Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
shavasko
DouglasHG
Paulo Lucena
Arthur
AvatarFa
9 participantes

    Que nota você da para esse jogo?#8

    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Que nota você da para esse jogo?#8 Empty Que nota você da para esse jogo?#8

    Mensagem por AvatarFa Sex 22 maio 2015, 17:41

    Que nota você da para esse jogo?

    Castlevania: Symphony of the Night 

    Notas de 1 a 10

    Que nota você da para esse jogo?#8 Images?q=tbn:ANd9GcSVD2zhU2GJvvW_bC539eBiK7Hfl5GvpySyGPfa4DWtY7dVMe6i


    ATENÇÃO: NÃO VOU CONSIDERAR NOTA 0

    Notas assim também exemplo: 7,5,8,5,9,5

    Não vou considerar só números inteiros de 1 a 10

    Só de nota se você realmente jogou o jogo.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    Que nota você da para esse jogo?#8 Empty Re: Que nota você da para esse jogo?#8

    Mensagem por Arthur Sex 22 maio 2015, 20:03

    8.

    Curto mais alguns dos sucessores que sairam pro DS
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    Que nota você da para esse jogo?#8 Empty Re: Que nota você da para esse jogo?#8

    Mensagem por Paulo Lucena Sex 22 maio 2015, 20:33

    11/10

    Um dos meus jogos favoritos.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    Que nota você da para esse jogo?#8 Empty Re: Que nota você da para esse jogo?#8

    Mensagem por DouglasHG Sex 22 maio 2015, 23:52

    10 - kay
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Que nota você da para esse jogo?#8 Empty Re: Que nota você da para esse jogo?#8

    Mensagem por shavasko Sáb 23 maio 2015, 15:00

    hj em dia 7/10... na epoca 8/10

    acho Castlevania SotN excelente pra época dele, apesar que em comparação aos Metroidvanias dos tempos de hj ele come bronha (perde feio) em diversos aspectos, apesar q ele é difícil de ser batido no conjunto pq SotN se resguarda na proposta e design de level cativante.

    mas em questão de não dar nota 10 na epoca é pq já existiam experiencias melhores com videogames no N64 com seus supremos Banjo Kazooie, Mario64, Zelda OoT que são muito mais jogo que Castlevania SotN ou MGS, ou qualquer jogo do PSX que tinham sim grandes jogos em grande quantidade, mas nenhum pico de supremacia nintendo.

    enfim. Castlevania SotN foi pioneiro dessa linha que foi esturricada nos portateis até enjoar... hj fico feliz de jogar jogos de aventura metroidvanias que não são da linha Castlevania, e por isso não me dou por falta da série
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Que nota você da para esse jogo?#8 Empty Re: Que nota você da para esse jogo?#8

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 23 maio 2015, 22:11

    10! (ou 11/10 como acima)

    jogo é perfeito em TUDO, a trilha sonora é do caralho, exploração bem elaborada, centenas de coletáveis, dezenas de combinações de golpes e magias variando de acordo com as armas usadas, design, inimigos, boss tudo ótimo.

     esse jogo pra mim é atemporal, seja a 18 anos atras ou daqui a 20 anos, vai ser um jogo FODA de se jogar.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Que nota você da para esse jogo?#8 Empty Re: Que nota você da para esse jogo?#8

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 23 maio 2015, 22:15

    esse é um jogo que você pega TUDO e faz 200% e encosta ele, passa-se um tempo você tem vontade de jogar de novo e fazer 200% novamente, ou até as vezes você ta sem nada pra fazer e tem ele no psp por exemplo e da vontade de dar uma jogada sem compromisso pra passar o tempo mesmo já tendo zerado ele 3 vezes anteriormente.

     nota 10 com louvor
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Que nota você da para esse jogo?#8 Empty Re: Que nota você da para esse jogo?#8

    Mensagem por shavasko Dom 24 maio 2015, 06:10

    dizer q esse jogo é perfeito é falta de noção.


    boss battles ridículas
    combates desequilibrados ao seu favor (que podem ser burlados por macetinho)

    os elementos de platforming são fracos...

    enfim. Eu acredito q o forte desse game é a exploração e a proposta dos castelo invertido. Acho q isso faz dele um jogo excelente, mas dizer q é perfeito nota10 é superestimar o q o jogo não é.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Que nota você da para esse jogo?#8 Empty Re: Que nota você da para esse jogo?#8

    Mensagem por Lucian Alucard Dom 24 maio 2015, 09:41

    não houve superestimação, ter uns boss fraco não tira o mérito do jogo ser extremamente foda, e mesmo alguns boss fraco se você não ter a devida evolução e usar de estrategia mesmo que basica você MORRE, alias alguns inimigos normais do jogo do castelo invertido (principalmente) é tão forte que se você os enfrentar sem o devido preparo você morre ou não consegue chegar longe.

     e mesmo que TODOS os bosso fossem ridículos (algo que NÃO É), ainda assim seria um jogo nota 10 por tudo que ele tem para proporcionar ao jogador.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    Que nota você da para esse jogo?#8 Empty Re: Que nota você da para esse jogo?#8

    Mensagem por guimarques Dom 24 maio 2015, 11:53

    10/10 - Razoável
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Que nota você da para esse jogo?#8 Empty Re: Que nota você da para esse jogo?#8

    Mensagem por AvatarFa Dom 24 maio 2015, 13:11

    Arthur pra mim único que chegou perto de SOTN foi o Portrait of Ruin.

    Gostei do OoE, esse tem alguns boss battles dificil, mas não curti muito não aqueles cenários lineares.

    Dawn of Souls é muito fraco, e aquilo de ter que sela os boss foi um tiro no pé!
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Que nota você da para esse jogo?#8 Empty Re: Que nota você da para esse jogo?#8

    Mensagem por Danielsff Dom 24 maio 2015, 16:12

    8
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Que nota você da para esse jogo?#8 Empty Re: Que nota você da para esse jogo?#8

    Mensagem por Vilela Seg 25 maio 2015, 12:27

    Já tá na hora de eu rejogar isso. Já deve ter quase 10 anos q não jogo. Lembro q era excelente, mas q me diverti mais com Portraits of Ruin, q joguei na msm época.
    Nota 9.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Que nota você da para esse jogo?#8 Empty Re: Que nota você da para esse jogo?#8

    Mensagem por AvatarFa Qui 28 maio 2015, 08:34

    Minha nota é: 9

    Só não é perfeito pq realmente esperava boss battles pouco mais desafiantes, mas continua sendo fodastico, é prazeroso demais explorar cada canto do castelo, ouvindo aquele ost magnifica.

    Média

    9

    Final Fantasy IV: 7,75
    Resident Evil 4: 8,1
    Shadow of the Colossus: 8,5
    Mega Man X4: 8,6
    Dark Souls: 9,3
    The Legend of Zelda: A Link to the Past: 9,4
    Bayonetta: 8,3
    Castlevania: Symphony of the Night: 9

    Conteúdo patrocinado


    Que nota você da para esse jogo?#8 Empty Re: Que nota você da para esse jogo?#8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:07