Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
DouglasHG
Danillo
rodrigolfp
neto_btu
Wellington Kaiser
Franco
The Era of Luigi
coelho
Cat Sensei
Gustavo DEUSTENDO
14 participantes

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por DouglasHG Ter 17 Mar 2015, 14:43

    Nintendo rende-se ao mobile. E agora?

    Acordo anunciado com a DeNA oferecerá uma ponte entre entre os jogos tradicionais e o mercado móvel.

    http://www.eurogamer.pt/articles/2015-03-17-nintendo-jogos-mobile-dena
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 17 Mar 2015, 15:09

    Nintendo fazendo jogo pra smartphone, agora quero ver.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por coelho Ter 17 Mar 2015, 15:15

    É pra emergente sim, há tempos eles falam q estão querendo fazer isso.
    Boto fé q será uma steam box da nintendo. Sem leitor de mídia, só com compra pelo download e um hd robusto ou trocável + sistema online competente.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por DouglasHG Ter 17 Mar 2015, 15:28

    não to conseguindo ver isso com bons olhos!
    não sei como vcs podem estar felizes...
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Wellington Kaiser Ter 17 Mar 2015, 15:53

    DouglasHG escreveu:não to conseguindo ver isso com bons olhos!
    não sei como vcs podem estar felizes...
    Eu vejo assim...

    1- Você joga em celular?

    A- SIM

    Então fique feliz, a Nintendo vai entrar no ramo, então tem chance de ter mais jogos de qualidade.

    B- NÃO

    Tanto faz



    2- Você joga em console dedicado?

    A- SIM

    Então fique atento, Nintendo já anunciou a próxima plataforma

    B- NÃO

    Tanto faz



    Li o pronunciamento do Iwata, parece que vão apenas emprestar IPs para a DeNA, nem vão sacrificar o time de desenvolvimento de consoles dedicados nem nada.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Wellington Kaiser Ter 17 Mar 2015, 15:55

    Em contrapartida, a DeNA vai dar suporte a infraestrutura de rede da Nintendo (coisa que a Nintendo sofre um pouco).

    Foi o que eu entendi
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Jeremias Ter 17 Mar 2015, 16:03

    Tem que suportar todos os controles de Wii e Wii U.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por rodrigolfp Ter 17 Mar 2015, 16:07

    fora q foi MENCIONADO e não ANUNCIADO -_-'
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Jeremias Ter 17 Mar 2015, 16:45

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    Cat Sensei escreveu:Porra lançaram o New 3DS agora...

    troxa de quem comprou

    Nada a ver, é a melhor versão do 3DS, e indispensável se quiser jogar MH4U, e tem o melhor 3D de qualquer aparelho (pela primeira vez to usando e gostando, é 3D sem NENHUM defeito ou desvantagem)

    Troxa é quem comprou o 3DS XL antigo ano passado, e agora ta preso em uma tela inferior com cores lavadas e contraste pobre, OS lento, 3D insuportável de usar, e ter que usar um trambolho do CPP se quiser controle de câmera/segundo analógico.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Ter 17 Mar 2015, 16:55

    stocks da nintendo na bolsa de valores após o anuncio de que faria jogos pra smartphones:

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 2jepc3d
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Jeremias Ter 17 Mar 2015, 16:59

    Tipo, 3D sempre foi uma merda porque você precisa sacrificar algo pra usar.

    3D de óculos:
    -Escurece a imagem, e o ambiente inteiro fora da TV (impossível comer direito ou usar o telefone ou qualquer outra coisa)
    -Desconforto pra quem já usa óculos de grau
    -Flickering na imagem

    3D sem óculos do 3DS:
    -Field of view MUITO curto, você precisa colocar ele em uma posição perfeita e não mexer um músculo pra manter o 3D, o que causa desconforto imenso.
    -Ghosting

    3D do New 3DS:
    -Porra nenhuma, é perfeito.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Ter 17 Mar 2015, 17:00

    DouglasHG escreveu:não to conseguindo ver isso com bons olhos!
    não sei como vcs podem estar felizes...

    casuais trouxas bancando minha jogatina nos jogos que realmente importam? como isso seria ruim?


