Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
shavasko
DouglasHG
Cat Sensei
From Hell
The Era of Luigi
Gustavo DEUSTENDO
guimarques
Jeremias
Sweeney P→★
13 participantes

5 razões para odiar The Order 1886

Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

5 razões para odiar The Order 1886 Empty 5 razões para odiar The Order 1886

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sex 13 Fev 2015, 23:40

Com a aproximação da data de lançamento, se faz necessário entendermos o Lixo que está por vir e assim ficarmos bem distante dessa bosta.

O vídeo enumera 5 razões para não comprar ou fazer pré ordem do jogo, mas pra mim basta saber que o ritmo do jogo se resume a...  ceninhas, QTE, QTE,QTE, andar em corredores, dar tiros, QTE, e depois repetir esse processo. Fala sério, ninguém merece uma merda INJOGÁVEL dessas!
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

5 razões para odiar The Order 1886 Empty Re: 5 razões para odiar The Order 1886

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sex 13 Fev 2015, 23:42

Pior que ainda vai ter pessoas comprando isso aí. Nem dá pra acreditar.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sex 13 Fev 2015, 23:44

Mais um vídeo com a primeira hora, pra ajuda a confirmar o quão horrível é esse jogo, isso caso alguém tenha duvidas.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ Sáb 14 Fev 2015, 00:09

5 razões para odiar The Order 1886 F2Ofxei
    Jeremias
    Jeremias

Mensagem por Jeremias Sáb 14 Fev 2015, 01:52

Porque não comprar algo = odiar.

Não da pra simplesmente deixar algo que não te interessa quieto, tem que ODIAR com todas as forças.
    OK
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 14 Fev 2015, 04:06

Jeremias escreveu:Porque não comprar algo = odiar.

Não da pra simplesmente deixar algo que não te interessa quieto, tem que ODIAR com todas as forças.
    OK

Leia a descrição do tópico.

Mas... vai dizer que você está interessado nessa tranqueira? Se sim, é porque você tem péssimo gosto. Se não, não há motivos para tomar as dores de um jogo PÉSSIMO que tem mais é que ser barrado no baile para não estimular essa propagação de lixo no mercado.
    guimarques

Mensagem por guimarques Sáb 14 Fev 2015, 04:34

Sweeney P→★ escreveu:5 razões para odiar The Order 1886 F2Ofxei
    CARALHO SHUIAHOSIUAHSIUSHIAUHSIHSAUI
    henrique
    henrique

Mensagem por henrique Sáb 14 Fev 2015, 10:55

Pra quem curte games como Uncharted, acho que esse jogo vai ser bem legal.

Vou dar uma olhada mais pra frente...

E outra... O cara faz campanha contra, como se videogame fosse política...

Só que videogame só é coisa séria pra quem faz games... E o mercado é auto-regulável, ainda por cima, e os caras são obrigados a fazer jogos que vendam, e vão fazer jogos que agradem a maioria da população, que é uma maioria de população que gosta de Beyoncé e Maroon 5 ou sei lá... Enfim, os caras gostam dessas merdas... E é isso... No dia que o povo evoluir de gosto, aí terão que fazer outros tipos de músicas, e outros tipos de jogos, e outros tipos de games... 

E é provável que já deu pra perceber mas na minha opinião, gosto musical, gosto cinematográfico, gosto gamístico, formam um arcabouço cultural integrado particular de cada um.

Enfim, com relação à segunda primeira parte, pouco importa, porque existem muitos tipos de jogos... Eu ainda to pra jogar o Pokemon e nem vai dar tempo por enquanto... Nem comprei o Monster Hunter 4, vou pegar só lá pelo meio do ano... E The Witcher vai lançar e eu vou jogar uns dois meses depois porque vou apelar e deixar de fazer algumas coisas pra poder aproveitar o jogo, mas isso é exceção... Agora, se o cara sempre age com exceção, o problema não é o mercado de games que lança um jogo legal a cada 4 ou 5 meses, é o cara que deveria trabalhar mais ou, sei lá...

Última edição por henrique em Sáb 14 Fev 2015, 11:23, editado 1 vez(es)
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO

Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Sáb 14 Fev 2015, 11:01

tenho um amigo sonysta que hypa esse jogo de merda.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 14 Fev 2015, 15:24

Gustavo DEUSTENDO escreveu:tenho um amigo sonysta que hypa esse jogo de merda.

