Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Gustavo DEUSTENDO
Franco
neto_btu
The Era of Luigi
8 participantes

    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos? Empty AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 30 Jun 2014, 20:44

    Sério, Tá um Farcry 3 com navios. Já achava AC uma chupação de Prince of Persia, só que enquanto no Prince o parkour tinha uma função pra passar dos obstáculos na "habilidade", no AC tudo era automático e forçado (Hello Tumbas do Brotherhood). Agora você precisa caçar e melhorar o equipamento com pele de animais...


    Sem falar que o jogo é Muito divertido, mas em tudo que não envolve o principal do AC, Furtividade.
    A IA é extremamente burra, falei pra minha namorada que eu tinha invadido parte tal do jogo mas que isso nao tinha me dado nenhum satisfação já que a ia foi burra demais pra notar ou se importar com meu movimento [ ou seja, sair matando colegas na frente dela e ela nem ai pra mim].

    Viajar com os barcos é legal, escutar as musicas dos marujos é legal, participar das batalhas navais, pescar e etc, tudo que envolve a vida no mar, é divertido, jogar game de pira-se-esconde onde voce passa 90% do tempo assobiando pra dar kill de dentro do mato... aff.

    Lembrando aqui: Ac tem o parkour do Prince of Persia, Farcry tinha as torres do AC, AC agora tem a caça e "ofício" do Farcry... O Próximo jogo dela ou vai copiar o hacking ou vai copiar os barcos...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos? Empty Re: AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    Mensagem por neto_btu Seg 30 Jun 2014, 20:58

    Sim, a Ubi realmente converge seus jogos, o que é uma pena de certo modo.

    Mas foda-se, Ubi >>>>>>> vc.

    Seu choro é livre perante os milhões que cada jogo da Ubi vende.

    Abraçççççççççççç
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos? Empty Re: AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    Mensagem por Franco Seg 30 Jun 2014, 20:59

    de farcry eu vi nada kkkkk
    caça tinha no AC3 já
    PoP eu acho tão automático quanto

    o resto concordo
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos? Empty Re: AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 30 Jun 2014, 21:06

    Franco escreveu:de farcry eu vi nada kkkkk
    caça tinha no AC3 já
    PoP eu acho tão automático quanto

    o resto concordo

    Realmente, Farcry 3 saiu pouco depois do ac 3

    no PoP voce morre com o parkour, no AC isso é impossível

    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos? Empty Re: AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 30 Jun 2014, 21:07

    mas FC é foda, podem chupar ele o quanto quiser

    na verdade ubisoft podia largar todas suas franquias atuais no lixo e ficar só fazendo far cry
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos? Empty Re: AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    Mensagem por neto_btu Seg 30 Jun 2014, 21:09

    ALL I READ IS CRY
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos? Empty Re: AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    Mensagem por Franco Seg 30 Jun 2014, 21:12

    The Era of Luigi escreveu:
    Franco escreveu:de farcry eu vi nada kkkkk
    caça tinha no AC3 já
    PoP eu acho tão automático quanto

    o resto concordo

    Realmente, Farcry 3 saiu pouco depois do ac 3

    no PoP voce morre com o parkour, no AC isso é impossível


    morre pq o foco do jogo e isso ue

    e olha la dificil morrer naquilo
    Ewerton Auditore
    Ewerton Auditore


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 30/06/2014

    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos? Empty Re: AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    Mensagem por Ewerton Auditore Seg 30 Jun 2014, 21:13

    trollando com meu avatar
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34

    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos? Empty Re: AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    Mensagem por Wellington Kaiser Seg 30 Jun 2014, 21:28

    Nunca joguei Far Cry.

    Mas realmente os jogos da Ubi se imitam (pode add Splinter Cell nessa farofada tb).
    Odin_Aesir
    Odin_Aesir


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 30/06/2014

    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos? Empty Re: AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    Mensagem por Odin_Aesir Seg 30 Jun 2014, 21:28

    Ubisoft só faz jogo pra criança

    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos? Empty Re: AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    Mensagem por Franco Seg 30 Jun 2014, 21:58

    Odin_Aesir escreveu:Ubisoft só faz jogo pra criança


    pensei que era niteto

    mano editei sem querer auehuaheuahuha
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos? Empty Re: AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 30 Jun 2014, 22:36

    Franco escreveu:
    The Era of Luigi escreveu:
    Franco escreveu:de farcry eu vi nada kkkkk
    caça tinha no AC3 já
    PoP eu acho tão automático quanto

    o resto concordo

    Realmente, Farcry 3 saiu pouco depois do ac 3

    no PoP voce morre com o parkour, no AC isso é impossível


    morre pq o foco do jogo e isso ue

    e olha la dificil morrer naquilo

    Uma das coisas mais chatas do Ac é voce ficar subindo sem risco de morrer, cansativo
    Ricardom
    Ricardom


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/07/2014

    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos? Empty Re: AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    Mensagem por Ricardom Ter 01 Jul 2014, 10:09

    tudo nessa série é zuado, nao sei pq vende ate hj
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos? Empty Re: AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    Mensagem por neto_btu Ter 01 Jul 2014, 10:51

    Ricardom escreveu:tudo nessa série é zuado, nao sei pq vende ate hj
    porque o povo vê qualidade e tem interesse, além de não ser uma série de nicho, ela foca no grande público mesmo.
    Ricardom
    Ricardom


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/07/2014

    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos? Empty Re: AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    Mensagem por Ricardom Ter 01 Jul 2014, 10:56

    aff, todo topico em q me respondem vai enviar msg pro meu e-mail ? lixo de forum
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos? Empty Re: AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    Mensagem por neto_btu Ter 01 Jul 2014, 10:59

    Ricardom escreveu:aff, todo topico em q me respondem vai enviar msg pro meu e-mail ? lixo de forum
    mexa nas suas configurações e desative as mensagens por email, simples.

    Lá em cima, clique em BEM-VINDO RICARDOM, clique em editar o seu perfil e aí clica na guia NOTIFICAÇÕES e desmarque as mensagens por email.

    Conteúdo patrocinado


    AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos? Empty Re: AC 4: Ubisoft deixando todos os seus jogos idênticos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 17 Jan 2022, 13:51