[Jump Festa] FFXV / Type-0 HD - todos os detalhes aqui! + Trailers

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    Sweeney P→★

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    [Jump Festa] FFXV / Type-0 HD - todos os detalhes aqui! + Trailers

    Mensagem por Sweeney P→★ em Sex 19 Dez 2014, 12:51


    A scan from a preview of Final Fantasy XV in the newest issue of V Jump reveals a scant handful of new details about the game to pore over.

    Chief among them is a new female character that’s shown off in the screenshot on the bottom-left side of the page. Other than her goggled getup and the fact that she’s described as a mechanic, her identity remains completely under wraps.

    The screenshot to the right of her, meanwhile, indicates that the game’s car will seemingly be drivable in the game’s urban areas, too, not just the countryside as has been showcased up until now.

    Finally, in the bottom right screenshot, a fight with a Titan whose foot alone is potentially enough to do in Noctis and company is depicted. As with the mysterious woman, the magazine provides little material to go off of that isn’t already visible on the page.

    With Jump Festa kicking off in Japan tomorrow, it’s entirely possible we could learn more about these things soon, as Square Enix intends to discuss both Final Fantasy XV and Type-0 HD there during a livestream of another edition of Hajime Tabata’s Active Time Report.

    Read more at http://gematsu.com/2014/12/final-fantasy-xv-teases-new-character#tXDxturL2cF27qUY.99


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    Lá no Japão estão discutindo a possibilidade da personagem ser o/a Cid do jogo.

    E aqui a Scan de Type-0 HD:





    Última edição por Sweeney P→★ em Qua 24 Dez 2014, 19:41, editado 4 vez(es)
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    Re: [Jump Festa] FFXV / Type-0 HD - todos os detalhes aqui! + Trailers

    Mensagem por Sweeney P→★ em Sab 20 Dez 2014, 02:46

    FFXV JUMP FESTA TRAILER!



    Trailer em Japonês




    FF TYPE-0 HD Trailer





    TYPE-0 PS4 BUNDLE / BOXART





    Última edição por Sweeney P→★ em Qua 24 Dez 2014, 19:39, editado 3 vez(es)
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    Re: [Jump Festa] FFXV / Type-0 HD - todos os detalhes aqui! + Trailers

    Mensagem por Sweeney P→★ em Sab 20 Dez 2014, 04:28

    Chuva de detalhes:

    - Cidney está na demo. A nova cidade não, pois está em desenvolvimento. Não é a maior cidade do jogo, mesmo sendo bem grande pela demonstração que fizeram.

    - A cidade se chama Lestarg. Ela tem relação com o Titan que luta com Noctis.

    - Cidney é uma mecânica. Ela é importante em termos de... mecânicas/gameplay e não da história.

    - Titan é um Eidolon. Originalmente ele ia estar na Demo, mas é parte importante do enredo, então retiraram.

    - Porém...Vai ter um outro Summon na demo... e você vai poder usá-lo.

    - Você vai entrar e sair das cidades sem nenhuma tela de loading, é tudo "seamless". Querem que o jogo inteiro não tenha carregamentos, mas não podem prometer nada por enquanto. Talvez em áreas muito importantes tenha loading.

    - Insomnia é o nome da capital do Reino de Lucis, a terra de Noctis e os demais protagonistas.

    - Você pode comer, comprar itens e descansar em hotéis na cidade mostrada. Poderá participar de eventos também.

    - Falando em descanso, o dia do jogo agora dura 60 minutos (mas pode mudar). Você terá que acampar, caso contrário ficará cansado com o tempo e não poderá usar algumas habilidades (em geral, buffs). Noctis pode ficar três dias sem descansar. Há interferência no level system também.

    - Complementando, você ganha buffs ao se alimentar (pode comprar e preparar a comida). Os buffs são mantidos se você dormir.

    - Você ganha Exp. Points nas lutas. Ao dormir eles são convertidos no Level do personagem. Detalhe: quer aumentar o desafio? Então não durma durante o jogo. Pois assim os personagens não irão subir de level, já que não haverá a conversão.

    - Dos 60 minutos de duração de 1 dia, cerca de 40-45 correspondem ao daytime. O resto é noite.

    - Magias estão no jogo, mas não são mostradas quase, pois a equipe está construindo todo o sistema primeiro, pra depois implementá-las. Inclusive o sistema de Summons vem antes em termos de prioridade.

    - No mundo do jogo, apenas Noctis tem o poder de usar magias. Mas a equipe criou um sistema especial que permite que os parceiros do protagonista também consigam usar.

    - Guests characters confirmados! Eles vão participar da party em determinados momentos. Cor Leonis é um deles. Mais serão anunciados no futuro.

    - Sobre Cor, ele não é exatamente amigo de Noctis, mas sim uma espécie de ajudante do pai dele.

    -Meios de transporte: você pode usar trens também e inclusive explorar o interior deles até chegar em seu destino. Parece que alguns locais que você pode acessar com o carro, poderão ser alcançados via trem.

    - A Dog Cam foi usada mais pra mostrar o tamanho da cidade e evitar spoilers. Algumas partes estão sem NPC's ainda.

    - CONFIRMADO: Dual audio na demo. Vão tentar colocar no jogo full, o grande problema é a Europa. Mas o Tabata quer lançar uma versão com todas as línguas. Veremos no futuro.

    - WTF: Mais uma demo confirmada! Como Episode Duscae é limitada para as primeiras cópias de Type-0 HD, como um pedido de desculpas, vão lançar uma demo free, basicamente a que mostraram na TGS. Mais detalhes no futuro, virá depois de Episode Duscae.

