Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
shavasko
Danielsff
Arthur
FranNin
Sweeney P→★
rodrigolfp
AvatarFa
Santiago Oliveira
Cat Sensei
Vinicius Nakata
Paulo Lucena
Jeremias
Franco
17 participantes

    Primeiro Trailer de Fallout 4

    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por Douglas Doge Qua 03 Jun 2015, 19:02

    Quem quer visual top de verdade, espera um ano depois que sair e joga no PC.

    Fikdik
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por Douglas Doge Qua 03 Jun 2015, 19:39

    porra, tem gente reclamando do visual ?

    ta mais bonito do que pensei se tratando de um jogo da Bethesda, a paleta de cores ficou bem legal.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por rodrigolfp Qua 03 Jun 2015, 20:37

    corram q tá barato
    http://store.steampowered.com/app/377160/
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por neto_btu Qua 03 Jun 2015, 20:48

    deve ser erro, n eh possivle.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por neto_btu Qua 03 Jun 2015, 20:52

    ctz q eh erro.. greenmangaming ta 79 dólares, e no site da bethesda, 60. essa discrepancia eh erro certo dos gmg e steam.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por Danielsff Qua 03 Jun 2015, 21:01

    O jogo tá lindaço mesmo, Douglas.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por Danielsff Qua 03 Jun 2015, 21:13

    AvatarFa escreveu:Nunca entendi o hype desse jogo, o que tem de tão bom?

    Porque é um jogo da Bethesda, e te dá uma liberdade gigantesca em um mundo sensacional.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 03 Jun 2015, 21:39

    Tá um choro imenso pelo visual mesmo, minha nossa senhora. Pessoal imaginou coisa de outro mundo ou se acostumou com as mentiras, não é possível.

    Aí depois soltam trailer com visual engana trouxa e o povo chora meses depois, já que aquilo que mostraram nunca existiu.

    Se fazem um trailer com visual sem nada "impressionante" como esse, mas que pelo menos não mente pro consumidor aí também reclamam.

    "Ah mas é já que o orçamento deve ser muito alto, como pode um gráfico ruim assim? Uma tragédia a Bethesda fazer um jogo com engine antiga ainda, só isso explica esse trailer horrendo. Eles tem experiência, um visual desses é inaceitável. AA inexistente, IQ porca." E por aí vai.

    Daqui a pouco começam os "pre-order cancelled".

    Até eu que não jogo nada desses caras, acho a arte de Fallout 3 uma completa desgraça (fora as outras bizarrices), tô ansioso pelo jogo. E não é pelo visualzinho.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Jun 2015, 21:42

    Sweeney P→★ escreveu:Tá um choro imenso pelo visual mesmo, minha nossa senhora. Pessoal imaginou coisa de outro mundo ou se acostumou com as mentiras, não é possível.

    Aí depois soltam trailer com visual engana trouxa e o povo chora meses depois, já que aquilo que mostraram nunca existiu.

    Se fazem um trailer com visual sem nada "impressionante" como esse, mas que pelo menos não mente pro consumidor aí também reclamam.

    "Ah mas é já que o orçamento deve ser muito alto, como pode um gráfico ruim assim? Uma tragédia a Bethesda fazer um jogo com engine antiga ainda, só isso explica esse trailer horrendo. Eles tem experiência, um visual desses é inaceitável. AA inexistente, IQ porca." E por aí vai.

    Daqui a pouco começam os "pre-order cancelled".

    Até eu que não jogo nada desses caras, acho a arte de Fallout 3 uma completa desgraça (fora as outras bizarrices), tô ansioso pelo jogo. E não é pelo visualzinho.

    Ta vendo, é um caralho mesmo, não da pra entender como nego pode ser tão burro.