Esse jogo é uma vergonha absoluta por não ter conteúdo e mesmo assim ainda ser aclamado pelo público de jogos AAA, o que reflete diretamente sua vaidade tola e o ego de consumismo fútil oriundo do público Mainstream, que é alienado pelo modismo e marketing.

Esse tópico é justamente voltado para os jogadores conscientes, para que eles possam cuspir na cara desse lixo chamado The Order.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi Sáb 14 Fev 2015, 16:05

Espero uma jogabilidade mediana com enredo foda.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 14 Fev 2015, 17:12

Superestimar enredo em detrimento as mecânicas? Sério mesmo que a falta de bom senso nos leva a isso? Prevejo  um monte de gente dando nota 10 para esse jogo, igual fizeram com os lixos iguais Uncharted, GoW, TLoU.

Pior é que quando o pessoal se depara com um enredo realmente fodastico  igual o contido em The Witcher, não sabem dar o devido valor. Triste a situação do mercado.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi Sáb 14 Fev 2015, 17:52

Nessa oque me atrai é o enredo, não significa que já não joguei games com mecanicas boas e enredo ruim.
    From Hell
    From Hell

Mensagem por From Hell Sáb 14 Fev 2015, 19:18

Alguém precisa avisar o cidadão aí que chapinha é mainstream.

Como é que faz???
    Cat Sensei
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei Sáb 14 Fev 2015, 23:04

Fiz pré-order Twisted Evil
    DouglasHG
    DouglasHG

Mensagem por DouglasHG Dom 15 Fev 2015, 00:10

Esse jogo se fosse feito focado no gameplay, situações de tiroteio e tudo mais... Consigo enxergar um TPS FODÃO!

Potencial disperdiçado com filmic
    henrique
    henrique

Mensagem por henrique Dom 15 Fev 2015, 00:51

Nenhum produtor consegue propor campanha com desafios melhores e mais variados que os próprios jogadores em uma partida multplayer...

O legal desses games é a cinematografia que os caras entremeiam ao gameplay... Se não faz um jogo como Destiny logo de uma vez pra ficar dando tiro um no outro que é muito mais da hora. Aliás, se Destiny tivesse uma campanha single porca somada ao que o jogo já tem, seria um game perfeito. Melhor coisa que fazem é isso mesmo, principalmente CoD, aí tu compra o produto, joga um filminho, e vai jogar multplayer e dar risada.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 15 Fev 2015, 02:33

henrique escreveu:Nenhum produtor consegue propor campanha com desafios melhores e mais variados que os próprios jogadores em uma partida multplayer...

O legal desses games é a cinematografia que os caras entremeiam ao gameplay... Se não faz um jogo como Destiny logo de uma vez pra ficar dando tiro um no outro que é muito mais da hora. Aliás, se Destiny tivesse uma campanha single porca somada ao que o jogo já tem, seria um game perfeito. Melhor coisa que fazem é isso mesmo, principalmente CoD, aí tu compra o produto, joga um filminho, e vai jogar multplayer e dar risada.

Melhor que as ceninhas imbecilizadas são as QTE's, que poupam o jogador da opressão causada pelas  mecânicas tradicionais. E melhor ainda é tudo isso junto e misturado como acontece com The order.

E eu crente que  jogar em modo online ou de uma forma que exija repetição e aperfeiçoamento, era  coisa primitiva de jogador macaco, não se aplicando dessa forma aos pensadores e filósofos dos games.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 15 Fev 2015, 02:35

Cat Sensei escreveu:Fiz pré-order Twisted Evil

Não esqueça a pipoca, e tenha uma boa sessão.
    henrique
    henrique

Mensagem por henrique Dom 15 Fev 2015, 21:07

Iseria Ethereal Queen escreveu:
    henrique escreveu:Nenhum produtor consegue propor campanha com desafios melhores e mais variados que os próprios jogadores em uma partida multplayer...

Melhor que as ceninhas imbecilizadas são as QTE's, que poupam o jogador da opressão causada pelas  mecânicas tradicionais. E melhor ainda é tudo isso junto e misturado como acontece com The order.

E eu crente que  jogar em modo online ou de uma forma que exija repetição e aperfeiçoamento, era  coisa primitiva de jogador macaco, não se aplicando dessa forma aos pensadores e filósofos dos games.