    Última edição por Gustavo DEUSTENDO em Ter 17 Mar 2015, 17:55, editado 1 vez(es)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Jeremias Ter 17 Mar 2015, 17:00

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:stocks da nintendo na bolsa de valores após o anuncio de que faria jogos pra smartphones:

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 2jepc3d

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Photo

    Certeza que vai ser Virtual Console, os jogos novos ainda vão ser feitos pra empurrar o NX em si, isso não vai mudar.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por DouglasHG Ter 17 Mar 2015, 17:26

    Wellington Kaiser escreveu:Em contrapartida, a DeNA vai dar suporte a infraestrutura de rede da Nintendo (coisa que a Nintendo sofre um pouco).

    Foi o que eu entendi

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    DouglasHG escreveu:não to conseguindo ver isso com bons olhos!
    não sei como vcs podem estar felizes...

    causais trouxas bancando minha jogatina nos jogos que realmente importam? como isso seria ruim?

    hum...pode ser que eu não tenha entendido muito bem essa coisa toda!
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Wellington Kaiser Ter 17 Mar 2015, 17:55

    Jeremias escreveu:
    Gustavo DEUSTENDO escreveu:stocks da nintendo na bolsa de valores após o anuncio de que faria jogos pra smartphones:

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 2jepc3d

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Photo

    Certeza que vai ser Virtual Console, os jogos novos ainda vão ser feitos pra empurrar o NX em si, isso não vai mudar.
    Vai ser a própria DeNA que vai fazer os jogos, virou tipo second party da Nintendo
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Ter 17 Mar 2015, 17:59

    DouglasHG escreveu:
    Wellington Kaiser escreveu:Em contrapartida, a DeNA vai dar suporte a infraestrutura de rede da Nintendo (coisa que a Nintendo sofre um pouco).

    Foi o que eu entendi

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    DouglasHG escreveu:não to conseguindo ver isso com bons olhos!
    não sei como vcs podem estar felizes...

    causais trouxas bancando minha jogatina nos jogos que realmente importam? como isso seria ruim?

    hum...pode ser que eu não tenha entendido muito bem essa coisa toda!

    vai ser uma espécie de terceira plataforma q vai compartilhar sistema de contas com smartphones, tablets, pcs e plataformas da nintendo ja no mercado.

    a Nintendo ainda vai ter a divisão de jogos de console, de jogos de portatil, e agora de jogos de smartphone (que os jogos serão todos feitos por essa DeNa, que é especializada nisso).

    só vai ser uma possivel fonte de renda a mais pra nintendo, pra trazer os casuais pras suas IPs. O dinheiro que a nintendo pega disso pode investir nos jogos normais de portatil e mesa como é hoje em dia.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Jeremias Ter 17 Mar 2015, 18:12

    Wellington Kaiser escreveu:
    Jeremias escreveu:
    Gustavo DEUSTENDO escreveu:stocks da nintendo na bolsa de valores após o anuncio de que faria jogos pra smartphones:

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 2jepc3d

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Photo

    Certeza que vai ser Virtual Console, os jogos novos ainda vão ser feitos pra empurrar o NX em si, isso não vai mudar.
    Vai ser a própria DeNA que vai fazer os jogos, virou tipo second party da Nintendo

    Porra, então grandes chances de vir merda mesmo.

    Espero que isso não afete o desenvolvimento dos jogos tradicionais da Nintendo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 17 Mar 2015, 19:10

    Do jeito que falaram fiquei com a impressao que esse NX ser algo tipo nuvem. Com um stream pra outras plataformas. Se for, podem enterrar a Nintendo. Entretanto nao vejo a Nintendo indo pra esse lado de jeito maneira...

    Seja lá o que tiverem fazendo, acho ridiculo jogo da Nintendo em celular. Uma empresa dedicada a gameplay licenciando IPs pra uma plataforma que é o anti-gameplay é de doer. Tampouco isso muda algo, só preferia ver celular game sendo abandonado do que recebendo mais apoio, lol.

