Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Sweeney P→★
7 participantes

    Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND.

    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND. Empty Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND.

    Mensagem por henrique Dom 18 Jan 2015, 01:39

    Olá amigos.

    Observei um trailer de Scalebound, e confesso que fiquei interessado pelo jogo. 

    Vou listar algumas características que percebi.

    Seguintes APARENTES BOAS características:

    1) O jogo tem temática fantasiosa, muito mais que Final Fantasy XV (fazendo uma comparação até indevida);

    2) Deu pra perceber que vai dar pra voar em dragão, e pelo nome do jogo, já dá pra prever que o protagonista vai ter uma ligação com o bicho.

    3) O mundo pode ser aberto, tipo GTA, Skyrim, sei lá.

    4) Com certeza, em razão da temática fantasiosa, vai ter evolução de personagem;

    APARENTES características RUINS:

    1) Acho que a customização vai ser reduzida, porque pelo jeito, a armadura do cara é originada do dragão, que pelo jeito, não vai ser trocado por outro.

    2) Se a customização provavelmente vai ser reduzida, o fator de evolução do personagem provavelmente vai ser bem simplório também. Tipo, não acredito que vá dar pra fazer seu personagem ser aquilo que você quiser, tipo, escolher ser um mago, ou guerreiro, ou arqueiro, sei lá.

    3) Acho que a história do jogo vai ser piegas, porque o personagem, sei lá, não tem muito carisma não.

    É isso amigos. Qual a opinião de vocês quanto a este jogo?
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND. Empty Re: Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND.

    Mensagem por Sweeney P→★ Dom 18 Jan 2015, 03:08

    Não dá pra falar muita coisa porque nem sinal de gameplay tem por enquanto.

    Só um trailer em CG. Mas a temática me agradou muito e também acredito que vai dar pra voar com o Dragão (chupa Demon's Souls kkkk).

    Mas é a Platinum então tem voto de confiança. E com a grana da MS creio que vão tentar fazer algo maior do que os outros projetos, provavelmente com grandes cenários (até porque se pode voar com o Dragão vamos precisar de espaço) e altos valores de produção.

    Tomara que saia trailer na E3. Mas, pra mim, é o exclusivo mais interessante do Xone.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND. Empty Re: Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 18 Jan 2015, 04:35

    Eu considero uma tremenda falta de respeito apresentar um jogo meramente com ceninhas e sem nenhum gameplay, acho que essa é uma abordagem para animes. A coisa funciona assim... se o gameplay for bom, eu posso me interessar pela história, e não o contrário. As  prioridades de um jogo interessante precisam  seguir rigorosamente essa ordem abaixo ;

    1 - Mecânicas.

    2 - Nível de desafio.

    3 - Longevidade (Conteúdo da campanha + extras abundantes ).

    4 - O restante ( enredo, gráfico etc ).


     Se  esse tal de Scalebound for um rpg, talvez eu me interesse, mas se for o caso, esse gênero não é o ponto  forte da Platinum, então de um jeito ou de outro provavelmente não será grande coisa. Mesmo assim, dado a situação de carência extrema dos jogadores, o que vier é lucro, e isso já se percebe pela ânsia de alguns desses jogadores em querer algo que está cru e dentro do forno ainda, onde a fome fica tão evidente que o pessoal quer comer o conteúdo do forno sem nem ter ideia do que se trata.

    E por último, ainda estou pra ver algum jogo que me agrade vindo da Platinum, pois pra mim ela é uma produtora medíocre e completamente dispensável.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND. Empty Re: Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND.

    Mensagem por Cat Sensei Dom 18 Jan 2015, 11:31

    Pelo que entendi (das entrevistas) esse game te dará a possibilidade de usar mais de um Dragão durante o jogo.
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND. Empty Re: Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND.

    Mensagem por henrique Dom 18 Jan 2015, 12:34

    Em uma conferência na TGS 2014, Kamiya disse que o trailer apresenta uma visão geral do game, tudo o que mostraram no trailer, cada cena, tem um significado, uma projeção ideal do que eles pretendem recriar no game.

