Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Jeremias
Hawk 666
guimarques
Vilela
DouglasHG
Franco
Sweeney P→★
11 participantes

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 04 Fev 2015, 23:01

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! P5-Ad-Yomiuri_02-04

    Today’s issue of Japanese newspaper Yomiuri Shimbun includes a surprise advertisement for Persona 5 and the Persona Super Live concert.

    “Advance notice: Tonight I will appear in Nippon Budokan,” the advertisement reads. It’s signed, “The Phantom.” Nippon Budokan is, of course, the venue of the concert.

    In the center of the advert, we see a character wearing a white mask. We’re not sure who he is, but given the previous concert teaser visual, it’s likely the protagonist of Persona 5.

    In the lower left corner, we see the text, Persona 5 begins.”

    To the right, we see the magic hat-wearing mask-thing and “Take Your Heart” text that appeared in the “News Flash! Persona Channel 2015” live stream earlier.

    The Persona live stream is still ongoing. Another unannounced event is planned for 10:30 p.m. EST tonight, and a final unannounced event (heaviy suggested to be Persona 5-related) is planned for tomorrow morning after 7:00 a.m. EST.

    Read more at http://gematsu.com/2015/02/persona-5-teased-ahead-persona-super-live-concert-japanese-newspaper#K1pQrAcWBmpfp9gK.99


    Última edição por Sweeney P→★ em Qui 05 Fev 2015, 10:26, editado 1 vez(es)
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 05 Fev 2015, 10:24

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! P5-Gameplay-PV-Init


    Atlus debuted a new trailer for Persona 5 during its Persona Super Live 2015 concert in Nippon Budokan this evening.

    The trailer introduces the protagonist as the mysterious Phantom character from this week’s Yomiuri Shimbun advertisement, as well three still-to-named characters (a girl, a guy, and a cat).

     Gameplay scenes include everyday life scenes, menus, dungeons (where we see stealth and jumping elements), and battles (where we see each character don their own masks). Finally, the trailer ends with what looks like the protagonist transforming into his Persona.


    Read more at http://gematsu.com/2015/02/persona-5-debut-gameplay-trailer#XjZozKQBUqjrlecH.99
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Franco Qui 05 Fev 2015, 10:34

    Wow 
    Isso parece bom demais oO
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 05 Fev 2015, 10:36

    Ficou do caraleo! PUTA MERDA!

    Se sair esse ano aqui vai ser bom demais.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Franco Qui 05 Fev 2015, 11:25

    parece que a evolução no gameplay vai ser monstra

    pq ninguém merece aquelas dungeon do 3/4 em pleno 2015

    isso vai acabar me fazendo debandar pros consoles pqp
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Franco Qui 05 Fev 2015, 11:33

    Gameplay scenes include everyday life scenes, menus, dungeons (where we see stealth and jumping elements), and battles (where we see each character don their own masks). Finally, the trailer ends with what looks like the protagonist transforming into his Persona.

    na verdade pela coloração dos olhos lembra mais que é o shadow dele
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 05 Fev 2015, 11:35

    Franco escreveu: Gameplay scenes include everyday life scenes, menus, dungeons (where we see stealth and jumping elements), and battles (where we see each character don their own masks). Finally, the trailer ends with what looks like the protagonist transforming into his Persona.

    na verdade pela coloração dos olhos lembra mais que é o shadow dele

    Aqui o Persona dele:

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Persona-5_Teaser-Poster_02-05
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por DouglasHG Qui 05 Fev 2015, 11:43

    eu quero!!
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Vilela Qui 05 Fev 2015, 12:27

    Gostei bastante.

    Mas como eu não curti o P4G, q todo mundo adora, nem vou hypar.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Franco Qui 05 Fev 2015, 13:07

    Sweeney P→★ escreveu:
    Franco escreveu: Gameplay scenes include everyday life scenes, menus, dungeons (where we see stealth and jumping elements), and battles (where we see each character don their own masks). Finally, the trailer ends with what looks like the protagonist transforming into his Persona.

    na verdade pela coloração dos olhos lembra mais que é o shadow dele

    Aqui o Persona dele:

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Persona-5_Teaser-Poster_02-05

    to ligado pode ser isso mesmo

    mas é que os olhos amarelos lembrou isso

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Shadow_Chie_appears_in_Persona_4_the_animation
    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Shadow_Yukiko_revealed
    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! P4Anim-ShadowYosuke
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por guimarques Qui 05 Fev 2015, 13:11

    Vilela escreveu:Gostei bastante.

    Mas como eu não curti o P4G, q todo mundo adora, nem vou hypar.
    também não curto =(
    novela japonesa + dungeons repetitivas não fez meu estilo
    mas esse realmente parece um pouco diferente
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Hawk 666 Qui 05 Fev 2015, 18:07

    P3/4 tem essas porras de dungeons aleatórias que tira todo tesão de exploração. Mas as histórias são fodas.

