Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
neto_btu
The Era of Luigi
Sweeney P→★
Daniel Oliveira
Jeremias
Wellington Kaiser
10 participantes

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 17 Jun 2015, 14:15

    O presidente da Nintendo Satoru Iwata pediu desculpas aos fãs pela falta de novidades da tradicional desenvolvedora de videogames durante a E3, feira de jogos que acontece até o dia 18 em Los Angeles.
    Através de sua conta no Twitter, Iwata se desculpou aos fãs após a reação negativa da conferência digital nas redes sociais. Ele disse que a Nintendo "vai se esforçar para atender às expectativas dos fãs" em edições futuras do evento.
    Entre os principais anúncios estiveram um novo título da série "Starfox", o "Starfox Zero", e o "Super Mario Maker", que permite aos fãs criarem suas próprias fases de "Mario Bros".
    No entanto, os fãs ficaram desapontados com a ausência de títulos de destaque, como o aguardado próximo jogo da série "Zelda" e um jogo "Metroid" para o Wii U, quando apenas versões para o portátil 3DS foram mostradas. O vídeo da conferência da Nintendo no YouTube acumula quase 8 mil "não gostei", contra 6 mil aprovações.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Jeremias Qua 17 Jun 2015, 14:23

    Só hardcore amargo que não tem alma dentro do corpo pra ver a grandeza do Super Mario Maker que ta até agora martelando essa conferência.

    Foda-se esse lixo, já passou, não foi nem engraçado o bastante pra ser "so bad it's good", melhor esquecer e lembrar que Super fucking Mario fucking Maker ta quase ai.
    Daniel Oliveira
    Daniel Oliveira


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 01/07/2014
    Idade : 40
    Localização : RIO DE JANEIRO

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Daniel Oliveira Qua 17 Jun 2015, 14:25

    Ele disse que a Nintendo "vai se esforçar para atender às expectativas dos fãs" em edições futuras do evento."


    Eis o maior erro de todos. 
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 17 Jun 2015, 14:26

    Foi tão ruim assim, gente? Pensei que as expectativas eram baixas.

    Eu perdi o Star Fox, mas vi Xenoblade X e Yokai Watch. Ambos pra esse ano. Aí já tava bão demais pra mim, uhauhauh.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 17 Jun 2015, 15:17

    Eu achei a conferência boa, em questão de apresentação. Sei que o Wii U tá morto e anunciaram bastante coisa para o 3DS. Nenhum megaton, mas "ok".
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 17 Jun 2015, 15:18

    A surpresa foi ver que o Mario Maker é algo interessante e que a Platinum está desenvolvendo Star Fox.

    Achei que eles iam matar o 3DS logo, mas ainda querem ganhar alguma grana vendendo sequências interessantes.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 17 Jun 2015, 15:37

    Damage control pesado rapaz
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por neto_btu Qua 17 Jun 2015, 15:41

    Até falaram que logo vem trailer de Zelda... damage control forte. Espero que essa conferência zuada (foi engraçada pelos muppets) tenha uma consequência positiva pra nós, mas não acredito...

    Nintendo diversificou suas atividades, como as empresas japonesas estão fazendo... é amiibo, é parque de diversão, é indo pra mobile também... isso deve ter dividido equipes, tanto é que há mais de 1 ano que não é anunciado absolutamente nada relevante pra 3DS e Wii U, o suporte da Nintendo está fraquíssimo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Jeremias Qua 17 Jun 2015, 15:46

    Super Mario Maker é o jogo mais relevante que a Nintendo anunciou em MUITO tempo, cara.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por neto_btu Qua 17 Jun 2015, 15:48

    Até concordo, Jere, mas é um jogo só... gostei mto do conceito, vai ser foda, mas sei lá, véi... 30 anos de Mario e não anunciam nada novo, nada bombástico. Eu achei a conferência fraca, mas gostei do Star Fox...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Jeremias Qua 17 Jun 2015, 15:50

    neto_btu escreveu:Até concordo, Jere, mas é um jogo só... gostei mto do conceito, vai ser foda, mas sei lá, véi... 30 anos de Mario e não anunciam nada novo, nada bombástico. Eu achei a conferência fraca, mas gostei do Star Fox...

    Starfox também impressionou, geral esperava alguma bizarrice.

    E o negócio é que Mario 2D é algo gigante mesmo, é anos luz a frente de somente um jogo, e ao invés de anunciar mais um NSMB enchendo o saco, fizeram o que todo mundo sempre imaginou e sonhou desde que jogou qualquer um dos Mario 2D: um com fases infinitas, e de quebra pras 4 engines diferentes de todos os Marios.

