jogos da SAGA LEGO já estão aí rumo aos 20 títulos e continuam muito firmes na proposta, alguns arriscam mundo aberto, mas o objetivo, as mecanicas, as regras, enfim, é sempre a mesma coisa
SILENT HILL só mudou um pouco naquela versão pra Wii e o outro meio arcade pra PS VITA.
mas todos os jogos da série, até aqueles q o fãs xaropes criticam, continuam fiéis a proposta, mesmo no SH4 com aquela parada do apartamento em 1ª pessoa, o jogo segue a linha de combates meelee, rabiscar mapinha, resolver puzzles.
BATMAN ARKHAM séries. Ao menos esse ainda parece se variar muito mais que Assassins Creed costuma fazer. Mas o estilo de combate e ação furtiva e principalmente a liberdade e exploração já é padrão
ASSASSINS CREED, os devs dessa saga são pouco esforçados pra mudar o conceito do jogo, mas desde que fizeram esse sistema de feedback, já deu pra notar que reduziram alguns tipos de missões. eles adicionam sistema coop ou navegações e tal...
GEARS OF WAR e UNCHARTED estão tão fiéis q já chega a incomodar. O genero foi influente demais e saturou mais q o próprio Assassisn e Batman
CALL OF DUTY- não preciso nem comentar... a única coisa q não preservaram foi o desafio que deu um pico em WaW [só isso q faz falta]
aqui são só alguns.
na minha opinião, eu sou a favor de mudanças drásticas, mesmo q resultem em jogos menos ambiciosos como Resident Evil 6
SILENT HILL só mudou um pouco naquela versão pra Wii e o outro meio arcade pra PS VITA.
mas todos os jogos da série, até aqueles q o fãs xaropes criticam, continuam fiéis a proposta, mesmo no SH4 com aquela parada do apartamento em 1ª pessoa, o jogo segue a linha de combates meelee, rabiscar mapinha, resolver puzzles.
BATMAN ARKHAM séries. Ao menos esse ainda parece se variar muito mais que Assassins Creed costuma fazer. Mas o estilo de combate e ação furtiva e principalmente a liberdade e exploração já é padrão
ASSASSINS CREED, os devs dessa saga são pouco esforçados pra mudar o conceito do jogo, mas desde que fizeram esse sistema de feedback, já deu pra notar que reduziram alguns tipos de missões. eles adicionam sistema coop ou navegações e tal...
GEARS OF WAR e UNCHARTED estão tão fiéis q já chega a incomodar. O genero foi influente demais e saturou mais q o próprio Assassisn e Batman
CALL OF DUTY- não preciso nem comentar... a única coisa q não preservaram foi o desafio que deu um pico em WaW [só isso q faz falta]
aqui são só alguns.
na minha opinião, eu sou a favor de mudanças drásticas, mesmo q resultem em jogos menos ambiciosos como Resident Evil 6