    Enfim, meu único medo é esse mercado mobile dar certo demais e o mercado premium continuar dando certo de menos (como no caso do Wii U). Se a Nintendo começar a comparar o custo de produção e a receita das duas atividades e enxergar uma disparidade muito grande, vira uma questão de tempo pra corda arrebentar do lado mais fraco. Enquanto Miyamotos, Aonumas e Koizumis estiverem vivos, não acho que será um problema, mas e depois? Como esse talento vai ser renovado com a empresa focando cada vez mais no que dá mais dinheiro? Tomara que exista um plano muito sólido nessa história pra consoles de mesa, portáteis dedicados, híbridos ou seja lá o que for.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 18 Mar 2015, 23:06

    Em entrevista à revista TIME, Satoru Iwata falou mais sobre o acordo da empresta com a DeNA para desenvolver jogos para celulares.
    Sobre a decisão de finalmente entrar nesse mercado,  Iwata disse:
    "No mundo digital, conteúdo tem uma tendência de perder valor, e especialmente em smart devices, reconhecemos que é desafiador manter o valor do nosso conteúdo. É por conta disso que mantivemos a nossa postura cautelosa. Entretanto, estivemos seria e cuidadosamente considerando como fazer uso dos smart devices. Fizemos o anúncio ontem porque finalmente encontramos soluções para os problemas que encontramos.[...]"
    [size]
    Sobre o modelo free-to-play, Iwata disse que será uma opção que considerarão ao desenvolver jogos para celulares, uma vez que é amplamente difundido nesse mercado, mas que decidirão com a DeNA qual é o método mais adequado para cada título.
    Já sobre o desenvolvimento dos jogos em si, a maior parte será feito pela Nintendo, com a  DeNA sendo principalmente responsáve pelo aspecto de "serviço" dos jogos. O envolvimento de Miyamoto será discutido "quando possível", porém no momento ele está focado nos jogos que serão lançados para Wii U em 2015.[/size]
    Fonte: Nintendo Everything
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 18 Mar 2015, 23:07

    Isso meio que muda o que eu pensava. Os jogos vão ser feitos pelos times de desenvolvimento da Nintendo msm.  Aaaho/
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 18 Mar 2015, 23:53

    Tá com cara de que vai dar merda. Bom que já podemos dizer qual foi a data em que o império da nintendo caiu.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qui 19 Mar 2015, 00:11

    Wellington Kaiser escreveu:Isso meio que muda o que eu pensava. Os jogos vão ser feitos pelos times de desenvolvimento da Nintendo msm.  Aaaho/

    fu
    deu
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 19 Mar 2015, 00:19

    Jogos mobile F2P não precisa de muita gente. A Nintendo se quiser pode montar uma divisão própria pra jogos assim, contratando gente nova pra trabalhar neles se necessário, sem precisar mexer nos times responsáveis pelos projetos do 3DS, Wii U, NX.

    Pode fazer igual a Square também na maioria dos jogos mobile, parcerias com outras produtoras que são responsáveis pelo jogo em si, enquanto o pessoal deles faz a OST, artworks, publica o jogo, faz o marketing enfim.

    O problema é se a Nintendo resolver fazer jogos Premium, aí provavelmente vão colocar gente de nome importante na produção, pois são jogos mais caros e que precisam de mais gente, tempo, entre outros.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Jeremias Qui 19 Mar 2015, 01:02

    Pokemon Shuffle agora faz todo o sentido.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por AvatarFa Qui 19 Mar 2015, 01:21

    Eu não sei o que dizer dessa nova empreitada da Nintendo, se ela fizer um hibrido fudeu, o psvita é morto em vendas aqui, e não deve ter mais nenhuma competição uma vez que ela já entrou pro mobile, agora não acho que esse jogo vão atrai esses jogadores pra outras plataformas dela.. mas certamente se bem feito vai gerar retorno e isso volta tbm pra gente que prefere consoles dedicados a jogos..

    Conteúdo patrocinado


    Novo videogame da nintendo anunciado: NX - Página 2 Empty Re: Novo videogame da nintendo anunciado: NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:57