Xenoblade Chronicles X já chegou às lojas japonesas, embora nós ainda tenhamos que aguardar até ao final do ano, a sua produtora, Monolith Soft, já está a trabalhar no seu próximo projecto.
Tetsuya Takahashi, um dos responsáveis e fundador da Monolith Soft, contou que no próximo jogo do estúdio vão concentrar-se mais na história e em torná-la mais rica e interessante.
Depois de Xenoblade Chronicles X ter sido lançado no Japão, alguns jogadores manifestaram a sua opinião num recente guia online do jogo, dizendo que faltava ao título uma história mais poderosa, como a que a que estava presente nos jogos anteriores da série Xeno.
Takahashi mostrou estar de acordo com a maioria das criticas dos fãs, incluindo a necessidade de trabalhar numa história mais profunda, e o facto de que a interface do utilizador ser um pouco complicada de utilizar, e de que o sistema de combate é demasiado complexo. Alguns utilizadores também pediram opções online mais divertidas.
Takahashi prometeu que, no seu próximo jogo, a Monolith Soft irá trabalhar para melhorar todos esses campos.
Tetsuya Takahashi, um dos responsáveis e fundador da Monolith Soft, contou que no próximo jogo do estúdio vão concentrar-se mais na história e em torná-la mais rica e interessante.
Depois de Xenoblade Chronicles X ter sido lançado no Japão, alguns jogadores manifestaram a sua opinião num recente guia online do jogo, dizendo que faltava ao título uma história mais poderosa, como a que a que estava presente nos jogos anteriores da série Xeno.
Takahashi mostrou estar de acordo com a maioria das criticas dos fãs, incluindo a necessidade de trabalhar numa história mais profunda, e o facto de que a interface do utilizador ser um pouco complicada de utilizar, e de que o sistema de combate é demasiado complexo. Alguns utilizadores também pediram opções online mais divertidas.
Takahashi prometeu que, no seu próximo jogo, a Monolith Soft irá trabalhar para melhorar todos esses campos.