Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [MAIS UM INDIE METROIDVANIA][PS4 exclusive] AXIOM VERGE

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [MAIS UM INDIE METROIDVANIA][PS4 exclusive] AXIOM VERGE Empty [MAIS UM INDIE METROIDVANIA][PS4 exclusive] AXIOM VERGE

    Mensagem por shavasko Sáb 11 Abr 2015, 02:07

    me deu vontade imensa DE JOGAR SIM ISSO!
    Metroidvania = melhor genero de jogo do mundo!

    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [MAIS UM INDIE METROIDVANIA][PS4 exclusive] AXIOM VERGE Empty Re: [MAIS UM INDIE METROIDVANIA][PS4 exclusive] AXIOM VERGE

    Mensagem por guimarques Sáb 11 Abr 2015, 02:19

    isso aí n é metroidvania
    é Metroidmetroid
    pqp
    identico huahuahua
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [MAIS UM INDIE METROIDVANIA][PS4 exclusive] AXIOM VERGE Empty Re: [MAIS UM INDIE METROIDVANIA][PS4 exclusive] AXIOM VERGE

    Mensagem por shavasko Sáb 11 Abr 2015, 02:49

    teve um q pesei q fosse Metroid, mas quebrei a cara.
    o CAPSIZED,
    parecia ser o máximo, mas esse é avacalhado e impossível, além do fato q o protagonista se enrosca no cenário
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [MAIS UM INDIE METROIDVANIA][PS4 exclusive] AXIOM VERGE Empty Re: [MAIS UM INDIE METROIDVANIA][PS4 exclusive] AXIOM VERGE

    Mensagem por Jeremias Sáb 11 Abr 2015, 04:13

    Jogabilidade parece um pouco sem sal, ele anda sempre na mesma velocidade, não tem uma inertia que Super Metroid tem.

    Talvez isso mude com itens de movimentação, adicionar um wall jump, um speed boost, uma "morph ball".
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [MAIS UM INDIE METROIDVANIA][PS4 exclusive] AXIOM VERGE Empty Re: [MAIS UM INDIE METROIDVANIA][PS4 exclusive] AXIOM VERGE

    Mensagem por coelho Sáb 11 Abr 2015, 14:04

    parece mais hack q jogo novo
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [MAIS UM INDIE METROIDVANIA][PS4 exclusive] AXIOM VERGE Empty Re: [MAIS UM INDIE METROIDVANIA][PS4 exclusive] AXIOM VERGE

    Mensagem por shavasko Dom 12 Abr 2015, 03:37

    Jeremias escreveu:Jogabilidade parece um pouco sem sal, ele anda sempre na mesma velocidade, não tem uma inertia que Super Metroid tem.

    Talvez isso mude com itens de movimentação, adicionar um wall jump, um speed boost, uma "morph ball".

    na verdade eu achei o Axiom Verse indispensável, eu não to preocupado q seja melhor q Metroid, só por ser do mesmo genero, já to dentro. É q nem Darksiders, q é o unico, além de Okami, que segue o estilo do Zelda

    Axiom Verse me encanta [pelos videos] pq imita Metroid descaradamente e ainda flerta com jogos retros em suas ambientações, e de fato não conhecemos todas as skills q rolam nesse game ou a imensidão dele pra discutir velocidade.

    eu achava q o ORI por exemplo seria um Ctrl C e V do Metroid, mas não, ele tinha uma skill de meelee q é algo extremamente GENIAL

    Conteúdo patrocinado


    [MAIS UM INDIE METROIDVANIA][PS4 exclusive] AXIOM VERGE Empty Re: [MAIS UM INDIE METROIDVANIA][PS4 exclusive] AXIOM VERGE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:15