Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
rodrigolfp
shavasko
Iseria Ethereal Queen
Danielsff
Yuriwii
Franco
Sweeney P→★
Cat Sensei
12 participantes

    'Far Cry 4' vende 300 mil unidades no Brasil, diz Ubisoft

    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    'Far Cry 4' vende 300 mil unidades no Brasil, diz Ubisoft - Página 2 Empty Re: 'Far Cry 4' vende 300 mil unidades no Brasil, diz Ubisoft

    Mensagem por Sweeney P→★ Sáb 31 Jan 2015, 16:11

    Vocês deviam é transmitir esse clássico.

    Rainha Capirota X Rathalos Raitoningu
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    'Far Cry 4' vende 300 mil unidades no Brasil, diz Ubisoft - Página 2 Empty Re: 'Far Cry 4' vende 300 mil unidades no Brasil, diz Ubisoft

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 31 Jan 2015, 16:17

    henrique escreveu:Véi, na moral, não tem lá muita diferença em dizer que um sandbox é mundo aberto, ou sei lá... Não faz muito sentido ficar classificando jogos de maneira exata como se faz com números e grupos numéricos... Atualmente os games estão muito diversificados, quase todo o jogo (se não todos) possuem elementos de RPG (e isso é só um exemplo)... 

    E, pior que isso, pelo jeito que vejo uns caras escrevendo aqui parece que tem um dicionário oficial de definições gamísticas, o negócio parece uma ciência exata... 

    Só que que epistemologia gamística não existe, pelo ainda não, talvez daqui uns 50 anos possa passar a existir... E então teremos certo grupos de autores que dirão que sandbox é uma coisa, e outro grupo dizendo que sandbox é outra coisa... Autores que dirão que mundo aberto tem x, y, z requisitos, e outros autores que dirão mundo aberto é um estilo que exige x, z, w requisitos... Enfim... Aí nego vai começar a exigir citação aqui no forum.

    Olha Henrique, as coisas não são assim bagunçadas,  pois  dentro de determinados  conceitos existe algo chamada Senso comum. E foi justamente nisso que me pautei para tratar sobre mundo aberto, sendo que até fiz questão de colocar fontes e tal, afinal de contas, não seria muito produtivo ficarmos apenas tratando de devaneios excêntricos, igual sua cogitação de DAI ser mundo aberto.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    'Far Cry 4' vende 300 mil unidades no Brasil, diz Ubisoft - Página 2 Empty Re: 'Far Cry 4' vende 300 mil unidades no Brasil, diz Ubisoft

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 31 Jan 2015, 16:33

    *algo chamado Senso comum
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    'Far Cry 4' vende 300 mil unidades no Brasil, diz Ubisoft - Página 2 Empty Re: 'Far Cry 4' vende 300 mil unidades no Brasil, diz Ubisoft

    Mensagem por henrique Sáb 31 Jan 2015, 17:23

    Quase nada do que você diz faz parte do senso comum. E você é o cara mais excêntrico que existe aqui, e você é porque quer ser, porque pra você este é seu estilo então você deve se comportar de maneira não regular, que é o que você faz.

    Eu sei o que eu penso sobre DAI, e a estrutura do universo do jogo, e sei que seria impossível montar um mundo com todos aqueles cenários em uma localidade, a não ser que fizessem algo totalmente ridículo. O que eu disse sobre TW3 ser mundo aberto como DAI foi, OBVIAMENTE, algo dito por ironia mitigada, ou considerando que exista a possibilidade de um game ser de mundo aberto caso possua várias e vastas áreas de exploração como DAI.

    Agora, se eu viajei por não ser exato, desculpa aí... Mas a exatidão nada tem a ver com o senso comum que você diz que seguiu.
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    'Far Cry 4' vende 300 mil unidades no Brasil, diz Ubisoft - Página 2 Empty Re: 'Far Cry 4' vende 300 mil unidades no Brasil, diz Ubisoft

    Mensagem por henrique Sáb 31 Jan 2015, 17:27

    E isso é irrelevante para o tópico...

    Ademais, se você parar de fazer isso, vai perder a graça.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    'Far Cry 4' vende 300 mil unidades no Brasil, diz Ubisoft - Página 2 Empty Re: 'Far Cry 4' vende 300 mil unidades no Brasil, diz Ubisoft

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 31 Jan 2015, 17:47

    henrique escreveu:Quase nada do que você diz faz parte do senso comum. E você é o cara mais excêntrico que existe aqui, e você é porque quer ser, porque pra você este é seu estilo então você deve se comportar de maneira não regular, que é o que você faz.

    Eu sei o que eu penso sobre DAI, e a estrutura do universo do jogo, e sei que seria impossível montar um mundo com todos aqueles cenários em uma localidade, a não ser que fizessem algo totalmente ridículo. O que eu disse sobre TW3 ser mundo aberto como DAI foi, OBVIAMENTE, algo dito por ironia mitigada, ou considerando que exista a possibilidade de um game ser de mundo aberto caso possua várias e vastas áreas de exploração como DAI.

    Agora, se eu viajei por não ser exato, desculpa aí... Mas a exatidão nada tem a ver com o senso comum que você diz que seguiu.


    Minha critica foi justamente por você não ter usado a exatidão e nem o senso comum, se atendo a seus devaneios excêntricos, pois você acha que as áreas medíocres de DAI poderiam representar separadamente um mundo aberto, onde em contra-partida o mundo aberto de Amalur pra você é corredor, sendo que na verdade nem juntando todas as áreas de DAI se obteria um espaço  geográfico equivalente ao mapa de Amalur. Outra coisa, Amalur tem menos deficiência que DAI em termos de level design.

    Dessa vez está perdoado, mas não repita.

    Conteúdo patrocinado


    'Far Cry 4' vende 300 mil unidades no Brasil, diz Ubisoft - Página 2 Empty Re: 'Far Cry 4' vende 300 mil unidades no Brasil, diz Ubisoft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 05:14