+7
rodrigolfp
Cat Sensei
Douglas Doge
Sweeney P→★
Tim maia
Jeremias
Wellington Kaiser
11 participantes
Trailer da história de Xenoblade X
Wellington Kaiser- Mensagens : 996
- Mensagem nº1
Trailer da história de Xenoblade X
Jeremias- Mensagens : 4563
- Mensagem nº2
Re: Trailer da história de Xenoblade X
ANIIIIIIIIIIIME
Tim maia- Mensagens : 91
- Mensagem nº3
FLOP a vista
Sweeney P→★- Mensagens : 1752
- Mensagem nº4
A Famitsu falou que tem cutscenes gigantescas.
Star Ocean 4 feelings?
Star Ocean 4 feelings?
- Mensagem nº5
Meu hype ta diminuindo a cada info/video novo
A OST quase matou ele completamente.
- Mensagem nº6
Isso não chega a ser um gamebreaker, Jeremy.
Com o tanto de música que o jogo deve ter com certeza tem coisa boa no meio. Vai ver dos temas de batalha só aquele lá é ruim. Na pior da hipóteses tu desliga o som, auhuhauha.
Com o tanto de música que o jogo deve ter com certeza tem coisa boa no meio. Vai ver dos temas de batalha só aquele lá é ruim. Na pior da hipóteses tu desliga o som, auhuhauha.
Douglas Doge- Mensagens : 680
- Mensagem nº7
eu to com hype zero faz tempo... queria mais um remake em full hd 60fps com graficos gen passada do que o sucessor.
saudades ost mitosa
saudades ost mitosa
- Mensagem nº8
rodrigolfp escreveu:^dolphin?
Parece que tem um projeto de um HD texture pack pro jogo
https://forums.dolphin-emu.org/Thread-xenoblade-chronicles-hd-texture-pack-v6-2-march-25-2015
Já ta BASTANTE avançado, e tem update todo mês desde que começou, não sumiu do mapa que nem outros projetos do tipo.
Eu vou pegar pra jogar qualquer hora.
Antes e depois:
Interface toda refeita:
Cat Sensei- Mensagens : 1660
- Mensagem nº9
Por culpa sua toda vez que vejo os personagens começo a rir, me lembro do "sindrome de down" kkkkkkkkkkkkkkJeremias escreveu:Meu hype ta diminuindo a cada info/video novo
- Mensagem nº10
Também lembro de um patch pra aplicar ao jogo que diminui o ganho de XP total, pra consertar o balanço da história vs sidequests. Os inimigos da história parecem ter sido balanceados como se a pessoa não fizesse sidequest, ou fizesse poucas delas, e jogasse só a main... e claro que Xenoblade é mais que isso, dai o patch pra ter 75%, 50% ou 25% do XP ganho.
Eu quando joguei a primeira vez explorei bastante, fiz side quests, e dai eu ia de uma side quest com um chefe foda pra cacete pra uma main quest onde tudo morria em segundos, é um aspecto mal pensado do jogo. Diminuir o ganho de XP no geral vai deixar a main story praticamente impossível sem sidequest, e da pra fazer o quanto sidequest quiser sem matar o desafio totalmente.
Agora preciso achar esse patch lol.
Eu quando joguei a primeira vez explorei bastante, fiz side quests, e dai eu ia de uma side quest com um chefe foda pra cacete pra uma main quest onde tudo morria em segundos, é um aspecto mal pensado do jogo. Diminuir o ganho de XP no geral vai deixar a main story praticamente impossível sem sidequest, e da pra fazer o quanto sidequest quiser sem matar o desafio totalmente.
- Mensagem nº11
Cat Sensei escreveu:Por culpa sua toda vez que vejo os personagens começo a rir, me lembro do "sindrome de down" kkkkkkkkkkkkkkJeremias escreveu:Meu hype ta diminuindo a cada info/video novo
Sinal que é verdade, huauhahuhuahua.
- Mensagem nº12
Jeremias, eu joguei com esse texture pack, so que acho que nao tava tao bom quanto deve ta agora, faz mais de 1 ano, tinha tambem colocado o HUD com maior resolução e os butoes do controle do 360 tava lindo.
