Confira os detalhes logo abaixo.
Há vários tipos diferentes de armas adicionais que você pode pegar. Porém, dependerá do seu nível;
Armas (incluindo espadas) não durarão para sempre. Você precisa visitar regularmente um ferreiro para mantê-la;
A HUD é bastante customizável. Você pode, por exemplo, desligar o mini-mapa e todos os tipos de notificações que desejar;
Os inimigos defenderão seus tiros de crossbow com escudos;
A skill tree é realmente massiva. Há cinco árvores, cada uma com 5 tiers e cada tier contendo 5 habilidades. Cada habilidade possui 3 ou 4 níveis;
Após destravar a habilidade, é preciso ativá-la. Você faz isso a colocando em uma árvore separada, que contém um número limitado de espaços (que aumentará com a evolução do personagem). As habilidades ativas afetam o estilo de luta de Geralt. Dependendo da categoria das habilidades que estão ativas, elas podem gerar efeitos extras. Isso gera um tipo de estratégia - se você vai enfrentar um chefe difícil, deve considerar em usar apenas habilidades que sejam sua fraqueza;
Há também quatro slots para Mutagens, que também afetam suas habilidades;
Parceiros temporários são utéis e usam estilos diferentes de luta. Por exemplo, uma mulher que acompanhou Geralt esperou os
inimigos se focarem nele para que ela atacasse-os desprevinidos;
O jogo é bem difícil, sendo que você pode morrer até mesmo no
fácil se não for cuidadoso;
Alguns detalhes sobre o clima dinâmico: haverá neve, diferentes fases de dia/noite, diferentes estágios de neblina, tempestade, alguns tipos de chuva e até mesmo neblina matinal;
A I.A. dos inimigos é boa. Lobos e ladrões se espalham para evitar que Geralt fuja. Se você matar o líder, eles ficam desorganizados. Inclusive, um deles pode se oferecer como isca para colocar Geralt em uma cilada. Por fim, se você montar uma armadilha na frente dele, o inimigo desviará;
O modelo dos NPCs é bastante diverso e o interior de cada cabana é diferente, então não existirá sensação de déjà vu.
Há vários tipos diferentes de armas adicionais que você pode pegar. Porém, dependerá do seu nível;
Armas (incluindo espadas) não durarão para sempre. Você precisa visitar regularmente um ferreiro para mantê-la;
A HUD é bastante customizável. Você pode, por exemplo, desligar o mini-mapa e todos os tipos de notificações que desejar;
Os inimigos defenderão seus tiros de crossbow com escudos;
A skill tree é realmente massiva. Há cinco árvores, cada uma com 5 tiers e cada tier contendo 5 habilidades. Cada habilidade possui 3 ou 4 níveis;
Após destravar a habilidade, é preciso ativá-la. Você faz isso a colocando em uma árvore separada, que contém um número limitado de espaços (que aumentará com a evolução do personagem). As habilidades ativas afetam o estilo de luta de Geralt. Dependendo da categoria das habilidades que estão ativas, elas podem gerar efeitos extras. Isso gera um tipo de estratégia - se você vai enfrentar um chefe difícil, deve considerar em usar apenas habilidades que sejam sua fraqueza;
Há também quatro slots para Mutagens, que também afetam suas habilidades;
Parceiros temporários são utéis e usam estilos diferentes de luta. Por exemplo, uma mulher que acompanhou Geralt esperou os
inimigos se focarem nele para que ela atacasse-os desprevinidos;
O jogo é bem difícil, sendo que você pode morrer até mesmo no
fácil se não for cuidadoso;
Alguns detalhes sobre o clima dinâmico: haverá neve, diferentes fases de dia/noite, diferentes estágios de neblina, tempestade, alguns tipos de chuva e até mesmo neblina matinal;
A I.A. dos inimigos é boa. Lobos e ladrões se espalham para evitar que Geralt fuja. Se você matar o líder, eles ficam desorganizados. Inclusive, um deles pode se oferecer como isca para colocar Geralt em uma cilada. Por fim, se você montar uma armadilha na frente dele, o inimigo desviará;
O modelo dos NPCs é bastante diverso e o interior de cada cabana é diferente, então não existirá sensação de déjà vu.