Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Wellington Kaiser
Wallace Costa
The Era of Luigi
André ► ❻ ◄
Danillo
Douglas Doge
coelho
Gustavo DEUSTENDO
12 participantes

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Dom 07 Dez 2014, 12:23

    seguinte: eu tenho um wii u branco, aqueles de primeira edição, com HD de 8gb.

    na epoca que comprei, pensei: "nunca vou baixar jogos e DLC, não preciso de um de 32gb. Afinal, meu xbox é arcade, e tive mais de 100 saves de jogos que couberam no memory card de 512mb dele."

    MEUS CAROS, COMO EU ESTAVA ERRADO. 

    A começar, vcs devem se lembrar disso na epoca, SÓ O PRIMEIRO UPDATE PRO CONSOLE FUNCIONAR JA OCUPA 4 gb DO HD DO CONSOLE.

    e de lá pra cá, o console tem atualizações quase q mensais. Resultado: EU NÃO TENHO MAIS ESPAÇO NEM PRA SALVAR MEUS JOGOS NESSA MERDA, e olha que eu tenho menos de 20 jogos. Nem baixar UPDATE DA PROPRIA NINTENDO PRO CONSOLE FUNCIONAR eu consigo.

    E pior, o console não aceita CARTÃO SD para salvar meus jogos, como era possivel no Wii. Retrocesso total, falta de planejamento total da nintendo.

    Agora eu tenho que andar por ai com um pendrive colado na bunda do Wii U senão não tenho como jogar nada, pq os updates estão lá.

    VAI TOMAR NO CU NINTENDO.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por coelho Dom 07 Dez 2014, 12:31

    usa hd externo.
    e vc anda por ai com o console?
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Dom 07 Dez 2014, 12:34

    coelho escreveu:usa hd externo.
    e vc anda por ai com o console?

    vou comprar um em breve, por enquanto tem q ser pendrive. Mesmo assim, hd externo pendurado no console é uma merda.

    E sim, ando por ai com o console, tenho casa de amigos, namorada, familiares, e mesmo dentro de casa eu revezo entre sala e quarto.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Dom 07 Dez 2014, 12:36

    so nesse ultimo mes eu fiz uns 5 updates da nintendo, mais uns 3 para jogos.

    alguem ter um console offline hoje em dia não teria nem como jogar nada
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por Douglas Doge Dom 07 Dez 2014, 12:42

    É o console mais mal planejado de todos os tempos, desde o marketing até o hardware
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por Danillo Dom 07 Dez 2014, 12:58

    Seria realmente mal planejado se não aceitasse HD externo, como aceita qualquer um, no worries, mas concordo que deveria ter sido lançado uma edição de no mínimo 128gb.

    E o Wii U é pequeno, cara, carregar pra lá e pra ca com um HD pendurado deve ser de boa, imagina quem carrega um xonão
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por coelho Dom 07 Dez 2014, 13:18

    Danillo Scout escreveu:Seria realmente mal planejado se não aceitasse HD externo, como aceita qualquer um, no worries, mas concordo que deveria ter sido lançado uma edição de no mínimo 128gb.

    E o Wii U é pequeno, cara, carregar pra lá e pra ca com um HD pendurado deve ser de boa, imagina quem carrega um xonão
    TEM QUE FRETAR UMA CARRETA KKKKKKKKKKKK
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 07 Dez 2014, 22:46

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:seguinte: eu tenho um wii u branco, aqueles de primeira edição, com HD de 8gb.

    na epoca que comprei, pensei: "nunca vou baixar jogos e DLC, não preciso de um de 32gb. Afinal, meu xbox é arcade, e tive mais de 100 saves de jogos que couberam no memory card de 512mb dele."

    MEUS CAROS, COMO EU ESTAVA ERRADO. 

    A começar, vcs devem se lembrar disso na epoca, SÓ O PRIMEIRO UPDATE PRO CONSOLE FUNCIONAR JA OCUPA 4 gb DO HD DO CONSOLE.

    e de lá pra cá, o console tem atualizações quase q mensais. Resultado: EU NÃO TENHO MAIS ESPAÇO NEM PRA SALVAR MEUS JOGOS NESSA MERDA, e olha que eu tenho menos de 20 jogos. Nem baixar UPDATE DA PROPRIA NINTENDO PRO CONSOLE FUNCIONAR eu consigo.

