Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Off] Virei garoto propaganda de Hyrule Warriors

    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Off] Virei garoto propaganda de Hyrule Warriors Empty [Off] Virei garoto propaganda de Hyrule Warriors

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Sáb 06 Dez 2014, 16:10

    Estava eu na livraria cultura aqui de Brasilia, vendo a sessão de jogos do wii u. Peguei uma copia de Hyrule Warriors, quando um funcionário perguntou se eu tava interessado no jogo. Não percebi de imediato, mas ele era um funcionario da Nintendo (ele estava com uma camisa cinza com o logo da nintendo estampado). Ele falou que o jogo estava vendendo bem, apesar da demora do jogo chegar às lojas e das poucas unidades disponives, e perguntou se eu já tinha Smash Bros ou se estava interessado. Falei que sim, que havia importado pq as lojas estavam demorando pra ter o jogo. Ele concordou comigo e disse que nem ele, que é funcionario da nintendo, tinha o jogo ainda, e me prometeu que enviaria as reclamações para a representação da nintendo no Brasil para tomar providencias.

    Decidi então comprar Hyrule Warriors (estava um bom preço), e depois quando ia saindo ele perguntou se poderia tirar uma foto minha com o jogo para enviar para a nintendo, e perguntou se eu concordava em ter a foto usada para divulgação. Concordei. Ele entregou a camera para uma funcionaria tirar a foto, e ficou do meu lado, segurando o jogo comigo, como se entregando na minha mão. Eu fingi um sorrisão no rosto e posei para foto. Ficou legal, talvez apareça na nintendo world ou em algum material da nintendo.

    E foi assim que me tornei garoto propaganda dessa merda de jogo.


    Última edição por Gustavo DEUSTENDO em Sáb 06 Dez 2014, 20:53, editado 1 vez(es)
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [Off] Virei garoto propaganda de Hyrule Warriors Empty Re: [Off] Virei garoto propaganda de Hyrule Warriors

    Mensagem por coelho Sáb 06 Dez 2014, 16:14

    HUAHAUHAUAHUAHHAUAHUHUHAUUAHA

    Por essas e outras que Deus fez a humanidade: só pra ELE rir.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Off] Virei garoto propaganda de Hyrule Warriors Empty Re: [Off] Virei garoto propaganda de Hyrule Warriors

    Mensagem por Franco Sáb 06 Dez 2014, 16:23

    auheuaehuaehuaehuaheuaheuah
    o mundo da voltas ein
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [Off] Virei garoto propaganda de Hyrule Warriors Empty Re: [Off] Virei garoto propaganda de Hyrule Warriors

    Mensagem por Sweeney P→★ Sáb 06 Dez 2014, 20:45

    Auhauhauhauhauha, Gugu garoto propaganda de Hyrule Warriors.

    Quem diria, quem diria.
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    [Off] Virei garoto propaganda de Hyrule Warriors Empty Re: [Off] Virei garoto propaganda de Hyrule Warriors

    Mensagem por Vitor_oz Sáb 06 Dez 2014, 20:51

    Se eles me dessem o jogo free eu tirava a foto com um sorrisao estampado.

    Conteúdo patrocinado


    [Off] Virei garoto propaganda de Hyrule Warriors Empty Re: [Off] Virei garoto propaganda de Hyrule Warriors

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:36