Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
brunosr23
Jeremias
guimarques
Vilela
ChrnoTodd
AvatarFa
Franco
11 participantes

    [E3] Ubisoft Press Conference

    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por ViTosS1 Seg 15 Jun 2015, 20:55

    Jeremias escreveu:Filho, não sou eu que to falando que "multiplayer não é desafiante", eu não tenho nada pra provar pra você, foda-se seu K/D, pra que eu jogaria algo com você?

    É VOCÊ que ta falando que single player não é desafiante, a prova cai em você.
    Bata o world record de Shovel Knight.
    Negativo, vc sempre fica tentando se provar o foda, esqueceu o tópico de Monster Hunter que vc postou várias coisas se glorificando, falando que vc era top e não tinha ninguém no seu nível, que vc era foda e blablabla. Pois pq eu não posso tirar vantagem um pouco da minha pessoa agora com coisas que eu fiz? 

    Continuo com a mesma opinião, speed run que é o supra sumo pra vc nada mais é que treino e repetir a mesma coisa 10, 20, 30x. Uma hora vc consegue, já multiplayer, campeonatos vc enfrenta diversos tipos de adversários, não tem nada pré-determinado, tudo pode mudar e te surpreender. 

    Vai lá ganhar o torneio de Dota 2, é tudo fácil e não requer nada além de memorização (como vc msm disse).

    Vc não percebe mas tenta pagar de fodão sempre e quando alguém vem debater vc começa a pirar.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por Jeremias Seg 15 Jun 2015, 20:57

    Não consigo acompanhar, sério, de que porra você ta falando agora?

    Torneio de Dota 2? Que porra cara, wtf? Eu tava falando sobre o jogo em JOGOS NORMAIS, COM JOGADORES NORMAIS. Você que começou a falar de torneio, de profissional, de não sei o que, eu nada mais falei da experiência de jogador casual com o jogo.

    Que loucura.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por ViTosS1 Seg 15 Jun 2015, 20:59

    Então qual o maior desafio singleplayer pra vc, me diz?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por Jeremias Seg 15 Jun 2015, 21:00

    E novamente, os seus "vai ganhar de não sei quem" e "vai ter K/D maior que tal" não fazem sentido, pois eu não to falando que multiplayer não tem desafio, eu nunca fiz essa afirmação, pelo contrário, to falando o quanto você é ignorante em não perceber que existem tipos de desafio diferentes do que você considera DESAFIO DE VERDADE.

    Já você, você é quem ta falando que singleplayer não tem desafio, então as suas loucuras de "vem fazer melhor" se aplicam em você, não a mim, pois eu não to tentando provar "verdade" ignorante alguma, eu reconheço desafio e formas diferentes de jogabilidade em tudo, você é o ignorante com visão de túnel cagando merda pra todos os lados qualquer hora que vê alguém falar que não curte multiplayer. 90% do que você digita é projeção.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por rodrigolfp Seg 15 Jun 2015, 21:00

    mas tem q gravar heim, VitosS. senão vai ser chamado de cheater q nem eu com Super Metroid xD
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por Jeremias Seg 15 Jun 2015, 21:01

    ViTosS1 escreveu:Então qual o maior desafio singleplayer pra vc, me diz?

    Não consigo acompanhar.

    A conversa é sobre o que agora? Quer que eu te indique jogos singleplayer desafiantes? Mas você já sabe o bastante deles pra afirmar que nenhum deles é desafiante, não vejo necessidade alguma de te entregar mais informação sobre algo que você já tirou uma conclusão sobre (mas ainda não chegou perto de provar)
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por coelho Seg 15 Jun 2015, 21:02

    Bate todos os time attack do donkey kong returns
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por ViTosS1 Seg 15 Jun 2015, 21:02

    Jeremias escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Aliás, se no MP todos tem o mesmo recurso, aquele que se destaca ficando em primeiro em 90% das partidas então é pura sorte e não envolve habilidade?

    Nossa, não sabe ler?

    Leia o que eu postei novamente. A única variável que existe em um 1x1 simétrico é a habilidade, qualquer outra variável liga na habilidade, é introduzida por ambas as partes.

