Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Arthur
Jeremias
Stallone Cobra
rodrigolfp
J.Araujo
Fabio.
DouglasHG
ViTosS1
Franco
Douglas Doge
Paulo Lucena
neto_btu
jptonelli
Cat Sensei
therion19
Hammer Head
Rodrigo Reges
Saru
22 participantes

    [FIXO] Montando um PC

    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] Montando um PC - Página 28 Empty Re: [FIXO] Montando um PC

    Mensagem por ViTosS1 Qui 02 Jun 2016, 16:41

    Stallone Cobra escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Ahhhh que coisa linda, venha 1080 que eu vou lhe usar  bounce bounce bounce

    Achei que tinham dito que superava sli de 980.
    Sim, mas esse jogo é uma exceção pq é muito bem otimizado pra SLI, tem vários jogos que não cravam uso de ambas em 98% o tempo todo igual esse, e se tu for ver a diferença é mínima, coisa de 3~4fps, eu já considero isso o dobro, fora mais VRAM, OC maior e jogos mais otimizados pra single GPU.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Montando um PC - Página 28 Empty Re: [FIXO] Montando um PC

    Mensagem por Stallone Cobra Qui 02 Jun 2016, 17:55

    ViTosS1 escreveu:
    Stallone Cobra escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Ahhhh que coisa linda, venha 1080 que eu vou lhe usar  bounce bounce bounce

    Achei que tinham dito que superava sli de 980.
    Sim, mas esse jogo é uma exceção pq é muito bem otimizado pra SLI, tem vários jogos que não cravam uso de ambas em 98% o tempo todo igual esse, e se tu for ver a diferença é mínima, coisa de 3~4fps, eu já considero isso o dobro, fora mais VRAM, OC maior e jogos mais otimizados pra single GPU.

    É verdade.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] Montando um PC - Página 28 Empty Re: [FIXO] Montando um PC

    Mensagem por ViTosS1 Qui 02 Jun 2016, 19:41

    O que eu temia era isso, placas que não são Founders Edition com o mesmo preço  Crying or Very sad Crying or Very sad

    http://www.megamamute.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1080-g1-gaming-8gb-gddr5x-pci-express-3-0-gv-n1080g1-gaming-8gd/p
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Montando um PC - Página 28 Empty Re: [FIXO] Montando um PC

    Mensagem por Stallone Cobra Qui 02 Jun 2016, 20:24

    Vão enfiar a faca mesmo agora, lançamento.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Montando um PC - Página 28 Empty Re: [FIXO] Montando um PC

    Mensagem por Rodrigo Reges Qui 02 Jun 2016, 21:21

    ViTosS1 escreveu:O que eu temia era isso, placas que não são Founders Edition com o mesmo preço  Crying or Very sad Crying or Very sad

    http://www.megamamute.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1080-g1-gaming-8gb-gddr5x-pci-express-3-0-gv-n1080g1-gaming-8gd/p

    Essa é de apenas 1x8 pin. Igual as founders...

    Se vai comprar uma custom, escolher com melhor alimentação. Ou seja... As de 1x8 e 1x6 ou 2x8pin.

    Melhor alimentação, sobe mais ainda no over...

    Aqui um site com todas as custons...

    http://videocardz.com/60496/custom-geforce-gtx-1080-roundup
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Montando um PC - Página 28 Empty Re: [FIXO] Montando um PC

    Mensagem por Douglas Doge Qui 02 Jun 2016, 22:04

    rodrigolfp escreveu:
    Douglas Doge escreveu:NV não ta mais nenhum exemplo em driver também não. alguns drivers atrás algumas gpus estavam sendo brickadas depois de atualizar, NV até tirou o driver do site.

    AMD ta investindo no desenvolvimento dos drivers desde o ano passado, o que eles precisam é liberar mais cedo.

    E não conseguem acompanhar a NV simplesmente pq a arquitetura deles não evoluiu como da NV, foram requentando GPU, tipo a 7970 que foi lançada 3x com mais VRAM, depois DX12, etc... mesma coisa aconteceu no mercado de CPUs. mas AMD até a série 7 dava um pau nas NV tanto nas tops single como duais... CPUs da AMD já foram top no 3DMark por exemplo.. os caras precisam voltar pro mercado urgente, 6950x a 1700$, sendo que o 5960x era 1000$ é sem noção.
    da onde vc tirou q driver bricka VGA? isso não deveria ser possível. só atualiação de bios q pode brickar. o ultimo pau q eu li sobre era pra quem tinha multi monitor e antes desse aquele pau q desligava o cooler e fritava a gpu...
    sim "não deveria ser possível", mas no mesmo driver que tinha relatos de GPU fritando, 364.43 se não me engano, tinha GPU que após a instalação do driver rolava tela preta e não iniciava mais, tem alguns relatos com esse problema no reddit.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Montando um PC - Página 28 Empty Re: [FIXO] Montando um PC

    Mensagem por rodrigolfp Sex 03 Jun 2016, 09:12

    Douglas Doge escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    Douglas Doge escreveu:NV não ta mais nenhum exemplo em driver também não. alguns drivers atrás algumas gpus estavam sendo brickadas depois de atualizar, NV até tirou o driver do site.

