Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
neto_btu
shavasko
Jeremias
Sweeney P→★
8 participantes

    [News] XCOM 2 anunciado!

    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 01 Jun 2015, 15:11

    2K Games and Firaxis Games have announced XCOM 2, the sequel to XCOM: Enemy Unknown, is in development for PC and due out in November. It will also launch for
    Mac and Linux via Feral Interactive.

    The game is set 20 years in the future, where humanity lost the war against the alien threat that has established a new world order. The XCOM organization is largely forgotten, but must strike back to reclaim control of Earth and free mankind from the aliens’ rule.

    Here’s 2K’s official summary:

    In XCOM 2, the roles have been reversed, and XCOM is now the invading force. They are hampered by limited resources and must constantly evade the alien threat in their new mobile headquarters. Players must use a combination of firepower and stealth-like tactics to help XCOM recruit soldiers and build a resistance network, while attempting to expose the evil alien agenda and save humanity.

    XCOM 2
    will introduce gameplay features such as procedurally-generated levels, which will make each experience unique to the player, as well as offer a much deeper level of modding support. Additionally, XCOM 2 will offer a variety of new content including five updated soldier classes, increased soldier customization, more alien and enemy types, evolved tactical combat and more.





    Read more at http://gematsu.com/2015/06/xcom-2-announced-pc#8bE0LUQse6gTBfsd.99
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por Jeremias Seg 01 Jun 2015, 20:33

    Modding support em jogo assim é bom, ainda tenho que jogar o Long War do primeiro... mas já acho o jogo original dificil o bastante!

    Se bem que depois do FFT 1.3 eu devo achar moleza o Long War.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por Jeremias Seg 01 Jun 2015, 20:34

    O primeiro foi praticamente GOTY 2012.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por shavasko Ter 02 Jun 2015, 16:20

    comprarei no lançamento
    XCOM é um dos jogos pouco aclamados q mais merecem atenção

    inclusive adorei o BUREAU (spin-off TPS com estratégia), e espero ver mais uma tentativa de spin off dessa saga!
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por Jeremias Ter 02 Jun 2015, 16:23

    Sale na Steam pra comemorar o anúncio... preços bem bizarros como falei no outro tópico, mas mesmo me fodendo comprei o pacote com a expansão.

    Vou instalar o Long War e entrar de cabeça nessa porra, vou nem testar a expansão vanilla, já joguei o jogo vanilla demais ao ponto que ficou sem graça, e só ouço bem desse mod (comparam a qualidade dele ao 1.3 do FFT)
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por neto_btu Ter 02 Jun 2015, 16:26

    shavasko escreveu:comprarei no lançamento
    XCOM é um dos jogos pouco aclamados q mais merecem atenção

    inclusive adorei o BUREAU (spin-off TPS com estratégia), e espero ver mais uma tentativa de spin off dessa saga!

    Vai comprar um PC pra jogar? euheauehuehaeuhaeueahueahaeuaehaeuaehaeuhaeuaeheauaehuaehaeuhaeuaehu to pra ver.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por shavasko Ter 02 Jun 2015, 21:47

    neto_btu escreveu:
    shavasko escreveu:comprarei no lançamento
    XCOM é um dos jogos pouco aclamados q mais merecem atenção

    inclusive adorei o BUREAU (spin-off TPS com estratégia), e espero ver mais uma tentativa de spin off dessa saga!

    Vai comprar um PC pra jogar? euheauehuehaeuhaeueahueahaeuaehaeuaehaeuhaeuaeheauaehuaehaeuhaeuaehu to pra ver.

    essa beldade virá pro Xone e PS4.
    pode apostar!
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por shavasko Ter 02 Jun 2015, 21:55

    cara. esse videozinho aí empolga pra caralho!

    XCOM Enemy Within e Enemy Unknown ja faziam o regaço com conceito de arte e apresentação esdruxula, imagina com esse acabamento o impacto que esse jogo vai causar!

    é quase como colocar HALO 1 lado a lado com HALO REACH [que é muito mais sério e envolvente]
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por Vilela Ter 02 Jun 2015, 22:00

    Fico felizão da série estar viva, e tristão por não poder jogar. Não vou nem ver videos de gameplay, senão posso ate desanimar de jogar o Enemy Within...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por neto_btu Ter 02 Jun 2015, 22:21

    bwahahahahahaha eu nem curto o estilo, mas no dia do lançamento vou jogar só pra zoar vcs consolistas BNWHBWUHEAUHUEIHAUIEHA
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por Jeremias Ter 02 Jun 2015, 22:57

    neto_btu escreveu:bwahahahahahaha eu nem curto o estilo, mas no dia do lançamento vou jogar só pra zoar vcs consolistas BNWHBWUHEAUHUEIHAUIEHA

    Você curte estratégia 4x tipo Civilization, né?

