Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Vinicius Nakata
Sweeney P→★
Jeremias
Danielsff
henrique
Cat Sensei
Vilela
Franco
guimarques
13 participantes

    Jogos para XONE e PS4 2015 (incluindo Multis)

    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Jogos para XONE e PS4  2015 (incluindo Multis) - Página 3 Empty Re: Jogos para XONE e PS4 2015 (incluindo Multis)

    Mensagem por Danielsff Qui 22 Jan 2015, 13:22

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Danielsff escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Danielsff escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Danielsff escreveu:Então, Hipocristóvão, cadê a sua platina do The Witcher 1?

    Não existe platina nem mileta do TW1, mas se lançar o jogo para consoles eu faria com muito prazer, e sabe porque? Porque diferentemente de você, eu gosto da franquia TW exatamente como ela é.  Por isso, pare de se iludir com a moda desse jogo, pois você e mais de 80% dos jogadores que estão criando esse hype em torno do jogo vão quebrar a cara, isso exatamente pelos motivos que descrevi lá atrás.
    vc conhece o combate do TW1?????


    A franquia pra ele, e na verdade o 2! Hauheuahe

    Vai ser MUITO engraçado quando esse jogo sair e se confirmar o que eu disse, aí vai ficar chorando "mainstream" mimi "massas casuais" mimimi, igualzinho foi com dark Souls.

    TW melhora em termos de sistema de combate do 2 em relação ao 1, assim como percebe-se melhorias no thriller do 3 em relação ao 2.  Porém as linhas de enredo, dialogo e decisões morais e consequências,sempre tem se mantido, pois isso é Característico da franquia conforme mencionei, e  quem não gosta disso deve evitar TW3.

    Hipocristóvão, é óbvio que isso vai ser mantido, mas não vai mais ser o foco do jogo, porque agora eles fizeram um mundo decente, e esse mundo foi o foco do jogo.
    Fallout e Skyrim tem escolhas, o que não quer dizer que isso seja o foco do jogo como foi nos TW anteriores, e que não é mais o foco em TW3.
    Simples!

    TW3 vai ser um TW2  inserido em um mundo aberto e com sistema de combate melhorado.  Inclusive eu acredito que as decisões que precisam ser tomadas em segundos, vão continuar a existir, assim como o nível de desenvolvimento do enredo e tudo que a ele está atrelado como de costume.

    Os próprios produtores já afirmaram isso ao comentar que as escolhas feitas pelo jogador de por exemplo matar ou poupar certos grupos, determinaria se alguns  lugares existirão ou não, isso evidenciando níveis de recompensas a curto e longo prazo.

    Skyrim é um jogo muito foda em termos de crafting, mundo aberto e liberdade, enquanto que TW se destaca justamente pelo alto nível encontrado na temática ,enredo, linhas de diálogos adultos e pelas multiplas escolhas/decisões morais/consequências. E acredito que TW3 está agregando qualidades de Skyrim, mas isso não significa de forma alguma que estará abrindo mão das suas próprias características.

    Pois vou lhe dizer de forma clara, não ligo para as características próprias de TW, só quero um mundo aberto, o que vier e não atrapalhar é lucro.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Jogos para XONE e PS4  2015 (incluindo Multis) - Página 3 Empty Re: Jogos para XONE e PS4 2015 (incluindo Multis)

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 22 Jan 2015, 13:35

    É loucura ou muita inocência achar que a CDprojekt  iria ser irresponsável a ponto de adotar como principal um modelo que ela não tem domínio e nem tanta experiência, isso ainda em detrimento as características que ela tem extremo domínio e constituíram justamente os alicerces da franquia TW.

    Esse tipo de expectativa só faz sentido na cabeça de quem não compreende o que é  franquia TW.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Jogos para XONE e PS4  2015 (incluindo Multis) - Página 3 Empty Re: Jogos para XONE e PS4 2015 (incluindo Multis)

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 22 Jan 2015, 13:42

    Danielsff escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Danielsff escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Danielsff escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Danielsff escreveu:Então, Hipocristóvão, cadê a sua platina do The Witcher 1?

    Não existe platina nem mileta do TW1, mas se lançar o jogo para consoles eu faria com muito prazer, e sabe porque? Porque diferentemente de você, eu gosto da franquia TW exatamente como ela é.  Por isso, pare de se iludir com a moda desse jogo, pois você e mais de 80% dos jogadores que estão criando esse hype em torno do jogo vão quebrar a cara, isso exatamente pelos motivos que descrevi lá atrás.
    vc conhece o combate do TW1?????