    Se for tão extenso quanto parece, vai ser o Mario 2D definitivo, aguardem uma sequência ou expansão dele pro NX.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por guimarques Qua 17 Jun 2015, 16:30

    Caralho, pra que tanto hype pra esse super mario foda-se maker?
    wtf
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 17 Jun 2015, 16:30

    Eu fico imaginando (mas não acredito ser possível) o que aconteceria se Mario Maker tivesse efeito killer-app no Wii U, o que a Nintendo faria com o NX (claramente planejado para final de 2016 ou 2017)?
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por AvatarFa Qua 17 Jun 2015, 16:36

    Eu acho que NX chega em 2016 ainda, do jeito que tá a situação do Wii Cu.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Jeremias Qua 17 Jun 2015, 16:37

    Wellington Kaiser escreveu:Eu fico imaginando (mas não acredito ser possível) o que aconteceria se Mario Maker tivesse efeito killer-app no Wii U, o que a Nintendo faria com o NX (claramente planejado para final de 2016 ou 2017)?

    Não existe como o Wii U ter um killer app nessa altura.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Jeremias Qua 17 Jun 2015, 16:37

    guimarques escreveu:Caralho, pra que tanto hype pra esse super mario foda-se maker?
    wtf

    Por que não?

    Tu tem idéia do que isso significa pra quem ama Mario 2D?
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 17 Jun 2015, 16:37

    Se MK8 e SMash nao salvaram.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Jeremias Qua 17 Jun 2015, 16:45

    The Era of Luigi escreveu:Se MK8 e SMash nao salvaram.

    SMM tem mais potencial que eles pra fazer sucesso longo termo, pra te falar a verdade (talvez empate com MK8 caso MK9 demore muito pra sair), mas não nessa altura da vida do console.

    Eu espero que a Nintendo trate o SMM como algo de longo termo, com sequências/expansões não só reproduzindo as coisas dos Mario 2D antigos, mas adicionando elementos novos também, sendo assim uma plataforma pra desenvolver Mario 2D bem além de lançar um NSMB tosquinho por console. Eles seriam completamente estúpidos de deixarem um negócio histórico desses da maior franquia deles morrer junto com o Wii U.

    Também, imagino que fique dificil vender "level packs" de NSMB agora que os próprios fãs podem ter fases infinitas. Acho que o povo aqui não ta entendendo como o lançamento disso é radical... talvez nem façam mais Mario 2D, ou se fizerem, vai ser algo bem diferente e além de um simples NSMB.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por neto_btu Qua 17 Jun 2015, 16:46

    cara, todo mundo que viu o nintendo world championship viu como é do caralho o potencial de super mario maker. 

    espero q tenha jogos inteiros feitos por pessoas competentes (tipo, separados por mundo, desafios coesos e etc). pode ter ctz q vai ter dev famoso, indie dev tbm, fazendo suas fases.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Jeremias Qua 17 Jun 2015, 16:50

    E o povo ta comentando pouco, mas esse Fire Emblem ta ficando bacanudo, Awakening fez sucesso então acho que tem bastante gente que curte FE agora, tem um certo peso pro 3DS.

    Mas é isso, a Nintendo ta claramente em fim de geração, acho que qualquer coisa daqui pra frente vai ser feita pensando no NX, desde o Mario Maker ao Zelda Wii U (talvez role launch Wii U/NX igual o TP)
    Saru
    Saru


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Saru Qua 17 Jun 2015, 17:01

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 349e1ph
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 17 Jun 2015, 17:31

    Jeremias escreveu:E o povo ta comentando pouco, mas esse Fire Emblem ta ficando bacanudo, Awakening fez sucesso então acho que tem bastante gente que curte FE agora, tem um certo peso pro 3DS.

    Mas é isso, a Nintendo ta claramente em fim de geração, acho que qualquer coisa daqui pra frente vai ser feita pensando no NX, desde o Mario Maker ao Zelda Wii U (talvez role launch Wii U/NX igual o TP)
    Verdade, nem tinha visto nada sobre o FE. Tá bem interessante e bonito, aposto em New 3DS only.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 17 Jun 2015, 21:44

    guimarques escreveu:Caralho, pra que tanto hype pra esse super mario foda-se maker?
    wtf
    Teve hype para Little Big Planet
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 17 Jun 2015, 21:48

    Santiago Oliveira escreveu:
    Jeremias escreveu:E o povo ta comentando pouco, mas esse Fire Emblem ta ficando bacanudo, Awakening fez sucesso então acho que tem bastante gente que curte FE agora, tem um certo peso pro 3DS.

    Mas é isso, a Nintendo ta claramente em fim de geração, acho que qualquer coisa daqui pra frente vai ser feita pensando no NX, desde o Mario Maker ao Zelda Wii U (talvez role launch Wii U/NX igual o TP)
    Verdade, nem tinha visto nada sobre o FE. Tá bem interessante e bonito, aposto em New 3DS only.
    Espero que não, acho que está sendo feito para lucrar com a userbase, não para vender mais 3ds.

    Conteúdo patrocinado


    [please understand] Iwata pede desculpas pela E3 Empty Re: [please understand] Iwata pede desculpas pela E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:59