    Também disse que é um projeto totalmente novo e que eles tiveram que começar o jogo do zero. Apesar disso eles não vão ignorar todo o know-how que possuem com games de ação (algo sábio já que os caras provavelmente estão entre os melhores com jogos de ação). Só que o jogo é diferente de tudo o que eles fizeram até hoje, e está em um nível mais elevado.

    O Kamiya diz que o foco do jogo é a luta contra monstros gigantes, em ambientes vastos... O que pode levar a crer que o jogo, na pior das hipóteses pode ter um mundo análogo ao de Xenoblade (que não é mundo aberto, mas quase).

    li isso aqui

    http://www.vg247.com/2014/09/30/scalebound-is-probably-an-open-world-action-game/
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND. Empty Re: Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND.

    Mensagem por Vilela Dom 18 Jan 2015, 13:21

    De mecânica dá pra deduzir muito pouca coisa. Vai ter combate por espadas, flechas e montados no dragão. E q o jogador vai controlar um dragão, ou um bando deles, ou q os os outros dragões são controlados por outros jogadores. 


    Só não me animo muito com a parte de "voar nos dragões", a platinum é boa de porrada (e o jogo vai ter muito isso, segundo o Ken Lobb), mas em "fases de navinha" eles são muito ruins, espero q em Scalebound o controle de dragões não tenha nada a ver com fases on rail.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND. Empty Re: Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND.

    Mensagem por Vilela Dom 18 Jan 2015, 13:26

    *Revi aqui o trailer em HD, sim, tem outros personagens montados nos outros dragões. Então são outros jogadores ou NPCs.


    e tb dá pra deduzir q o personagem só consegue lutar com as crituras (pelo menos as grandes) qndo esta acompanhado de um dragão, visto q ele começa o trailer fugindo. Talvez seus poderes venham do dragão, talvez ate variem de dragão pra dragão, caso vc possa "domesticar" varios deles.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND. Empty Re: Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND.

    Mensagem por Cat Sensei Dom 18 Jan 2015, 13:30

    leiam as entrevistas, mais recentes com o Phill e o cabeça da Microsoft Studios.
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND. Empty Re: Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND.

    Mensagem por henrique Dom 18 Jan 2015, 14:40

    posta uns links aí Cat, se não for incomodo...

    vc tá mais por dentro, facilitaria se vc postasse o que você leu
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND. Empty Re: Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND.

    Mensagem por coelho Dom 18 Jan 2015, 16:24

    não tem segredo, é mais um devil mayoneta, dessa vez ambientado na florestinha medieval.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND. Empty Re: Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND.

    Mensagem por DouglasHG Dom 18 Jan 2015, 17:08

    já considero o melhor excruzivo do XBO
    mesmo sem ver gameplay
    platinum é foda
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND. Empty Re: Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND.

    Mensagem por Cat Sensei Seg 19 Jan 2015, 10:11

    henrique escreveu:posta uns links aí Cat, se não for incomodo...

    vc tá mais por dentro, facilitaria se vc postasse o que você leu
    Foi na Eurogamer PT, em uma entrevista eles falam em dragões no plural, da a entender 9ao menos foi o que eu entendi) que haverá tipos diferentes de dragões.

    Eu gostaria que esse game fosse um action/aventure, embora um hack n slash puro também seja bem vindo. Adorei o clima fantasioso no game, acho que hoje em dia tá faltando um pouco disso.
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND. Empty Re: Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND.

    Mensagem por henrique Seg 19 Jan 2015, 14:27

    To ligado...

    Também concordo...

    E também concordo que nego tinha que parar de inventar moda e fazer os games de um jeito direto e sem rodeios, ou seja, sem ficar tentando facilitar o que é complexo por natureza, nem fenomenalizar o que é por natureza banal (algo que ocorre muito atualmente - nego tira o que não pode e adiciona o que não precisa).

    Tomara que isso não ocorra com esse jogo, seja lá a qual gênero ele pertença...

    Conteúdo patrocinado


    Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND. Empty Re: Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 15:31