    A franquia pra ele, e na verdade o 2! Hauheuahe

    Vai ser MUITO engraçado quando esse jogo sair e se confirmar o que eu disse, aí vai ficar chorando "mainstream" mimi "massas casuais" mimimi, igualzinho foi com dark Souls.

    TW melhora em termos de sistema de combate do 2 em relação ao 1, assim como percebe-se melhorias no thriller do 3 em relação ao 2.  Porém as linhas de enredo, dialogo e decisões morais e consequências,sempre tem se mantido, pois isso é Característico da franquia conforme mencionei, e  quem não gosta disso deve evitar TW3.

    Hipocristóvão, é óbvio que isso vai ser mantido, mas não vai mais ser o foco do jogo, porque agora eles fizeram um mundo decente, e esse mundo foi o foco do jogo.
    Fallout e Skyrim tem escolhas, o que não quer dizer que isso seja o foco do jogo como foi nos TW anteriores, e que não é mais o foco em TW3.
    Simples!

    TW3 vai ser um TW2  inserido em um mundo aberto e com sistema de combate melhorado.  Inclusive eu acredito que as decisões que precisam ser tomadas em segundos, vão continuar a existir, assim como o nível de desenvolvimento do enredo e tudo que a ele está atrelado como de costume.

    Os próprios produtores já afirmaram isso ao comentar que as escolhas feitas pelo jogador de por exemplo matar ou poupar certos grupos, determinaria se alguns  lugares existirão ou não, isso evidenciando níveis de recompensas a curto e longo prazo.

    Skyrim é um jogo muito foda em termos de crafting, mundo aberto e liberdade, enquanto que TW se destaca justamente pelo alto nível encontrado na temática ,enredo, linhas de diálogos adultos e pelas multiplas escolhas/decisões morais/consequências. E acredito que TW3 está agregando qualidades de Skyrim, mas isso não significa de forma alguma que estará abrindo mão das suas próprias características.

    Pois vou lhe dizer de forma clara, não ligo para as características próprias de TW, só quero um mundo aberto, o que vier e não atrapalhar é lucro.

    Então esteja ciente que você vai ter que engolir no TW3 tudo o que você rejeitou no TW2. Ou seja, você vai desperdiçar mais de 75% do conteúdo que o jogo oferece, se forçando dessa forma a fazer coisas que você não gostaria, apenas em função da moda.

    Boa sorte.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Jogos para XONE e PS4  2015 (incluindo Multis) - Página 3 Empty Re: Jogos para XONE e PS4 2015 (incluindo Multis)

    Mensagem por Danielsff Qui 22 Jan 2015, 16:25

    Moda é o cara começar a jogar RPG por FF XIII e se achar o rei da cocada!

    Hauheuhauw
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Jogos para XONE e PS4  2015 (incluindo Multis) - Página 3 Empty Re: Jogos para XONE e PS4 2015 (incluindo Multis)

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 22 Jan 2015, 18:49

    Danielsff escreveu:Moda é o cara começar a jogar RPG por FF XIII e se achar o rei da cocada!

    Hauheuhauw

    Você já sabe que eu comecei pelo VII, VIII e X ( que não são grandes coisas ), e por isso não aceita minha preferência pelo XIII, XIII-3 ou ainda X-2. 

    Se bem que isso não vem ao caso, mas como você ficou sem argumento, seu choro é até compreensivo.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Jogos para XONE e PS4  2015 (incluindo Multis) - Página 3 Empty Re: Jogos para XONE e PS4 2015 (incluindo Multis)

    Mensagem por Danielsff Qui 22 Jan 2015, 19:04

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Danielsff escreveu:Moda é o cara começar a jogar RPG por FF XIII e se achar o rei da cocada!

    Hauheuhauw

    Você já sabe que eu comecei pelo VII, VIII e X ( que não são grandes coisas ), e por isso não aceita minha preferência pelo XIII, XIII-3 ou ainda X-2. 

    Se bem que isso não vem ao caso, mas como você ficou sem argumento, seu choro é até compreensivo.


    Mentira! Você mesmo já disse que nessa época estava "muito ocupado jogando torneios de Magic"!
    kkkkkk

    Que triste!
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Jogos para XONE e PS4  2015 (incluindo Multis) - Página 3 Empty Re: Jogos para XONE e PS4 2015 (incluindo Multis)

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 22 Jan 2015, 19:35

    Danielsff escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Danielsff escreveu:Moda é o cara começar a jogar RPG por FF XIII e se achar o rei da cocada!

    Hauheuhauw

    Você já sabe que eu comecei pelo VII, VIII e X ( que não são grandes coisas ), e por isso não aceita minha preferência pelo XIII, XIII-3 ou ainda X-2. 