    Ao invés de estarem comentando sobre como o jogo agora tem uma paleta de cores realista e bonita, e não aquela merda marrom e verde, não... não é CG pre-rendered pra postarem gif no neogaf e depois fazer tópico de 500 páginas sobre MIMIMIMUH DOWNGRADE.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 03 Jun 2015, 21:55

    Eu acho que pra um jogo open-world, tá ótimo. Achei muito mais bonito visualmente que Fallout 3. Claro que dá pra melhorar, mas o jogo nem tá pronto ainda. Ninguém sabe como vai ficar.

    Deviam se preocupar mais se vai ter uma performance decente (quem lembra de Skyrim no PS3 por exemplo).

    Até onde eu sei, a Bethesda não é conhecida por fazer "technical marvels" como a Rockstar consegue. Mas tem cururu querendo visual de The Order em jogo open-world, aí complica.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por AvatarFa Qua 03 Jun 2015, 22:16

    vendo o trailer de novo me lembrei do call of dogs aheuaheuah


    e essa boxart tá foda mesmo.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por ViTosS1 Qua 03 Jun 2015, 22:33

    Sweeney P→★ escreveu:Eu acho que pra um jogo open-world, tá ótimo. Achei muito mais bonito visualmente que Fallout 3. Claro que dá pra melhorar, mas o jogo nem tá pronto ainda. Ninguém sabe como vai ficar.

    Deviam se preocupar mais se vai ter uma performance decente (quem lembra de Skyrim no PS3 por exemplo).

    Até onde eu sei, a Bethesda não é conhecida por fazer "technical marvels" como a Rockstar consegue. Mas tem cururu querendo visual de The Order em jogo open-world, aí complica.
    Preocupar com performance? Só quem joga no console, pois esse jogo no PC é um dos mais leves que existe.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por Cat Sensei Qua 03 Jun 2015, 22:44

    Arthur escreveu:Jogarei, só espero não perder o interesse no jogo com umas 30 horas apenas, como aconteceu no Fallout 3.
    Vc é fã de JRPG? Comigo acontecia o mesmo, eu jogava e não entendia os RPGs ocidentais, demorei muito a me acostumar com a liberdade monstruosa, sempre que jogava perdia o foco/interesse bem rápido. Só comecei a curtir na geração passada.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Jun 2015, 22:49

    Eu sou assim...

    Por isso adorei o foco que The Witcher 3 tem, é mais próximo do tipo de RPG que eu gosto do que os jogos da Bethesda, que são abertos demais e sem estrutura palpável.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 03 Jun 2015, 22:55

    Eu costumo perder também, até com JRPG's às vezes. Mas sempre volto depois de alguns dias.

    O problema é que fico sem aquele "pique" do começo, isso que incomoda depois. Já não estou mais tããão vidrado no TW3 (fico dias sem jogar) e olha que nem avancei muito se bobear. Sequer pisei em Novigrad. E só aí já foram mais de 30 horas de jogo.
    Saru
    Saru


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por Saru Qua 03 Jun 2015, 23:18

    Acho que está rodando no Xone, o AA está 0 (cadeira)

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 D5fvlcsnap00004
    Saru
    Saru


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por Saru Qui 04 Jun 2015, 00:10

    Essa é lindimorre 
    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Fallout4_Trailer_City_1433355574.jpg
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por Arthur Qui 04 Jun 2015, 01:43

    Cat Sensei escreveu:
    Arthur escreveu:Jogarei, só espero não perder o interesse no jogo com umas 30 horas apenas, como aconteceu no Fallout 3.
    Vc é fã de JRPG? Comigo acontecia o mesmo, eu jogava e não entendia os RPGs ocidentais, demorei muito a me acostumar com a liberdade monstruosa, sempre que jogava perdia o foco/interesse bem rápido. Só comecei a curtir na geração passada.


    Sou fã sim, e eu nunca tive muito interesse em wrpg em geral, zerei pouquíssimos, e o Fallout 3 não me empolgou por muito tempo.


    Mas vou dar uma chance a Fallout 4 anyway

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro Trailer de Fallout 4 - Página 2 Empty Re: Primeiro Trailer de Fallout 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 23:14