- Mensagem nº13
quando joguei, nem tinha icone em high res pra ultima skill do shulk.
rodrigolfp- Mensagens : 2457
- Mensagem nº14
ops. mal ae. apaguei o quote pq achei q ele quis dizer remake com visual de PS360WiiU... pelo menos ficou ae a dicaJeremias escreveu:rodrigolfp escreveu:^dolphin?
Parece que tem um projeto de um HD texture pack pro jogo
https://forums.dolphin-emu.org/Thread-xenoblade-chronicles-hd-texture-pack-v6-2-march-25-2015
Já ta BASTANTE avançado, e tem update todo mês desde que começou, não sumiu do mapa que nem outros projetos do tipo.
Eu vou pegar pra jogar qualquer hora.
Antes e depois:
Interface toda refeita:
coelho- Mensagens : 961
- Mensagem nº15
não entendi a reclamação. Queriam que não tivesse história?
Ficaram surpresos com o visual anime mesmo após mil trailers anteriores?
Ficaram surpresos com o visual anime mesmo após mil trailers anteriores?
DouglasHG- Mensagens : 1259
- Mensagem nº16
[size=31]Nintendo está a apostar em grande em Xenoblade Chronicles X a julgar pelo número de apresentações que tem havido ultimamente.[/size]
[size=31]Já amanhã poderão assistir a mais um Nintendo Direct do novo RPG da Monolith Soft, que terá início às 19h00 de Portugal Continental e a seguir haverá ainda uma apresentação da Nintendo Treehouse.[/size]
[size=31]Ao que parece, a apresentação será dedicada ao mercado norte-americano, já que a Nintendo Direct só está a ser promovida no site americano da Nintendo. No site português não encontramos referências à apresentação de amanhã.[/size]
[size=31]Não é claro se poderemos contar com novas informações ou se as informações serão as mesmas já reveladas nas Nintendo Direct japonesas.[/size]
[size=31]Já amanhã poderão assistir a mais um Nintendo Direct do novo RPG da Monolith Soft, que terá início às 19h00 de Portugal Continental e a seguir haverá ainda uma apresentação da Nintendo Treehouse.[/size]
[size=31]Ao que parece, a apresentação será dedicada ao mercado norte-americano, já que a Nintendo Direct só está a ser promovida no site americano da Nintendo. No site português não encontramos referências à apresentação de amanhã.[/size]
[size=31]Não é claro se poderemos contar com novas informações ou se as informações serão as mesmas já reveladas nas Nintendo Direct japonesas.[/size]
Arthur- Mensagens : 574
- Mensagem nº17
Cheguei no final do jogo com todo mundo no nível 97 por ai, matei o último chefe com um peido.Jeremias escreveu:Também lembro de um patch pra aplicar ao jogo que diminui o ganho de XP total, pra consertar o balanço da história vs sidequests. Os inimigos da história parecem ter sido balanceados como se a pessoa não fizesse sidequest, ou fizesse poucas delas, e jogasse só a main... e claro que Xenoblade é mais que isso, dai o patch pra ter 75%, 50% ou 25% do XP ganho.
Arthur- Mensagens : 574
- Mensagem nº18
O tema de batalha standard do Xenoblade original tb é bem ruinzinho em relação ao resto da trilha sonora(que btw, é uma das 3 musicas que a Yoko Shinomura compos pro jogo, rere).Sweeney P→★ escreveu:Isso não chega a ser um gamebreaker, Jeremy.
Eu ainda boto fé que a trilha sonora do jogo vai ser bem foda, é do mesmo compositor do anime de Shingeki no Kyojin, que é do caralho.
- Mensagem nº19
Nossa essa direct do Xeno me desapontou.
Assistam e verá.
Assistam e verá.
- Mensagem nº20
O que esse tal de Sawano pretendia com essa trilha? Explodir nas danceterias do japão? kkkkkkkkk
- Mensagem nº21
AvatarFa escreveu:Nossa essa direct do Xeno me desapontou.
Assistam e verá.
Eu vi e curti (exceto o combate com os Mechas, pareceu meio meh), o que você não gostou?
- Mensagem nº22
Sweeney P→★ escreveu:AvatarFa escreveu:Nossa essa direct do Xeno me desapontou.
Assistam e verá.
Eu vi e curti (exceto o combate com os Mechas, pareceu meio meh), o que você não gostou?
Essa ost tá fraca comparada a do primeiro Xeno.
E espero que tenha opção de jogar com a dub japonês, se essa for a voz da Elma, mas parece que não pelos coments.