    Esse 5 parece que retoma as dungeons do 1/2A/2B.

    Fodão.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Jeremias Qui 05 Fev 2015, 18:09

    Tomara que a randomização das dungeons seja mínima, e que tenha dungeons desenhadas a mão, apenas mudando a ordem em que as salas "encaixam".

    Enfim, compra certa, 90% do que tem a ver com SMT é fodão.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 05 Fev 2015, 18:30

    Ai ki medu di virá mainstream!
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Jeremias Qui 05 Fev 2015, 18:35

    Sweeney P→★ escreveu:Ai ki medu di virá mainstream!

    Os gráficos tão bonitos demais, isso vai chamar atenção das massas casuais e vai casualizar a franquia Persona. Fiz 100% no Persona 4 mas não joguei nenhum outro, mas mesmo assim sou true persona fan pelos 100%, e também nem li as adaptações mediocres como Shin Megumi Tensai.

    Você é um trial athlete? Se não é, não vou nem perder meu tempo respondendo.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 05 Fev 2015, 18:46

    É uma pena terem melhorado os visuais, deveriam ter ficado no nivel do PS2 para não chamar muita atenção. Eu fiz 100% em Persona 3 sim, em todas as versões disponíveis, até mesmo na raríssima tradução para  língua negra de Mordor.

    Inclusive inventei troféus e me auto-desafiei a conquistá-los. Posso me considerar um true fan e tenho platina (a que eu criei) pra provar minha superioridade.

    E não me atenho a adaptações como o anime e os mangás. Única coisa que importa é zerar no Nightmare e postar os 100%. Sem isso, você não tem cacife pra comentar, deve ser um daqueles que viu alguém (de preferência jornalista) falar bem porque jogou por 4 horas e acha que pode sair por aí se achando manjador.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 05 Fev 2015, 19:10

    A produtora usa o mesmo padrão tosco de arte em praticamente todos os jogos, inclusive em  Catherine que é um jogo excelente somente enquanto você está envolto aos puzzles e gameplay bruto, onde de resto é tudo de muito mau gosto ( arte, apresentação, enredo que consegue ser o pior de todos os tempos, OST lixo, bar escroto e enfadonho com interações imbecilizadas e dispensáveis ).  


    Enfim, graças a isso não sei se voltaria a jogar esses modelos específicos de jogos da Atlus, assim como não volto para os jogos da Platinum, por causa do Lixo chamado Vanquish.
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Vitor_oz Qui 05 Fev 2015, 19:44

    Hype!!!!!
    Foda!
    Persona 4 é um dos melhores rpgs que eu ja joguei. Historia e personagens envolventes e gameplay massa. Só odiava a repetiçao das musicas de batalha.

    Iseria cancer
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por guimarques Qui 05 Fev 2015, 19:57

    Pq a história e os personagens são envolventes?

    eu nem consegui zerar pq aquilo parecia uma novela

    e não me venha dizer que não, 30% do jogo é aquele papo de relacionamento e blablabla e o caralho a 4
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Jeremias Qui 05 Fev 2015, 20:03

    Menu Of The Year 2015

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! IS72KMRRTdiHE
    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! IGOaNtRAQboqg
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Vitor_oz Qui 05 Fev 2015, 20:05

    Ah cara, a historia do jogo é boa.E também é totalmente integrada a tua progressão no jogo, o que te faz prestar ainda mais atenção em tudo que ta acontecendo. Alem dos varios finais alternativos e ng+ que adiciona um replay bacana.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por guimarques Qui 05 Fev 2015, 20:06

    é, eu não fui feito pra gostar desse jogo definitivamente
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 06 Fev 2015, 00:44

    Curti. A variedade no gameplay parece bem grande.

    Interessante as cores temas que a série adotou:
     
    Persona 3: Azul
    Persona 4: Amarelo
    Persona 5: Vermelho
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 06 Fev 2015, 00:45

    Jeremias escreveu:Menu Of The Year 2015

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! IS72KMRRTdiHE
    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! IGOaNtRAQboqg
    lol, muito glamour nesse menu.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Jeremias Sex 06 Fev 2015, 02:16

    André ► ❻ ◄ escreveu:Curti. A variedade no gameplay parece bem grande.

    Interessante as cores temas que a série adotou:
     
    Persona 3: Azul
    Persona 4: Amarelo
    Persona 5: Vermelho

    Jogo de esquerdista

    Conteúdo patrocinado


    [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!! Empty Re: [It's here!] Persona 5 - Gameplay Trailer!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 17:04