    Em um single existe mais espaço pra variáveis diferentes, asimétricas, que podem se multiplicar tanto fixamente quanto aleatoriamente, o desafio é criado por um designer com recursos infinitos, não um outro jogador partilhando dos mesmos recursos que você.

    São duas coisas totalmente diferentes, e ambas podem ser absurdamente desafiantes, ou absurdamente fáceis. Você é extremamente ignorante quanto a video games se não consegue entender isso, e essa projeção louca desenfrada em qualquer um que poste algo que discorde da tua visão limitada é ridícula.
    Cara eu não consigo ver onde jogar um jogo no modo hard (pq singleplayer é isso, zerar e acabou), platinar whatever ser mais difícil que por exemplo uma raid do TESO (online e que envolve 12 pessoas com funções específicas) no hardmode ou então matar 100 no multiplayer sem morrer, ou vencer um campeonato de 1x1 no CSGO por exemplo. Não tem como zerar um jogo no hard ser tão desafiador quanto isso. Já speedrun é outra história, não é nem uma coisa natural, o cara se coloca o desafio em fechar o jogo no menor tempo possível, eu poderia mto bem propor um desafio ''matar 200 sem morrer com tal arma com tal attachment'' pra dificultar as coisas.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por ViTosS1 Seg 15 Jun 2015, 21:05

    Jeremias escreveu:E novamente, os seus "vai ganhar de não sei quem" e "vai ter K/D maior que tal" não fazem sentido, pois eu não to falando que multiplayer não tem desafio, eu nunca fiz essa afirmação, pelo contrário, to falando o quanto você é ignorante em não perceber que existem tipos de desafio diferentes do que você considera DESAFIO DE VERDADE.

    Já você, você é quem ta falando que singleplayer não tem desafio, então as suas loucuras de "vem fazer melhor" se aplicam em você, não a mim, pois eu não to tentando provar "verdade" ignorante alguma, eu reconheço desafio e formas diferentes de jogabilidade em tudo, você é o ignorante com visão de túnel cagando merda pra todos os lados qualquer hora que vê alguém falar que não curte multiplayer. 90% do que você digita é projeção.
    Então vc é ou não é foda? Vc não se considera fodão então?
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por ViTosS1 Seg 15 Jun 2015, 21:06

    Jeremias escreveu:E novamente, os seus "vai ganhar de não sei quem" e "vai ter K/D maior que tal" não fazem sentido, pois eu não to falando que multiplayer não tem desafio, eu nunca fiz essa afirmação, pelo contrário, to falando o quanto você é ignorante em não perceber que existem tipos de desafio diferentes do que você considera DESAFIO DE VERDADE.

    Já você, você é quem ta falando que singleplayer não tem desafio, então as suas loucuras de "vem fazer melhor" se aplicam em você, não a mim, pois eu não to tentando provar "verdade" ignorante alguma, eu reconheço desafio e formas diferentes de jogabilidade em tudo, você é o ignorante com visão de túnel cagando merda pra todos os lados qualquer hora que vê alguém falar que não curte multiplayer. 90% do que você digita é projeção.
    Eu percebo que tem desafio, o que eu não consigo ver é onde zerar um jogo no hard é mais desafiante do que ganhar um campeonato com seu time, ou então destruir no multiplayer. Infelizmente não tem como zerar um jogo no hard ser mais desafiante que isso.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por Jeremias Seg 15 Jun 2015, 21:06

    ViTosS1 escreveu:
    Jeremias escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Aliás, se no MP todos tem o mesmo recurso, aquele que se destaca ficando em primeiro em 90% das partidas então é pura sorte e não envolve habilidade?

    Nossa, não sabe ler?

    Leia o que eu postei novamente. A única variável que existe em um 1x1 simétrico é a habilidade, qualquer outra variável liga na habilidade, é introduzida por ambas as partes.

    Em um single existe mais espaço pra variáveis diferentes, asimétricas, que podem se multiplicar tanto fixamente quanto aleatoriamente, o desafio é criado por um designer com recursos infinitos, não um outro jogador partilhando dos mesmos recursos que você.