    Pega Age of Wonders 3, que é uma ÓTIMA ponte/transição de 4x pra Tactics, pra quem ta acostumado com Strategy mas quer se aprofundar em Tactics, ele combina bem as duas coisas. Depois de jogar ele fica mais fácil jogar um Xcom ou um FFT, que são mais focados nas táticas de combate e não estratégia de impérios.

    Aliás ele ganhou expansão também, mais jogo pra jogar...
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por The Era of Luigi Ter 02 Jun 2015, 23:44

    Eu adorei jogar no ps3, mas eu não conseguia negar missão e não queria ver minha tropa morrendo. 
    Levo jeito pra isso não
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Jun 2015, 09:39

    The Era of Luigi escreveu:Eu adorei jogar no ps3, mas eu não conseguia negar missão e não queria ver minha tropa morrendo. 
    Levo jeito pra isso não

    Não pode se apegar a soldados, principalmente os rookies que ainda não ganharam level, eles são $25 ambulantes.
    Eu sempre uso 1 (2 no LW) Rookies no squad pra scout no começo, coloco mobilidade máxima e sempre coloco eles na frente, se morrer foda-se.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 03 Jun 2015, 09:53

    Já falei aqui e direi novamente, joguem os de pc antigo, tanto o UFO Defense quanto o Terror from the Deep. Nem os gráficos envelheceram, se você contextualizar com as datas o antigo era realista e esse remake é meio cartoon, o que mata um pouco da atmosfera pra quem conhece a série (o Apocalypse já tinha passado por essa mudança e não ficou legal).

    Joguem os antigos, sério. :-)
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 03 Jun 2015, 09:55

    'XCOM 2 will introduce gameplay features such as procedurally-generated levels.'

    Caras de pau, os de 1990 já tinham isso.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Jun 2015, 10:40

    Santiago Oliveira escreveu:Já falei aqui e direi novamente, joguem os de pc antigo, tanto o UFO Defense quanto o Terror from the Deep. Nem os gráficos envelheceram, se você contextualizar com as datas o antigo era realista e esse remake é meio cartoon, o que mata um pouco da atmosfera pra quem conhece a série (o Apocalypse já tinha passado por essa mudança e não ficou legal).

    Joguem os antigos, sério. :-)

    Jogue Long War!

    Eu adorei o UFO Defense, mas acho o novo um exemplo bom de streamlining, reduz tudo ao absoluto core (assim dando mais importância a cada ação e cada click).
    Ele só faltava profundidade, que o Long War da, recomendo testar o Enemy Within com Long War!

    E ah, engula o orgulho e jogue o Long War no NORMAL, não no Classic, o Normal do Long War é muito mais difícil que o Classic do jogo vanilla, muito mais, ele avisa isso logo na instalação... lá ta assim, em que dificuldade devo jogar? Veterano de XCOM, novo no Long War = Normal, Veterano de Long War = Classic, Novo em Xcom = DESINSTALE O MOD E JOGUE VANILLA.
    Eu to no Normal/Ironman.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 03 Jun 2015, 12:13

    Jeremias escreveu:
    Santiago Oliveira escreveu:Já falei aqui e direi novamente, joguem os de pc antigo, tanto o UFO Defense quanto o Terror from the Deep. Nem os gráficos envelheceram, se você contextualizar com as datas o antigo era realista e esse remake é meio cartoon, o que mata um pouco da atmosfera pra quem conhece a série (o Apocalypse já tinha passado por essa mudança e não ficou legal).

    Joguem os antigos, sério. :-)

    Jogue Long War!

    Eu adorei o UFO Defense, mas acho o novo um exemplo bom de streamlining, reduz tudo ao absoluto core (assim dando mais importância a cada ação e cada click).
    Ele só faltava profundidade, que o Long War da, recomendo testar o Enemy Within com Long War!

    E ah, engula o orgulho e jogue o Long War no NORMAL, não no Classic, o Normal do Long War é muito mais difícil que o Classic do jogo vanilla, muito mais, ele avisa isso logo na instalação... lá ta assim, em que dificuldade devo jogar? Veterano de XCOM, novo no Long War = Normal, Veterano de Long War = Classic, Novo em Xcom = DESINSTALE O MOD E JOGUE VANILLA.
    Eu to no Normal/Ironman.

    Vou procurar esse MOD. O que não deveria mas me incomoda bastante é a arte, a dos primeiros dava uma atmosfera assustadora, opressiva, esse novo tá muito Mass Effect pro meu gosto.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por Douglas Doge Sex 05 Jun 2015, 11:05

    O primeiro extrupa.... Eu/ew saiu até pra android, dafuq

    Conteúdo patrocinado


    [News] XCOM 2 anunciado! Empty Re: [News] XCOM 2 anunciado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:48