Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
neto_btu
Cat Sensei
6 participantes

    GDC 2015 Principais novidades

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    GDC 2015 Principais novidades Empty GDC 2015 Principais novidades

    Mensagem por Cat Sensei Qua 04 Mar 2015, 21:24

    Entrevista com kojima, sobre o novo Metal Gear (legendado em português BR pela IGN)

    -
    http://br.ign.com/metal-gear-solid-5/1962/news/revelada-a-data-de-lancamento-de-metal-gear-solid
    [url=-
    Kojima mostrando para Ready at Dawn como fazer um game "hollywood" sem esquecer do principal em um game...gameplay!
    _______________________________________________________________________________

    Showcase Cry Engine


    -


    ________________________________________________________________________
    "Console da Nvidia"
    GDC 2015 Principais novidades 2jpg-1dddd5_610w

    -
    O Shield (sim, o aparelho tem o mesmo nome que a linha de produto da empresa) é uma mistura de um conversor digital com um console. Com a exceção do seu potente processador Tegra X1, que acompanha uma unidade de processamento gráfico (GPU) Maxwell de 256-bit e 3GB de memória, as configurações do dispositivo são bem semelhantes com outros aparelhos Android: na parte de trás há entradas para um cartão de memória, um micro USB 2.0, dois USB Type-A 3.0 e portas para Ethernet e HDMI. Internamente, o console suporta Bluetooth 4.1, conexões dual-band 801.11ac Wi-Fi, som surround 7.1 e 5.1 por HDMI e um receptor infravermelho compatível com controles da Logitech Harmony.


    Mas graças ao chip Tegra X1, o Shield é capaz de proporcionar uma experiência de jogo muito melhor que qualquer outro dispositivo Android. Por US$ 200, cerca de R$ 600, será possível comprar um pacote com o console e com o controle -- o joystick será um acessório opcional. A principal configuração do sistema é que o usuário poderá rodar jogos locais e por streaming (via GRID, serviço de transmissão de games em nuvem) em 1080p e 60 frames por segundo. Teoricamente, se o dispositivo rodar títulos com o mesmo nível de texturas e sombras da concorrência, ele chegará na mesma qualidade gráfica que os consoles atuais. Mas, claro, é preciso ver para crer.



    O Shield também pode reproduzir e gravar vídeos na resolução 4K em 60 frames por segundo -- recurso que não está disponível em aparelhos como o Forge TV da Razer ou o Fire TV da Amazon.


    Quando o Shield for lançado, haverá uma lista com mais de 50 jogos do Android disponíveis para compra através da loja Google Play. E assim como foi feito em Half-Life 2 e Portal, a Nvidia está trabalhando com desenvolvedores de games para melhorar a qualidade dos títulos.
    Entre os jogos exibidos durante a GDC, a empresa mostrou Doom 3 e Crysis 3 ao lado da capacidade gráfica do processador Tegra X1. Jogos AAA, como Borderlands: The Pre-Sequel também estão no catálogo do console. No entanto, não se sabe com qual frequência os desenvolvedores vão incluir o Shield como parte de suas plataformas de lançamento.
    GRID Sistema de Streaming de jogos da Nvidia
    GDC 2015 Principais novidades 2015-03-03202844-greenshotjpg-1dddd6_610w

    -
    A Nvidia não está apenas tentando reforçar o Android por meio de parcerias e transmissão de games. Eles estão fazendo um grande investimento com o GRID, sistema de streaming de jogos. Lançado em novembro em formato beta para o tablet Shield, GRID até então permitia a transmissão de uma pequena lista de jogos em resolução 720p e 30fps.


    Em maio, a Nvidia vai lançar oficialmente o GRID. Com o pagamento da assinatura básica o usuário terá acesso a uma biblioteca de jogos limitada, enquanto a assinatura premium permite a compra de jogos mais recentes como Terra-média: Sombras de Mordor e Batman: Arkham Origins. (A empresa não foi clara durante sua coletiva de imprensa se a versão premium de assinatura e a compra de jogos são serviços separados ou não). A empresa também oferecerá streaming em resolução 1080p e 60 fps.


    O GRID não vai funcionar com conexões lentas e instáveis -- para transmissão 720p/30fps é necessário 5 MBs de velocidade de download e para 1080p/60fps será preciso uma internet com 15 MBs de velocidade. A qualidade do streaming também dependerá da sua rede doméstica, uma vez que conexões wireless podem gerar problemas.



    Até então, não há nenhuma informação sobre o preço das assinaturas do GRID. (Pelos slides durante a conferência, parece que comprar um jogo pelo serviço custará tanto quanto comprar por outras plataformas como o Steam ou Origin).
    _____________________________________________________________________________

    Project Morpheus será lançado no segundo semestre de 2016

    GDC 2015 Principais novidades 16085757124-b04aa77d55-z_dwct

    -
    A Sony anunciou nesta terça-feira (3), em conferência durante a Game Developer Conference 2015 (GDC 2015) que o seu óculos de realidade virtual, o Project Morpheus, vai chegar ao mercado no primeiro semestre de 2016, com integração aos jogos do PlayStation 4.


