Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Vixi]Sony anuncia o fim do suporte para Youtube, Near e Maps para o Vita

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Vixi]Sony anuncia o fim do suporte para Youtube, Near e Maps para o Vita Empty [Vixi]Sony anuncia o fim do suporte para Youtube, Near e Maps para o Vita

    Mensagem por Cat Sensei Qua 28 Jan 2015, 22:35

    [Vixi]Sony anuncia o fim do suporte para Youtube, Near e Maps para o Vita PS-Vita
    -
    A Sony anunciou pelo Twitter que os aplicativos de Youtube, Near e Maps vão ser descontinuados no PS Vita.
     
    A partir do dia 20 de abril, o aplicativo do Youtube não vai estar mais disponível na Playstation Store, porém eles anunciaram quem baixou o aplicativo antes da data continuará com ele no console, mas sem novas atualizações. Portanto se você ainda não baixou o aplicativo, é melhor correr, pois o navegador do Vita não suporta Flash, sendo o programa o único modo de assistir vídeos no Youtube.
    -
    Já os aplicativos Maps e Near serão removidos do console a partir da data de descontinuação do serviço, então se você utilizava os dois aplicativos, vá dando adeus.

    É triste ver o portátil da Sony tendo serviços cancelados tão cedo, mas é compreensível que com o estouro das vendas de Smartphones, a utilização desses serviços em um portátil fica obsoleta. Eu mesmo me considero culpado, costumava usar bastante o Youtube no Vita, o que eu não faço mais após adquirir uma Tablet.
     
     
     
    Via DualShockers
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Vixi]Sony anuncia o fim do suporte para Youtube, Near e Maps para o Vita Empty Re: [Vixi]Sony anuncia o fim do suporte para Youtube, Near e Maps para o Vita

    Mensagem por Jeremias Qua 28 Jan 2015, 22:37

    Vita 3G sucesso
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Vixi]Sony anuncia o fim do suporte para Youtube, Near e Maps para o Vita Empty Re: [Vixi]Sony anuncia o fim do suporte para Youtube, Near e Maps para o Vita

    Mensagem por Cat Sensei Qua 28 Jan 2015, 22:42

    Tem gente que acredita até hoje que da para jogar online com o PSvita usando 3G, já ví nego comentando que pode usar o remote play com o PSvita e jogar jogos de PS4 em qualquer lugar...pqp...comunidades de uma plataforma só são uma desgraça.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Vixi]Sony anuncia o fim do suporte para Youtube, Near e Maps para o Vita Empty Re: [Vixi]Sony anuncia o fim do suporte para Youtube, Near e Maps para o Vita

    Mensagem por Franco Qua 28 Jan 2015, 22:45

    nunca usei
    nunca usaria
    nem sei pq existe

    alias meu vita e 3g

    nunca usei
    nunca usaria
    nem sei pq existe
    Hammer Head
    Hammer Head


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [Vixi]Sony anuncia o fim do suporte para Youtube, Near e Maps para o Vita Empty Re: [Vixi]Sony anuncia o fim do suporte para Youtube, Near e Maps para o Vita

    Mensagem por Hammer Head Qui 29 Jan 2015, 00:44

    Qdo disse que esse console era NATIMORTO, duvidaram...
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Vixi]Sony anuncia o fim do suporte para Youtube, Near e Maps para o Vita Empty Re: [Vixi]Sony anuncia o fim do suporte para Youtube, Near e Maps para o Vita

    Mensagem por Vilela Sex 30 Jan 2015, 20:59

    Putz, ate q eu usava o youtube no meu, mas ok, posso usar no meu celular.
    Só espero q não tirem o netflix.

    Conteúdo patrocinado


    [Vixi]Sony anuncia o fim do suporte para Youtube, Near e Maps para o Vita Empty Re: [Vixi]Sony anuncia o fim do suporte para Youtube, Near e Maps para o Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 05:35