    São duas coisas totalmente diferentes, e ambas podem ser absurdamente desafiantes, ou absurdamente fáceis. Você é extremamente ignorante quanto a video games se não consegue entender isso, e essa projeção louca desenfrada em qualquer um que poste algo que discorde da tua visão limitada é ridícula.
    Cara eu não consigo ver onde jogar um jogo no modo hard (pq singleplayer é isso, zerar e acabou), platinar whatever ser mais difícil que por exemplo uma raid do TESO (online e que envolve 12 pessoas com funções específicas) no hardmode ou então matar 100 no multiplayer sem morrer, ou vencer um campeonato de 1x1 no CSGO por exemplo. Não tem como zerar um jogo no hard ser tão desafiador quanto isso. Já speedrun é outra história, não é nem uma coisa natural, o cara se coloca o desafio em fechar o jogo no menor tempo possível, eu poderia mto bem propor um desafio ''matar 200 sem morrer com tal arma com tal attachment'' pra dificultar as coisas.

    Raid é PvE, só lembrando, entra as variáveis do DESIGNER (o oponente é o desafio criado pelo designer, não outros oponentes humanos), é o mesmo estilo de jogo que singleplayer, a diferença é que a responsabilidade é partilhada entre vários jogadores. Se você entende o desafio de uma raid, consegue entender o desafio de jogos singleplayer perfeitamente.

    Você fala que jogo é só "zerar e acabou", e logo depois lista exemplos de como jogadores levam um jogo pra além disso. Não da pra entender, você tem toda a informação pra chegar na conclusão ampla, mas prefere ficar na visão de túnel e bater na mesma tecla de que só jogo multiplayer é desafiante, sendo totalmente ignorante.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por ViTosS1 Seg 15 Jun 2015, 21:09

    Então eu entendo o desafio do singleplayer, mas ainda acho que o multiplayer é mais desafiador.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por Jeremias Seg 15 Jun 2015, 21:16

    ViTosS1 escreveu:Então eu entendo o desafio do singleplayer, mas ainda acho que o multiplayer é mais desafiador.

    Singleplayer pode ser infinitamente mais desafiador que multi, em questão de ambiente, do desafio em si, pois o designer tem recursos infinitos e pode limitar os seus, você pode ser um personagem com 1 de vida lutando contra 500 personagens que precisam de 50 hits cada pra morrer, isso é absurdo. Uma raid em um MMORPG pode demorar semanas de tentativas 12 horas por dia até um time de um server conseguir derrubar ela, uma dificuldade de um jogo pode demorar semanas até alguém conseguir terminar.

    A diferença chave aqui é que toda partida multi é diferente, você não pode "tentar novamente" aquele mesmo ambiente, com aquelas mesmas variáveis, já no single você pode, tentar até conseguir (dependendo do sistema de punição). O desafio de multi vem do fator humano do outro lado, você pode até tentar novamente, mas não vai ser a mesma partida, o mesmo desafio que te venceu na partida anterior.

    Então a raid, a campanha na dificuldade suprema, são colossos a ser derrubados por anões com todo o tempo do mundo, já o multi são dois humanos com a mesma altura, o mesmo peso, e o mesmo potencial físico, mas com "cérebros" diferentes e apenas uma chance em vencer o outro, se perder perdeu.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por ViTosS1 Seg 15 Jun 2015, 21:22

    Jeremias escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Então eu entendo o desafio do singleplayer, mas ainda acho que o multiplayer é mais desafiador.

    Singleplayer pode ser infinitamente mais desafiador que multi, em questão de ambiente, do desafio em si, pois o designer tem recursos infinitos e pode limitar os seus, você pode ser um personagem com 1 de vida lutando contra 500 personagens que precisam de 50 hits cada pra morrer, isso é absurdo. Uma raid em um MMORPG pode demorar semanas de tentativas 12 horas por dia até um time de um server conseguir derrubar ela, uma dificuldade de um jogo pode demorar semanas até alguém conseguir terminar.

