Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Hironobu Sakaguchi revela o primeiro trailer de Cry On

    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    Hironobu Sakaguchi revela o primeiro trailer de Cry On Empty Hironobu Sakaguchi revela o primeiro trailer de Cry On

    Mensagem por DouglasHG Sáb 27 Dez 2014, 12:03

    Way back in 2005, Lost Odyssey and Blue Dragon developer Mistwalker had a third RPG called Cry On in development for Xbox 360. Unfortunately, the game was cancelled in late 2008 after “taking into consideration the current market environment and its future outlook.” Six years later, Mistwalker boss Hironobu Sakaguchi uploaded the game’s concept trailer to his YouTube channel showing just what sort of tone the game was aiming for.

    This is the first time Mistwalker has made public any sort of footage representing the game.

    Watch below for what could have been.

    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Hironobu Sakaguchi revela o primeiro trailer de Cry On Empty Re: Hironobu Sakaguchi revela o primeiro trailer de Cry On

    Mensagem por Vilela Sáb 27 Dez 2014, 12:54

    Não fosse a birra com a sony, talvez a Mistywalker estivesse muito bem hj em dia, se tivesse investido no PS3 e não no 360.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Hironobu Sakaguchi revela o primeiro trailer de Cry On Empty Re: Hironobu Sakaguchi revela o primeiro trailer de Cry On

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 27 Dez 2014, 13:08

    Acho que a questão não era birra e sim $$$$, eles não tinham muito dinheiro, a M$ ofereceu apoio ($$$) e BINGO! Duvido muito que a Sony da época faria um acordo como o da M$ com eles, a Sony não ligava nem para os jogos multiplataforma que não saiam no PS3.

    Ta ai um jogo que eu fiquei louco para jogar, o Phill podia fazer um novo acordo com eles...
    Wallace Costa
    Wallace Costa


    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Hironobu Sakaguchi revela o primeiro trailer de Cry On Empty Re: Hironobu Sakaguchi revela o primeiro trailer de Cry On

    Mensagem por Wallace Costa Sáb 27 Dez 2014, 15:38

    O último jogo da empresa saiu pra Nintendo. É só eles mecherem o rabo.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Hironobu Sakaguchi revela o primeiro trailer de Cry On Empty Re: Hironobu Sakaguchi revela o primeiro trailer de Cry On

    Mensagem por coelho Sáb 27 Dez 2014, 15:55

    Ainda bem q não saiu, senão iam me processar por plagiar essa porra ai no meu proximo livro.

    Conteúdo patrocinado


    Hironobu Sakaguchi revela o primeiro trailer de Cry On Empty Re: Hironobu Sakaguchi revela o primeiro trailer de Cry On

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 10:08