    E pior, o console não aceita CARTÃO SD para salvar meus jogos, como era possivel no Wii. Retrocesso total, falta de planejamento total da nintendo.

    Agora eu tenho que andar por ai com um pendrive colado na bunda do Wii U senão não tenho como jogar nada, pq os updates estão lá.

    VAI TOMAR NO CU NINTENDO.
    Vc só conseguiu fazer isso pq só usou jogo pirata e nunca entrou na live. Meu HD tem mais de 1gb de att só do GTA V.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 08 Dez 2014, 00:12

    Douglas Doge escreveu:É o console mais mal planejado de todos os tempos, desde o marketing até o hardware
    Parece que todo console da nintendo precisa de um monte de remendos comprados por fora pra funcionar. PQP.
    Wallace Costa
    Wallace Costa


    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por Wallace Costa Seg 08 Dez 2014, 00:53

    Não passou pela cabeça que não precisava de espaço no xbox justamente pq não atualizava nem baixava update, dlc nem nada? A nintendo deu 2 opções, vc escolhe a "errada" e a culpa é dela? Não tem a menor lógica.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 08 Dez 2014, 01:09

    Wallace Costa escreveu:Não passou pela cabeça que não precisava de espaço no xbox justamente pq não atualizava nem baixava update, dlc nem nada? A nintendo deu 2 opções, vc escolhe a "errada" e a culpa é dela? Não tem a menor lógica.

    sério q vc ta defendendo uma merda dessa?

    o console nem tem espaço para os updates obrigatorios, e vc acha que isso é um bom planejamento?

    o xbox do meu irmão é travado, conectado na live, ele baixa todas as atualizações. Tem hd de 4gb, e tem espaço de sobra ainda. Só nao usei pra comparação pq a gente só tem 12 jogos originais pra esse xbox, o meu tinha mais de 100 e nunca encheu. Enquanto isso o wii u não cabe save de mais do que 10 jogos.
    Wallace Costa
    Wallace Costa


    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por Wallace Costa Seg 08 Dez 2014, 02:14

    Tô defendendo nada. Nem o wii u eu ligo aqui. Só que os sinais tavam todos aí: no day 1, todo mundo sabia que ia morder 4~5gb do pouco da memória do console. Daí é só ligar os pontos.

    E tem jogo com pack de textura no 360, fora update grande, como gta. Além da nintendo em si, que é criança em relação ao online da M$. Não dava pra tirar conclusão pelo xbox.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por Wellington Kaiser Seg 08 Dez 2014, 10:44

    Gustavo, com os 50 dólares que tu economizou pegando a versão Basic, tu compra um HD externo bolado!

    Aliás, na realidade economizou uns 300 reais. Dá pra comprar um HD externo de 1TB e ainda sobra troco pra comprar joguinho na eShop.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por neto_btu Seg 08 Dez 2014, 11:17

    Eu queria comprar um HD externo pro meu Wii U, mas aí lembro q preciso do cabo Y e não encontro na minha cidade de jeito nenhum essa caralha... e comprar no ML é pedir pra pagar um frete alto e escroto.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 08 Dez 2014, 11:25

    neto_btu escreveu:Eu queria comprar um HD externo pro meu Wii U, mas aí lembro q preciso do cabo Y e não encontro na minha cidade de jeito nenhum essa caralha... e comprar no ML é pedir pra pagar um frete alto e escroto.

    putz, ainda bem q vc me lembrou disso.
    Henrique S. Lima
    Henrique S. Lima


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 32
    Localização : São Paulo, SP

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por Henrique S. Lima Ter 09 Dez 2014, 15:57

    Compra uma case USB 2.0 e um HD de note simples. Foi assim que eu fiz aqui.

    Resolvido.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por Vilela Ter 09 Dez 2014, 16:11

    console lixo demais, se comprar ele sem pensar antes, tá fudido msm.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por Jeremias Ter 09 Dez 2014, 16:45

    Não é nem HD, é flash memory, por isso o tamanho pequeno até do Deluxe.

    A Nintendo faz os consoles pra durar, e evitam usar partes móveis o maximo possível... isso é bom, mas no caso do Wii U foram longe demais com a memória, flash memory é muito caro.

    Conteúdo patrocinado


    Revoltado com o espaço de HD do Wii U Empty Re: Revoltado com o espaço de HD do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:56