    A diferença chave aqui é que toda partida multi é diferente, você não pode "tentar novamente" aquele mesmo ambiente, com aquelas mesmas variáveis, já no single você pode, tentar até conseguir (dependendo do sistema de punição). O desafio de multi vem do fator humano do outro lado, você pode até tentar novamente, mas não vai ser a mesma partida, o mesmo desafio que te venceu na partida anterior.

    Então a raid, a campanha na dificuldade suprema, são colossos a ser derrubados por anões com todo o tempo do mundo, já o multi são dois humanos com a mesma altura, o mesmo peso, e o mesmo potencial físico, mas com "cérebros" diferentes e apenas uma chance em vencer o outro, se perder perdeu.
    Ah sim agora entendi o que vc quis dizer, sim multiplayer depende muito de quem vc tá enfrentando, tipo, tem partida que vc pode entrar no servidor e ter um monte de noob e fazer um KD excelente e outras que vc pega contra uma panela, um grupo de um clan e etc que vão fuder sua vida.

    Mas o que eu falo é manter uma média boa por várias e várias partidas é sim tão desafiador ou mais que o singleplayer. E se o cara quiser impor desafios pra si mesmo, do tipo ''matar tanto em tanto tempo com tal arma, plantando bananeira de cueca''. Mas o que eu quero dizer é que essa variável do multiplayer, de nunca pegar sempre o mesmo jogador, que torna ele tão desafiante. Já o single vc acaba aprendendo e depois nunca mais esquece, multiplayer vc tá sempre aprendendo, enfrentando novos tipos de jogadores e etc.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por Jeremias Seg 15 Jun 2015, 21:22

    Nada exemplifica isso melhor que jogos multi com matchmaking pesado, aqueles que você sempre vai ter 50% de w/l forçados pelo sistema, depois de um tempo.

    HOTS é um desses jogos. Você literalmente alterna entre partidas absurdamente fáceis, e depois absurdamente difíceis onde o seu time não consegue nem fazer nada.
    O que mudou? É tudo igual, os objetivos, os mapas, são tudo igual, o que muda são os jogadores do outro lado, e o matchmaking restrito, te coloca contra um time ruim pra você vencer após uma derrota, e contra um time bom pra ver se você é tão bom mesmo após uma vitória.

    Ai você faz um time premade e vai pro hero/team league, e a coisa muda, o matchmaking deixa de ser um fator tão restritivo, e se o seu time for bom você vai ganhar jogos sem parar, se for ruim vai perder jogos sem parar.

    Enfim, um jogo multi só é tão difícil quanto o oponente, não da pra pegar "campeonato profissional" e falar que aquilo é o jogo, pois não chega a ser 1% dos jogadores, idealmente em um jogo multi você sempre vai cair com pessoas que tem o mesmo nível de habilidade que você, pra ter partidas acirradas.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por Jeremias Seg 15 Jun 2015, 21:31

    ViTosS1 escreveu:
    Jeremias escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Então eu entendo o desafio do singleplayer, mas ainda acho que o multiplayer é mais desafiador.

    Singleplayer pode ser infinitamente mais desafiador que multi, em questão de ambiente, do desafio em si, pois o designer tem recursos infinitos e pode limitar os seus, você pode ser um personagem com 1 de vida lutando contra 500 personagens que precisam de 50 hits cada pra morrer, isso é absurdo. Uma raid em um MMORPG pode demorar semanas de tentativas 12 horas por dia até um time de um server conseguir derrubar ela, uma dificuldade de um jogo pode demorar semanas até alguém conseguir terminar.

    A diferença chave aqui é que toda partida multi é diferente, você não pode "tentar novamente" aquele mesmo ambiente, com aquelas mesmas variáveis, já no single você pode, tentar até conseguir (dependendo do sistema de punição). O desafio de multi vem do fator humano do outro lado, você pode até tentar novamente, mas não vai ser a mesma partida, o mesmo desafio que te venceu na partida anterior.