    O Morpheus terá um novo protótipo que poderá ser testado na GDC. Ele será muito próximo do que a versão final do dispositivo apresentará em termos de configurações. Durante a feira, será possível testar quatro novas demos de jogos que se aproveitam das atualizações do novo protótipo.



    "Estamos a um passo de realizar nossa visão de fazer a realidade virtual ser a realidade nos games", disse Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios.
    A nova versão do Project Morpheus tem tela de OLED com resolução Full HD (1920x1080 pixels), o que segundo a Sony reduz o borrão das imagens. A taxa de movimento das imagens é de 120 Hertz, que permite vídeos mais suaves, enquanto a tela de 5,7 polegadas oferece 100 graus de campo de visão.


    O novo protótipo ainda apresenta 9 leds para rastreamento de movimentos, mais do que na versão anterior, e tem um design projetado para ser mais confortável do que sua versão anterior, com apenas uma faixa traseira para aliviar a pressão na cabeça do usuário. Há ainda um botão para uma retirada mais fácil dos óculos.



    Ainda não há preço previsto para o Project Morpheus.
    ________________________________________________________________________________
    GDC 2015 Principais novidades Valve-Software-Gabe-Newell-Source-Engine-2-header


    A Valve revelou a Source 2, engine que dá mais liberdade criativa aos desenvolvedores, durante a Game Developers Conference (GDC), evento que ocorre em São Francisco, Califórnia.


    Source 2 é a engine sucessora da original Source, que está sendo usada desde 2004 em jogos como Counter-Strike: Force e Half-Life 2. Na GDC, Jay Stelly, desenvolvedor de software da Valve, disse que o pacote de criação estará disponível gratuitamente para os interessados.



    "Com a Source 2, nosso foco é aumentar a produtividade dos criadores", diz Stelly. "Levando em conta como conteúdo feito pelos usuários está cada vez mais importante, Source 2 foi pensada não só para desenvolvedores profissionais, mas também para gamers comuns. Vamos liberar a engine gratuitamente para criadores de conteúdo e programadores."
    Source 2 terá uma versão compatível com a API (interface de programação) Vulkan, também conhecido como Next Generation OpenGL, ferramenta "multiplataforma de interface 3D, que permite aos desenvolvedores aproveitar o máximo das placas de vídeo."


    "Isso, em conjunto com recentes anúncios da Epic e Unity, vão incentivar a dominância do PC como principal meio de criação", declarou Stelly.



    No mesmo evento, a empresa também anunciou a data de lançamento e preço do Steam Controller e um novo dispositivo, o Steam Link, que funciona como um conversor digital e permite streaming de conteúdo a qualquer HDTV. Além de tudo isso, a Valve entrou no mercado de realidade virtual com os óculos HTC Vive.
    [url=
    _______________________________________________________________________________

    [JOGO BR] FULL METAL WARS UNE MITOLOGIA NÓRDICA COM ROBÔS GIGANTES

    GDC 2015 Principais novidades 11_avyg

    Full Metal Wars, jogo online feito pelo estúdio brasileiro Prosperity Games, sediado em Campina Grande, na Paraíba, será lançado durante a Game Developers Conference (GDC) evento para desenvolvedores de jogos que acontece entre 2 e 6 de março, em São Francisco (EUA).


    Em entrevista ao IGN Brasil, Miguel Luiz de Oliveira, CEO e fundador da Prosperity, contou que o jogo entrará em fase de testes fechados (closed beta) na GDC, disponível em vários idiomas (inclusive o português), e que a versão final deve ser lançada até junho para PC e tablets. Em parceria com a Sony, o jogo também será lançado para PlayStation 4 até 2016.


    Inicialmente conhecido pelo codinome “Jotunheim Project”, Full Metal Wars foi o vencedor do prêmio “Demonight”, que selecionou o melhor projeto de jogo durante o BIG Festival 2014, festival dedicado aos títulos independentes no Brasil.



    O game, que está sendo produzido há mais de um ano, tem a ambiciosa proposta de misturar a mitologia nórdica e tecnologias de última geração em batalhas por turnos com robôs gigantes. "Já tínhamos em mente criar um jogo com robôs gigantes", diz Oliveira. "Como boa parte dos membros da equipe gostam muito de mitologia nórdica, acabamos por fundir os dois elementos."
    Cada robô tem habilidades específicas que podem resultar em uma vantagem ou desvantagem a mais na hora dos combates. O que também pode influenciar é a condição do campo de batalha. Nove cenários serão disponibilizados inicialmente, cada um com um clima distinto.


    Há a possibilidade de trocar peças dos corpos dos personagens, atribuindo características diferentes a elas de acordo com a situação. Estarão disponíveis dezenas de habilidades, armas e armaduras que podem ser mescladas para formar um robô que mais se adeque ao estilo do jogador.