Como eu mesmo disse em meu post acerca do jogador-habilis (aquele que só joga games de luta, ou qualquer outra atividade que encontra o fim em si mesma sem causar nada de reflexão e raciocínio crítico), não há como negar este extinto... Só não dá pra ficar nessa babaquice 24 horas por dia como observo alguns seres inferiores praticarem...

Enfim, isso é problema dos caras... Eu por sorte sou mais equilibrado (e menos burro, bem menos BURRO).
    shavasko
    shavasko

Mensagem por shavasko Dom 15 Fev 2015, 22:37

eu jogaria isso pelas mesmas razões q joguei The Last of Us

o jogo pode tá contaminado de conteúdo lixo... mas se ainda restar conteúdo bom, eu vou apreciar com muito gosto.

achei as partes com zumbis do The Last of Us realmente BOAS DE JOGAR, e a reta final com inimigos perigosos tb foi um show a parte...

eu to apostando q The Order ainda pode apresentar algum talento, mas a Ready at Down, acostumada a fazer jogos com conteúdos reciclados pode surpreender com suas obras 100% encomendadas... pra quem só faz jogo de resto de jogo (Dexter, God of War CoO e GoS, etc), talvez fazer uma obra encomendada pra ser um jogo q compra a antiga guerra de gráficos e Gotys da Sony já é um puta de um avança e libertação pra essa empresa, afinal eles tem talento mas são condenados a fazer merda
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 16 Fev 2015, 02:59

henrique escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:

Como eu mesmo disse em meu post acerca do jogador-habilis (aquele que só joga games de luta, ou qualquer outra atividade que encontra o fim em si mesma sem causar nada de reflexão e raciocínio crítico), não há como negar este extinto... Só não dá pra ficar nessa babaquice 24 horas por dia como observo alguns seres inferiores praticarem...

Enfim, isso é problema dos caras... Eu por sorte sou mais equilibrado (e menos burro, bem menos BURRO).

Ahh cara, na outra conversa você disse que as únicas exceções eram Mario kart e Fifa, e agora está dizendo que abriu exceção para Call of Duty mas não para TW2?  Call of duty é lixo absoluto, enquanto TW2 é algo fantástico que só aparece raramente. E outra coisa... sozinho, o modo arena de TW2 consegue ser mais intenso e interessante do que toda a série  Call of duty já lançados.

Acho que seria interessante você ser mais coerente com seus posts, isso para não gerar essas contradições medonhas.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 16 Fev 2015, 03:07

shavasko escreveu:eu jogaria isso pelas mesmas razões q joguei The Last of Us

o jogo pode tá contaminado de conteúdo lixo... mas se ainda restar conteúdo bom, eu vou apreciar com muito gosto.

achei as partes com zumbis do The Last of Us realmente BOAS DE JOGAR, e a reta final com inimigos perigosos tb foi um show a parte...

eu to apostando q The Order ainda pode apresentar algum talento, mas a Ready at Down, acostumada a fazer jogos com conteúdos reciclados pode surpreender com suas obras 100% encomendadas... pra quem só faz jogo de resto de jogo (Dexter, God of War CoO e GoS, etc), talvez fazer uma obra encomendada pra ser um jogo q compra a antiga guerra de gráficos e Gotys da Sony já é um puta de um avança e libertação pra essa empresa, afinal eles tem talento mas são condenados a fazer merda

Você esquece que quem compra essas imbecilidades  está também estimulando a propagação de lixo no mercado, e justamente a ideia desse tópico foi conscientizar os jogadores sobre isso, para que possam usar um minimo de inteligência e boicotar esses tipos de lixos injogáveis.

E você pelo visto precisa aprender a controlar seu vicio e saber quando DIZER NÃO  para algo, pois duvido muito que jogar apenas por jogar seja a coisa mais inteligente a ser feita.
    Vilela
    Vilela

Mensagem por Vilela Seg 16 Fev 2015, 15:16

Eu tava nem aí pra esse jogo, mas agora vou comprar só pra irritar o menino. Ainda mais q ouvi dizer q tão zerando em 3 horas rs Perfeito pra encaixar no meu tempo livre (q so tenho jogando indies).
    Cat Sensei
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei Seg 16 Fev 2015, 15:32

Vilela escreveu:Eu tava nem aí pra esse jogo, mas agora vou comprar só pra irritar o menino. Ainda mais q ouvi dizer q tão zerando em 3 horas rs Perfeito pra encaixar no meu tempo livre (q so tenho jogando indies).

-
    Se aqueça e vamo que vamo, o menino C, nos perdoará! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 12:25