 500 encarnações. Acho que tem de haver uma hecatombe nuclear pra isso daqui melhorar.

    A parte em epígrafe eu destaquei pelo seguinte, o brasileiro sempre conviveu com a crise, isso é histórico, porém após o plano real e essa euforia no crédito dos últimos 15 anos, mudou bastante o cenário. Muita gente cresceu e se consolidou amparado nisso (como as construtoras, percebam a quantidade que há delas no mercado), empresários novos... fico pensando, quem não viveu a crise saberá administrá-la?

    É, gurizada... ficando numa 'figura de linguagem aquática', a onda que eu citei no post anterior tá mais pra tsunami.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 08 Jul 2015, 00:40

    neto_btu escreveu:Eu acho muito legal ver a galera falando tipo "se manda daqui", só que, sinceramente, pra quem não está empregado em uma multinacional com possibilidade de ir pra fora, eu acho muito, mas muito difícil ir trabalhar no exterior. Se souberem o caminho das pedras, falem aí... bom agora seria ser um perseguido político pra pedir asilo.
    Não é nada difícil, basta juntar uma graninha que te desafogue no início e se tocar pra lá. Tu vais com pretexto de estudar e se vira, tenho vários amigos que viveram essa situação. E tem N lugares, não é só nos EUA, que por sinal em Miami chega dar até nojo a quantidade de HUEBRBR, tu te sente numa Foz do Iguaçu milhões de vezes melhorada.

    Lógico, não vais fugir do setor terciário e podes passar algum perrengue mas digo por mim, se não tivesse consolidado aqui não pensava 2x antes de vazar.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por neto_btu Qua 08 Jul 2015, 00:45

    Vai com visto de estudante e aí começa trampando la ilegalmente? Fica como ilegal lá? E aí?
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por coelho Qua 08 Jul 2015, 00:50

    Nem é treta viver ilegal lá, conheço vários na quest, inclusive alguns que já arranjaram o green card.
    Agora não dá é querer ser ilegal no país e viver igual a porra louca se metendo em confusão
    Seja imigrante ilegal, arranje seu trampo na área operacional, não provoque atrito com nativos e busque firmar relações verdadeiras, seja pela via do amor ou da amizade, o green card uma hora vem.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 08 Jul 2015, 00:56

    neto_btu escreveu:Vai com visto de estudante e aí começa trampando la ilegalmente? Fica como ilegal lá? E aí?
    Visto de estudante tu renova por 1 ano dependendo do país, e também não necessariamente vais trabalhar de forma ilegal dentro desse período. Dá-se um jeito de se legalizar, não é um bicho de sete cabeças. Quando vê a coisa se 'simplifica' do nada e tu te vê com dupla cidadania. Um grande amigo formado em Ed. Física tava pedalando aqui atrás de emprego, se mandou pra Austrália e não voltou mais, faz mais de 3 anos.

    Precisa mesmo é coragem e iniciativa pra se aventurar, porque tem milhares de brasileiros lá fora e os únicos conhecidos que voltaram reclamando ou fizeram merda ou não fizeram merda nenhuma, no caso, vagabundos.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 08 Jul 2015, 00:57

    coelho escreveu:Nem é treta viver ilegal lá, conheço vários na quest, inclusive alguns que já arranjaram o green card.
    Agora não dá é querer ser ilegal no país e viver igual a porra louca se metendo em confusão
    Seja imigrante ilegal, arranje seu trampo na área operacional, não provoque atrito com nativos e busque firmar relações verdadeiras, seja pela via do amor ou da amizade, o green card uma hora vem.

    Disse tudo.
    J.Araujo
    J.Araujo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 04/10/2014
    Idade : 38

    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por J.Araujo Qua 08 Jul 2015, 00:57

    Mas esse lance de imigrante ilegal é tipo tu ir de mochileiro numa viagem a primeira vez pela europa saca? Tu tem de ter um mínimo de inglês, saúde, juventude e uma puta coragem. Pq, depois que passa certa fase, meu irmão, não adianta não. Cachorro velho querer encarar o mundo na cara e na coragem volta pra casa em duas semanas. Galera de Valadares tem muito pra contar. Se tu tem essas 3 coisas, vá na fé. Se não tem, queta teu facho e procura um concurso melhor que é mais lucro.

    E como eu disse, essa poha já foi muito pior, tu nem imagina. Tem trabalho sim, como sempre teve, não tem é gente com vontade pra trabalhar, pq uma coisa eu vou te contar meu irmão, o "raio goumertizador" atingiu até a área do trabalho. nego só quer ganhar de 4 pila pra cima de segunda a sexta, horário comercial. 

    vão te lascar. he.

    Conteúdo patrocinado


    [OFF] Vc se fudeu esse ano? Empty Re: [OFF] Vc se fudeu esse ano?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:11