    Para a troca de peças, é necessário que o jogador adquira Booster Packs, que incluem cartas. Esses pacotes podem ser comprados com o dinheiro do próprio jogo ou com moeda real. O dinheiro do jogo pode ser adquirido tanto por meio das batalhas contra outros jogadores, missões diárias e também por desafios contra NPCs (personagens não-jogáveis). Se o jogador sair invicto em uma série de confrontos contra a inteligência artificial, ele recebe recompensas especiais.
    -
    [url=
    O CEO comemora o que chama de "boa recepção" a Full Metal Wars desde as fases iniciais do projeto. "Assim que colocamos o jogo no sistema da GDC, várias empresas entraram em contato conosco. Desde quando levamos uma demo ao BIG Festival, a ideia foi bem recebida", diz o fundador, que também revela que o estúdio já está conversando com Microsoft e Nintendo para o possível lançamento em suas plataformas.


    ___________________________________________________________________________________________
    Microsoft GDC 2015


    GDC 2015 Principais novidades XBox_cropped-970-80

    A apresentação de Phil Spencer na GDC foi à portas fechadas então as informações ainda estão saindo. Algumas delas:


    * Jogos multiplataforma terão cross-buy. Ou seja, se você comprou um jogo para o Xbox One poderá jogá-lo em seu dispositivo com Windows 10 e vice e versa.


    * Os desenvolvedores irão apresentar os seus aplicativos e jogos em uma única loja. Esta loja inclui Xbox One.


    * Pinball FX2 está vindo para o Windows 10  e será o primeiro jogo cross buy, então se você comprou para o Xbox One, poderá jogá-lo no Windows 10


    * Xbox Live SDK Preview está acontecendo ao vivo hoje


    * DirectX 12 adiciona um aumento de 20% na GPU do Xbox One


    * Xbox vai trazer jogos para Hololens


    * ID@ Xbox está agora ajuda os devs para Windows 10, incluindo telefones

    * Portar Shovel Knight para o Xbox One e implementação o cross play levou apenas um dia para os devs do Yacht Club


    * Battletoads estará em Shovel Knight


    * Um adaptador sem fio para os controles de Xbox One será lançado ainda este ano para o Windows 10


    * Gigantic de Motiga é um shooter, Moba, RPG que estará vindo mais tarde para o Windows 10 e Xbox One



    * Elite: Dangerous chegará ao Xbox One e será cross-buy entre Windows 10 e Xbox One. 
    ________________________________________________________________________________

    PS4 especial de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain para a Ásia

    GDC 2015 Principais novidades 1920x-1

    _____________________________________________________

    Nvidia anuncia a sua nova GPU Titan X




    (Demo da Unreal Engine 4 utilizando a placa)



    A Nvidia anunciou durante a GDC 2015, o seu novo modelo de placas gráficas Titan X, que foi descrita pela companhia como a "GPU mais avançada do mundo".



    Jen-Hsun Huang, presidente da companhia, apareceu de surpresa durante a conferência dedicada ao Unreal Engine para apresentar de forma oficial esta nova GPU. Entre as suas características, destaca-se o facto de ter mais de 12GB e mais de 8 mil milhões de transistores, o que representa um salto considerável em relação às placas gráficas da actualidade.



    De momento a Nvidia não revelou uma data de lançamento nem o preço para a Titan X, no entanto rumores apontam para um preço acima dos mil euros.



    Mais novidades sobre esta GPU serão reveladas durante o evento GTC que se realizará nos dias 17 a 20 de março.



    Em baixo podem ver uma demo tecnológica do Unreal Engine 4 a funcionar com esta placa.

    GDC 2015 Principais novidades Gdc-2015-nvidia-unveils-its-titan-x-gpu_gt9u.1920
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    GDC 2015 Principais novidades Empty Re: GDC 2015 Principais novidades

    Mensagem por neto_btu Qua 04 Mar 2015, 22:47

    Nem sabia que essa feira ia rolar.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    GDC 2015 Principais novidades Empty Re: GDC 2015 Principais novidades

    Mensagem por Franco Qui 05 Mar 2015, 11:43

    * Um adaptador sem fio para os controles de Xbox One será lançado ainda este ano para o Windows 10

    mellhor noticia
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    GDC 2015 Principais novidades Empty Re: GDC 2015 Principais novidades

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qui 05 Mar 2015, 11:50

    tiveram coragem de mostrar sonic boom no trailer da cry engine hahahahaha
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    GDC 2015 Principais novidades Empty Re: GDC 2015 Principais novidades

    Mensagem por Jeremias Qui 05 Mar 2015, 16:08

    Alguém por favor da um tiro no Tim Schafer
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    GDC 2015 Principais novidades Empty Re: GDC 2015 Principais novidades

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 05 Mar 2015, 16:16

    Pudim.

    Conteúdo patrocinado


    GDC 2015 Principais novidades Empty Re: GDC 2015 Principais novidades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:23