Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [6meses] Square Enix insiste que a exclusividade de Rise of Tomb Raider tem uma duração

    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [6meses] Square Enix insiste que a exclusividade de Rise of Tomb Raider tem uma duração Empty [6meses] Square Enix insiste que a exclusividade de Rise of Tomb Raider tem uma duração

    Mensagem por DouglasHG Qua 10 Dez 2014, 12:14

    Apesar da Microsoft ser a editora de Rise of Tomb Raider, isso não significa que as coisas possam ter mudado quando a Square Enix anunciou há uns meses que esta exclusividade teria uma duração.
    Depois de Aaron Greenberg, director de marketing da Xbox, ter comentado ontem que a Microsoft iria editar o jogo no final do próximo ano, muitos pensaram que o acordo teria mudado, no entanto a revista GameInformer contactou com um funcionário da companhia para por tudo a pratos limpos.
    "O nosso acordo com a Microsoft em Rise of Tomb Raider tem uma duração, mas não vamos falar falar sobre esses detalhes neste momento e estamos focados em colaborar para oferecer um grande jogo para a Xbox One e Xbox 360," disse o representante.
    Não é invulgar em casos como este duas companhias não quererem falar sobre detalhes de um acordo de exclusividade, porque do ponto de vista da fabricante da consola não calha bem que as pessoas saibam que haverá uma outra versão do jogo noutra plataforma. No entanto este tipo de comunicados não deixam de ser confusos e frustrantes.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [6meses] Square Enix insiste que a exclusividade de Rise of Tomb Raider tem uma duração Empty Re: [6meses] Square Enix insiste que a exclusividade de Rise of Tomb Raider tem uma duração

    Mensagem por Vilela Qua 10 Dez 2014, 13:16

    Uncharted 4 tb não ta previsto pro final de 2015? No fim acho q a SE acertou em ganhar um extra da M$, pq se fossem chegar juntos no PS4, acho q U4 ia abafar TR.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [6meses] Square Enix insiste que a exclusividade de Rise of Tomb Raider tem uma duração Empty Re: [6meses] Square Enix insiste que a exclusividade de Rise of Tomb Raider tem uma duração

    Mensagem por Cat Sensei Qua 10 Dez 2014, 13:21

    M$ burra d+ em gastar grana desse jeito, ou garante que não vai sair no concorrente ou gasta grana em IP nova!
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [6meses] Square Enix insiste que a exclusividade de Rise of Tomb Raider tem uma duração Empty Re: [6meses] Square Enix insiste que a exclusividade de Rise of Tomb Raider tem uma duração

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 10 Dez 2014, 13:31

    Vilela escreveu:Uncharted 4 tb não ta previsto pro final de 2015? No fim acho q a SE acertou em ganhar um extra da M$, pq se fossem chegar juntos no PS4, acho q U4 ia abafar TR.

    É uma faca de dois gumes ao meu ver.

    De um lado eles vão correr menos riscos pois a MS vai bancar algumas coisas, como o marketing. Fora a grana extra, é claro.

    Mas por outro eles colocam em risco a possibilidade de crescimento da franquia por evitar o lançamento no console de maior sucesso. A Definitive vendeu mais no PS4, a franquia ainda tem alguma associação ao PS. Fora que o primeiro jogo vendeu muito bem na Europa, território dominado pelo PS4.

    É a maior franquia ocidental deles, a com maior potencial de crescimento especialmente após o sucesso do reboot. Sei não...
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [6meses] Square Enix insiste que a exclusividade de Rise of Tomb Raider tem uma duração Empty Re: [6meses] Square Enix insiste que a exclusividade de Rise of Tomb Raider tem uma duração

    Mensagem por Vilela Qua 10 Dez 2014, 13:47

    Sweeney P→★ escreveu:
    Vilela escreveu:Uncharted 4 tb não ta previsto pro final de 2015? No fim acho q a SE acertou em ganhar um extra da M$, pq se fossem chegar juntos no PS4, acho q U4 ia abafar TR.

    É uma faca de dois gumes ao meu ver.

    De um lado eles vão correr menos riscos pois a MS vai bancar algumas coisas, como o marketing. Fora a grana extra, é claro.

    Mas por outro eles colocam em risco a possibilidade de crescimento da franquia por evitar o lançamento no console de maior sucesso. A Definitive vendeu mais no PS4, a franquia ainda tem alguma associação ao PS. Fora que o primeiro jogo vendeu muito bem na Europa, território dominado pelo PS4.

    É a maior franquia ocidental deles, a com maior potencial de crescimento especialmente após o sucesso do reboot. Sei não...

    o melhor pra franquia seria lançar pra ambos, e fora do período de uncharted, de preferencia antes. Pq ja da pra ver q Uncharted pegou uns elementos de TR, e é only PS4, enquanto Rise of Tomb Raider é cross gen, o q deve dar uma "segurada" no jogo. Com os dois lado a lado TR deve ficar na desvantagem.
    Então eu ainda acho q dos males o menor, se é pra lançar junto, q seja so no xone msm, e depois faz uma edição "completa" pro PS4, num período menos concorrido.

    Conteúdo patrocinado


    [6meses] Square Enix insiste que a exclusividade de Rise of Tomb Raider tem uma duração Empty Re: [6meses] Square Enix insiste que a exclusividade de Rise of Tomb Raider tem uma duração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 04:14