Quem quer visual top de verdade, espera um ano depois que sair e joga no PC.
Fikdik
Fikdik
AvatarFa escreveu:Nunca entendi o hype desse jogo, o que tem de tão bom?
Sweeney P→★ escreveu:Tá um choro imenso pelo visual mesmo, minha nossa senhora. Pessoal imaginou coisa de outro mundo ou se acostumou com as mentiras, não é possível.
Aí depois soltam trailer com visual engana trouxa e o povo chora meses depois, já que aquilo que mostraram nunca existiu.
Se fazem um trailer com visual sem nada "impressionante" como esse, mas que pelo menos não mente pro consumidor aí também reclamam.
"Ah mas é já que o orçamento deve ser muito alto, como pode um gráfico ruim assim? Uma tragédia a Bethesda fazer um jogo com engine antiga ainda, só isso explica esse trailer horrendo. Eles tem experiência, um visual desses é inaceitável. AA inexistente, IQ porca." E por aí vai.
Daqui a pouco começam os "pre-order cancelled".
Até eu que não jogo nada desses caras, acho a arte de Fallout 3 uma completa desgraça (fora as outras bizarrices), tô ansioso pelo jogo. E não é pelo visualzinho.
Preocupar com performance? Só quem joga no console, pois esse jogo no PC é um dos mais leves que existe.Sweeney P→★ escreveu:Eu acho que pra um jogo open-world, tá ótimo. Achei muito mais bonito visualmente que Fallout 3. Claro que dá pra melhorar, mas o jogo nem tá pronto ainda. Ninguém sabe como vai ficar.
Deviam se preocupar mais se vai ter uma performance decente (quem lembra de Skyrim no PS3 por exemplo).
Até onde eu sei, a Bethesda não é conhecida por fazer "technical marvels" como a Rockstar consegue. Mas tem cururu querendo visual de The Order em jogo open-world, aí complica.
Vc é fã de JRPG? Comigo acontecia o mesmo, eu jogava e não entendia os RPGs ocidentais, demorei muito a me acostumar com a liberdade monstruosa, sempre que jogava perdia o foco/interesse bem rápido. Só comecei a curtir na geração passada.Arthur escreveu:Jogarei, só espero não perder o interesse no jogo com umas 30 horas apenas, como aconteceu no Fallout 3.
Cat Sensei escreveu:Vc é fã de JRPG? Comigo acontecia o mesmo, eu jogava e não entendia os RPGs ocidentais, demorei muito a me acostumar com a liberdade monstruosa, sempre que jogava perdia o foco/interesse bem rápido. Só comecei a curtir na geração passada.Arthur escreveu:Jogarei, só espero não perder o interesse no jogo com umas 30 horas apenas, como aconteceu no Fallout 3.