    Então a raid, a campanha na dificuldade suprema, são colossos a ser derrubados por anões com todo o tempo do mundo, já o multi são dois humanos com a mesma altura, o mesmo peso, e o mesmo potencial físico, mas com "cérebros" diferentes e apenas uma chance em vencer o outro, se perder perdeu.
    Ah sim agora entendi o que vc quis dizer, sim multiplayer depende muito de quem vc tá enfrentando, tipo, tem partida que vc pode entrar no servidor e ter um monte de noob e fazer um KD excelente e outras que vc pega contra uma panela, um grupo de um clan e etc que vão fuder sua vida.

    Mas o que eu falo é manter uma média boa por várias e várias partidas é sim tão desafiador ou mais que o singleplayer. E se o cara quiser impor desafios pra si mesmo, do tipo ''matar tanto em tanto tempo com tal arma, plantando bananeira de cueca''. Mas o que eu quero dizer é que essa variável do multiplayer, de nunca pegar sempre o mesmo jogador, que torna ele tão desafiante. Já o single vc acaba aprendendo e depois nunca mais esquece, multiplayer vc tá sempre aprendendo, enfrentando novos tipos de jogadores e etc.

    Manter média alta/ficar em topo de ranking também leva tempo, também leva dedicação, assim como derrubar uma raid ou zerar algo difícil, ou bater um recorde de tempo em um time attack ou speedrun, ou qualquer outra coisa reservada pra poucos, aqueles 1-5% dos jogadores de qualquer jogo.

    O cara que ta no topo de uma leaderboard de um FPS colocou muito tempo e dedicação pra ficar bom naquele jogo, e lidar com todos os tipos de jogadores que existem. O cara no topo das leaderboards dos time attacks de DKC:TF também colocou muito tempo e dedicação pra aperfeiçoar a execução dele ao ponto de ser melhor que uma máquina e lidar com todas as variáveis de cada pedaço de um percurso.
    Tudo isso é desafio extremo, pra poucos em ambos os casos, a diferença é entre lidar com outros humanos e com o designer do jogo (esse ultimo não tem a vantagem de ser imprevisivel ou o fator humano, mas tem a vantagem de recursos ilimitados, e no caso de leaderboards você ta competindo indiretamente com outros players também).

    E assim como você pode entrar em um server de noobs no seu FPS e matar geral, você pode jogar um jogo no very easy e zerar em uma tarde, mas quem gosta de desafio não vai fazer nenhuma dessas duas coisas.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por guimarques Seg 15 Jun 2015, 21:37

    Quais os pontos positivos da conferencia da ubisoft amiguinhos?

    btw, joguei HotS jeremias
    que jogo nojento HUAHUAHUA, blizzard está cada vez mais decadente mesmo
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por ViTosS1 Seg 15 Jun 2015, 21:39

    Jeremias escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    Jeremias escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Então eu entendo o desafio do singleplayer, mas ainda acho que o multiplayer é mais desafiador.

    Singleplayer pode ser infinitamente mais desafiador que multi, em questão de ambiente, do desafio em si, pois o designer tem recursos infinitos e pode limitar os seus, você pode ser um personagem com 1 de vida lutando contra 500 personagens que precisam de 50 hits cada pra morrer, isso é absurdo. Uma raid em um MMORPG pode demorar semanas de tentativas 12 horas por dia até um time de um server conseguir derrubar ela, uma dificuldade de um jogo pode demorar semanas até alguém conseguir terminar.

    A diferença chave aqui é que toda partida multi é diferente, você não pode "tentar novamente" aquele mesmo ambiente, com aquelas mesmas variáveis, já no single você pode, tentar até conseguir (dependendo do sistema de punição). O desafio de multi vem do fator humano do outro lado, você pode até tentar novamente, mas não vai ser a mesma partida, o mesmo desafio que te venceu na partida anterior.

    Então a raid, a campanha na dificuldade suprema, são colossos a ser derrubados por anões com todo o tempo do mundo, já o multi são dois humanos com a mesma altura, o mesmo peso, e o mesmo potencial físico, mas com "cérebros" diferentes e apenas uma chance em vencer o outro, se perder perdeu.
    Ah sim agora entendi o que vc quis dizer, sim multiplayer depende muito de quem vc tá enfrentando, tipo, tem partida que vc pode entrar no servidor e ter um monte de noob e fazer um KD excelente e outras que vc pega contra uma panela, um grupo de um clan e etc que vão fuder sua vida.

