Resident Evil 2 foi recriado no Unreal Engine 3 do princípio ao fim com os esforços de uma só pessoa.
Rod Lima, o responsável por este feito fantástico, não tem planos para disponibilizar esta versão para público, afirmando que apenas o fez para aprender a usar o motor da Epic Games.
Para criar o remake, Lima recorreu a outros Resident Evil mais modernos. Por exemplo, alguns níveis foram retirados de Resident Evil: Darkside Chronicles para Wii. No entanto, a maioria dos conteúdos foram aproveitados do jogo original.
Como relatado pelo Cinemablend, Rod Lima trabalhou durante mais de um ano neste projeto, aprendendo a usar o Unreal Development Kit criado pela Epic.
O projeto está quase concluído e está realmente impressionante. Lima também adicionou um modo cooperativo que pode ser visto em ação no vídeo que está logo abaixo:
Rod Lima, o responsável por este feito fantástico, não tem planos para disponibilizar esta versão para público, afirmando que apenas o fez para aprender a usar o motor da Epic Games.
Para criar o remake, Lima recorreu a outros Resident Evil mais modernos. Por exemplo, alguns níveis foram retirados de Resident Evil: Darkside Chronicles para Wii. No entanto, a maioria dos conteúdos foram aproveitados do jogo original.
Como relatado pelo Cinemablend, Rod Lima trabalhou durante mais de um ano neste projeto, aprendendo a usar o Unreal Development Kit criado pela Epic.
O projeto está quase concluído e está realmente impressionante. Lima também adicionou um modo cooperativo que pode ser visto em ação no vídeo que está logo abaixo:
Já que os HD Remaster/Remake andam na moda, bem que a Capcom podia aproveitar este trabalho para re-lançar Resident Evil 2 com visuais mais apelativos.
http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=30926