    AMD ta investindo no desenvolvimento dos drivers desde o ano passado, o que eles precisam é liberar mais cedo.

    E não conseguem acompanhar a NV simplesmente pq a arquitetura deles não evoluiu como da NV, foram requentando GPU, tipo a 7970 que foi lançada 3x com mais VRAM, depois DX12, etc... mesma coisa aconteceu no mercado de CPUs. mas AMD até a série 7 dava um pau nas NV tanto nas tops single como duais... CPUs da AMD já foram top no 3DMark por exemplo.. os caras precisam voltar pro mercado urgente, 6950x a 1700$, sendo que o 5960x era 1000$ é sem noção.
    da onde vc tirou q driver bricka VGA? isso não deveria ser possível. só atualiação de bios q pode brickar. o ultimo pau q eu li sobre era pra quem tinha multi monitor e antes desse aquele pau q desligava o cooler e fritava a gpu...
    sim "não deveria ser possível", mas no mesmo driver que tinha relatos de GPU fritando, 364.43 se não me engano, tinha GPU que após a instalação do driver rolava tela preta e não iniciava mais, tem alguns relatos com esse problema no reddit.
    acho q o problema era outro. driver não altera em nada dentro da VGA. só entra em vigor no boot do SO. driver do windows brickar VGA e não dar mais pra bootar num linux é bruxaria...
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] Montando um PC - Página 28 Empty Re: [FIXO] Montando um PC

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 04 Jun 2016, 01:31

    AH PQP VAI SE FUDER LOJISTA BRASILEIRO LIXO, A PORRA DA PLACA CUSTA MENOS LÁ FORA E AQUI VEM A MAIS PQP!!!!!!!!!

    http://www.terabyteshop.com.br/produto/6285/placa-de-video-msi-geforce-gtx-1080-gaming-x-8g-8gb-gddr5x-pci-exp
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Montando um PC - Página 28 Empty Re: [FIXO] Montando um PC

    Mensagem por Stallone Cobra Sáb 04 Jun 2016, 10:17

    O kra vai tirar proveito da demanda em época de lançamento. Depois baixa, se o dólar não disparar nesse meio de tempo.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] Montando um PC - Página 28 Empty Re: [FIXO] Montando um PC

    Mensagem por ViTosS1 Qui 09 Jun 2016, 17:44

    Quem vai?  Laughing

    http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1070-founders-edition-8gb-gddr5-256bit-08g-p4-6170-kr-box
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Montando um PC - Página 28 Empty Re: [FIXO] Montando um PC

    Mensagem por Rodrigo Reges Qui 09 Jun 2016, 19:01

    ViTosS1 escreveu:Quem vai?  Laughing

    http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1070-founders-edition-8gb-gddr5-256bit-08g-p4-6170-kr-box

    Caramba...

    Imagina as não Founders?

    Sli por R$5000 e todo 4K delícia em suas vistas... kkk
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Montando um PC - Página 28 Empty Re: [FIXO] Montando um PC

    Mensagem por Stallone Cobra Dom 12 Jun 2016, 17:02

    Reinstalei o The Evil Within aqui pra jogar as DLCs e percebi que o desempenho melhorou muito. Tipo, aqui na 970 mantendo sempre acima dos 60fps com média de 73fps com tudo no máximo e SMAA ativado. Antes era uma bosta, ficava descendo a 40, 45. Não sei se foi patch do jogo, Windows 10 ou driver da nvidia mesmo.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Montando um PC - Página 28 Empty Re: [FIXO] Montando um PC

    Mensagem por Stallone Cobra Ter 14 Jun 2016, 00:58

    Rolou um fato bizarro aqui com relação ao desempenho de TEW. Fui voltar a jogar TEW esses dias e como eu disse no post anterior, após alguma atualização o jogo tá sempre acima de 60fps. Só que deixando o jogo nessa opção de 60fps com vsync, dá um stuttering medonho ao girar a camera. Por um acaso eu acabei percebendo que quando o FRAPS tá rodando, o stuttering desaparece, e o jogo fica fluido, se fechar o FRAPS o stuttering volta. Não precisa ser o FRAPS, o contador do Afterburner + RIVA tbm serve. Dei uma pesquisada rápida e vi que outra pessoa percebeu isso tbm, olha aí:

    http://steamcommunity.com/app/268050/discussions/0/618458030660883639/?l=portuguese
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] Montando um PC - Página 28 Empty Re: [FIXO] Montando um PC

    Mensagem por ViTosS1 Qua 15 Jun 2016, 09:37

    Vitor
    14 de jun 21:33 BRT
    Olá, gostaria de saber quando terão em estoque as custom da GTX 1080, especialmente a da MSI Gaming que estava em pré-venda e acabou esgotando, pois pretendo comprar uma.Obrigado.
    Luís Paulo (TerabyteShop)
    15 de jun 09:22 BRT
    Boa tarde Sr. Vitor

    Teremos ela em estoque a partir do dia 23/06 .

    Aguardamos a sua compra! 
    Atenciosamente!

    PODE VIM MONSTRO!  Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Montando um PC - Página 28 Empty Re: [FIXO] Montando um PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:58