por henrique Sáb 14 Fev 2015, 10:55
Pra quem curte games como Uncharted, acho que esse jogo vai ser bem legal.
Vou dar uma olhada mais pra frente...
E outra... O cara faz campanha contra, como se videogame fosse política...
Só que videogame só é coisa séria pra quem faz games... E o mercado é auto-regulável, ainda por cima, e os caras são obrigados a fazer jogos que vendam, e vão fazer jogos que agradem a maioria da população, que é uma maioria de população que gosta de Beyoncé e Maroon 5 ou sei lá... Enfim, os caras gostam dessas merdas... E é isso... No dia que o povo evoluir de gosto, aí terão que fazer outros tipos de músicas, e outros tipos de jogos, e outros tipos de games...
E é provável que já deu pra perceber mas na minha opinião, gosto musical, gosto cinematográfico, gosto gamístico, formam um arcabouço cultural integrado particular de cada um.
Enfim, com relação à segunda primeira parte, pouco importa, porque existem muitos tipos de jogos... Eu ainda to pra jogar o Pokemon e nem vai dar tempo por enquanto... Nem comprei o Monster Hunter 4, vou pegar só lá pelo meio do ano... E The Witcher vai lançar e eu vou jogar uns dois meses depois porque vou apelar e deixar de fazer algumas coisas pra poder aproveitar o jogo, mas isso é exceção... Agora, se o cara sempre age com exceção, o problema não é o mercado de games que lança um jogo legal a cada 4 ou 5 meses, é o cara que deveria trabalhar mais ou, sei lá...
Última edição por henrique em Sáb 14 Fev 2015, 11:23, editado 1 vez(es)