    Mas o que eu falo é manter uma média boa por várias e várias partidas é sim tão desafiador ou mais que o singleplayer. E se o cara quiser impor desafios pra si mesmo, do tipo ''matar tanto em tanto tempo com tal arma, plantando bananeira de cueca''. Mas o que eu quero dizer é que essa variável do multiplayer, de nunca pegar sempre o mesmo jogador, que torna ele tão desafiante. Já o single vc acaba aprendendo e depois nunca mais esquece, multiplayer vc tá sempre aprendendo, enfrentando novos tipos de jogadores e etc.

    Manter média alta/ficar em topo de ranking também leva tempo, também leva dedicação, assim como derrubar uma raid ou zerar algo difícil, ou bater um recorde de tempo em um time attack ou speedrun, ou qualquer outra coisa reservada pra poucos, aqueles 1-5% dos jogadores de qualquer jogo.

    O cara que ta no topo de uma leaderboard de um FPS colocou muito tempo e dedicação pra ficar bom naquele jogo, e lidar com todos os tipos de jogadores que existem. O cara no topo das leaderboards dos time attacks de DKC:TF também colocou muito tempo e dedicação pra aperfeiçoar a execução dele ao ponto de ser melhor que uma máquina e lidar com todas as variáveis de cada pedaço de um percurso.
    Tudo isso é desafio extremo, pra poucos em ambos os casos, a diferença é entre lidar com outros humanos e com o designer do jogo (esse ultimo não tem a vantagem de ser imprevisivel ou o fator humano, mas tem a vantagem de recursos ilimitados, e no caso de leaderboards você ta competindo indiretamente com outros players também).

    E assim como você pode entrar em um server de noobs no seu FPS e matar geral, você pode jogar um jogo no very easy e zerar em uma tarde, mas quem gosta de desafio não vai fazer nenhuma dessas duas coisas.
    Exatamente, só precisamos experimentar outros modos e desafios. Mas o que eu falei foi mais pra ir contra o MeninoCapiroto em querer impor que devemos ter carteirinha gamer, com gamerscore, platinar e zerar no hard e etc e que somente isso é desafiador. Tenho curiosidade em ver como ele se sairia em uma partida multiplayer (FPS ou corrida ou qualquer outro gênero), se ele ia se sair bem já que se considera a elite e acima dos ''casuais''. Isso que me irrita na postura dele.

    Na minha opinião o multiplayer sempre vai ser o maior desafio. Mas reconheço por exemplo esse lance de aprender a fechar uma raid, quando saiu hardmode da Trial mais difícil do ESO, demorou meses pra conseguirem fechar ela, mas depois que fecharam e todos entenderam as mecânicas, o que era previsível (em tal situação acontece isso e aquilo, em tal porcentagem de HP o boss faz isso e etc) acabou que ficou mais simples, mas ainda difícil de se conseguir. Tive muito trabalho no começo com meu grupo (gringos, pq não tem mto BR jogando ESO) mas conseguimos ser o primeiro grupo da Aldmeri Dominion a fechar e não foi nada fácil.
    ChrnoTodd
    ChrnoTodd


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 24/09/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por ChrnoTodd Seg 15 Jun 2015, 21:45

    guimarques escreveu:Quais os pontos positivos da conferencia da ubisoft amiguinhos?

    btw, joguei HotS jeremias
    que jogo nojento HUAHUAHUA, blizzard está cada vez mais decadente mesmo
    South Park. Só.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por Jeremias Seg 15 Jun 2015, 21:50

    guimarques escreveu:Quais os pontos positivos da conferencia da ubisoft amiguinhos?

    btw, joguei HotS jeremias
    que jogo nojento HUAHUAHUA, blizzard está cada vez mais decadente mesmo

    Previsível.

    Melhor 20 minutos de laning por partida e last hitting mesmo lol, fuck fun

    Conteúdo patrocinado


    [E3] Ubisoft Press Conference - Página 5 Empty Re: [E3] Ubisoft Press Conference

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:16