    É isso por enquanto.


    Última edição por Sweeney P→★ em Sab 20 Dez 2014, 13:30, editado 1 vez(es)
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    DouglasHG

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    Re: [Jump Festa] FFXV / Type-0 HD - todos os detalhes aqui! + Trailers

    Mensagem por DouglasHG em Sab 20 Dez 2014, 06:48

    eu quero demais
    os dois.
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    Sweeney P→★

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    Re: [Jump Festa] FFXV / Type-0 HD - todos os detalhes aqui! + Trailers

    Mensagem por Sweeney P→★ em Sab 20 Dez 2014, 13:34

    Oi pessoal. Atualizei o post dos detalhes com mais informações.

    Neste post, seguem os demais vídeos que soltaram:


    Town Demo 



    Cidney Cutscene



    Active Time Report (contém todos os detalhes e videos)


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    Josh

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    Re: [Jump Festa] FFXV / Type-0 HD - todos os detalhes aqui! + Trailers

    Mensagem por Josh em Sab 20 Dez 2014, 21:04

    Ta muito lindo esse visual.
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    Vilela

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    Re: [Jump Festa] FFXV / Type-0 HD - todos os detalhes aqui! + Trailers

    Mensagem por Vilela em Seg 22 Dez 2014, 13:25

    Nossa, senhora! 


    rezando forte pra esse jogo dar certo em todos os sentidos.
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    Re: [Jump Festa] FFXV / Type-0 HD - todos os detalhes aqui! + Trailers

    Mensagem por Sweeney P→★ em Seg 22 Dez 2014, 13:52

    INFORMAÇÕES FAMITSU -  ENTREVISTA



    Tem entrevista na Famitsu dessa semana, tanto sobre o jogo e a Luminous Engine. Alguns detalhes estão saindo:

    - A cidade mostrada se chama レスタルム(algo como Restalm). Ela foi inspirada em Bahamas.

    - Restalm será a principal cidade nas primeiras horas de jogo.

    - Os NPC's são controlados pela AI e é possível conversar com eles.

    - Por enquanto não dá pra andar no bondinho mostrado. Mas, se o tempo permitir, vão implementar.

    - Summons são um símbolo do poder das estrelas. Somente Noctis pode invocá-los.

    - Segurar o botão de ataque faz o personagem desferir um combo pré determinado. Mas pressionar o botão de forma cronometrada é o que irá permitir movimentos coordenados com os party members. (vale lembrar que o Tabata confirmou que você pode jogar no estilo KH, sem ficar segurando o botão de ataque).

    - Para usar o Parry você precisa acertar o momento, prestando atenção no ataque do oponente. O Parry é mais voltado para jogadores experientes.

    - As lutas com os monstros gigantescos funcionam como as batalhas comuns, mas existirão ações cooperativas exclusivas para estas grandes batalhas.

    - Você irá equipar várias armas de uma vez. Uma delas será a sua principal. É possível trocar main weapon durante o combate.

    - Os combos são automaticamente formulados de acordo com a arma que está sendo utilizada.

    - As armas tem uma ability e você irá receber os bônus desta habilidade quando equipa-la como a sua principal. Algumas armas não terão abilities.

    - Armas raras podem ser encontradas ao explorar as dungeons e locais incomuns. A Phantom Sword (aquela que flutua nos trailers) será adquirida como uma arma especial.

    - É possível explorar as áreas montanhosas, onde ficam os Behemoths.

    - Pode também comprar ingredientes e cozinhar. Irá ganhar bônus se a receita for deliciosa. Monstros selvagens também são alimento. O personagem Ignis é o "chef".

    - Existem outros minigames, além da pesca.

    - Aluguel de Chocobos estará no jogo full.

    - MP é usado para magias, evade/esquiva, teleporte e habilidades especiais. (o Gematsu diz que não é para Magias, agora estou em dúvida, tem que ver qual tradução está correta).

    - Os acampamentos são uma espécie de porto seguro, especialmente ao se explorar novas áreas.

    - Os movimentos dos seios de Cidney eram extremos no começo da produção (LOL). Ela irá aparecer em vários locais durante a jornada por causa de um certo evento.

    - Para Type-0, pretendem lançar um Blu-Ray com a OST.



    LUMINOUS ENGINE


    (vou deixar em inglês porque não manjo dessas paradas técnicas).

    [*]- The current version of the engine is version 1.40. When the Episode Duscae demo launches, it will be at 1.50. The final version of the game is planned to be 2.00.

    [*]- There are about five million polygons per frame, witch each character made up of at max 100,000 polygons. The inner hair alone has about 20,000 polygons, which is five times the previous generation.

    [*]- Character models have around 600 bones, which is roughly 10-12 times greater than what was seen last generation.

    [*]- Data capacity for textures is also much greater than before.


    [*]

    Read more at http://gematsu.com/2014/12/final-fantasy-xv-detailed-famitsu#2Pi4c6DAE6hjF2A6.99






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    Re: [Jump Festa] FFXV / Type-0 HD - todos os detalhes aqui! + Trailers

    Mensagem por Sweeney P→★ em Qua 24 Dez 2014, 19:37

    Pra terminar, scans. Em fevereiro, ao que tudo indica, vai acontecer o próximo Active Time Report.

    Dengeki Scans


    FAMITSU SCANS

    Fonte: All Games Beta / Twitter Exeforce87

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    Re: [Jump Festa] FFXV / Type-0 HD - todos os detalhes aqui! + Trailers

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