    Se bem que isso não vem ao caso, mas como você ficou sem argumento, seu choro é até compreensivo.


    Mentira! Você mesmo já disse que nessa época estava "muito ocupado jogando torneios de Magic"!
    kkkkkk

    Que triste!

    O contexto da conversa sobre Magic foi eu ter explicado que não me interessei tanto pelos outros Final fantasys, tendo jogado apenas os acima mencionados.  E até hoje  não vejo motivos para esse alarde .
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Jogos para XONE e PS4  2015 (incluindo Multis) - Página 3 Empty Re: Jogos para XONE e PS4 2015 (incluindo Multis)

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 22 Jan 2015, 19:38

    Ahh,  lembrei que falei que antes mesmo de você saber o que era Final fantasy,  eu já jogava torneios de Magic, kkkkkkkk

    Épico demais aquela conversa.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Jogos para XONE e PS4  2015 (incluindo Multis) - Página 3 Empty Re: Jogos para XONE e PS4 2015 (incluindo Multis)

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 22 Jan 2015, 21:52

    O cara não jogou os FF IV, V, VI, IX(provavelmente por ter um visual ''infantil'') XII(o melhor da série)  e ainda se acha um grande entendedor de RPGs. LOL

    Patético demais.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Jogos para XONE e PS4  2015 (incluindo Multis) - Página 3 Empty Re: Jogos para XONE e PS4 2015 (incluindo Multis)

    Mensagem por Danielsff Qui 22 Jan 2015, 21:55

    André ► ❻ ◄ escreveu:O cara não jogou os FF IV, V, VI, IX(provavelmente por ter um visual ''infantil'') XII(o melhor da série)  e ainda se acha um grande entendedor de RPGs. LOL

    Patético demais.


    Ele só jogou o XIII, XIII-2 (que pelos padrões dele, ele não jogou) Lixão Returns, X e X-2.
    Patééético demais!
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Jogos para XONE e PS4  2015 (incluindo Multis) - Página 3 Empty Re: Jogos para XONE e PS4 2015 (incluindo Multis)

    Mensagem por Jeremias Qui 22 Jan 2015, 22:28

    Pior que ser "modinha" é ser metido a hipster underground e legitimamente torcer pra um jogo que gosta vender MENOS.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Jogos para XONE e PS4  2015 (incluindo Multis) - Página 3 Empty Re: Jogos para XONE e PS4 2015 (incluindo Multis)

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sex 23 Jan 2015, 03:35

    Jeremias escreveu:Pior que ser "modinha" é ser metido a hipster underground e legitimamente torcer pra um jogo que gosta vender MENOS.

    Pra mim é absolutamente compreensivo isso, principalmente se visto pelo ponto de vista da qualidade, pois a ultima coisa que preciso é de uma franquia produzida em ritmo anual ( os lixos de AC e CoD não me deixam mentir ). Ou preciso menos ainda de franquias que perderam seu brilho intelectual e se tornaram banais simplesmente para poder abranger um público maior  ( Os Dark Souls  ).

    E até  aqui a moda serviu apenas para piorar o cenário gamer, e só quem é muito desleixado não percebeu isso. Dito isso seria uma grande perda a CDprojekt abrir mão das características de sua própria franquia para adapta-las aos jogadores de lixos como Uncharted, God of war, Destiny e tantos outros jogos de baixo nível como estes.

    Felizmente a CDprojekt falou que não adere nem as modas de ficar vendendo o jogo pela metade ou deixa-lo mal acabado, fornecendo gratuitamente as dlc's. E olha que esse discurso era da From software que na época do pré lançamento de Dark souls falou que não apoiavam dlc's sendo que  meses depois estavam lançando e cobrando por uma dlc porca e DEFEITUOSA. Lembro que teve um monte de jogadores defendendo esse lixo, e alegando que Artorias of the Abysm surgiu por uma necessidade natural do relançamento do jogo ( kkk ), sendo que no Dark souls 2 nem justificativa teve para dlc's, kkkkkkkkkkkkk

    Por isso que te falo Jeremias, pior que ser modinha ou  Hipster underground  é ser pseudo underground, pois é esse tipo de atitude  que está ajudando a sucatear o  mercado de jogo.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Jogos para XONE e PS4  2015 (incluindo Multis) - Página 3 Empty Re: Jogos para XONE e PS4 2015 (incluindo Multis)

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sex 23 Jan 2015, 03:40

    *mercado de jogos

    Conteúdo patrocinado


    Jogos para XONE e PS4  2015 (incluindo Multis) - Página 3 Empty Re: Jogos para XONE e PS4 2015 (incluindo Multis)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 19:33