Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Aniversário de 4 anos do Kinect

    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Aniversário de 4 anos do Kinect Empty Aniversário de 4 anos do Kinect

    Mensagem por The Era of Luigi Dom 30 Nov 2014, 20:54

    Vamos relembrar o lançamento dele na Times Square


    O Kinect, novo dispositivo de detecção de movimentos da Microsoft, foi lançado esta madrugada nos Estados Unidos com uma grande evento organizado pela Microsoft num dos lugares mais emblemáticos de Nova Iorque, a Times Square.

    A companhia tomou "de assalto" a famosa praça com um evento grandioso que deu arranque ao lançamento oficial do Kinect. A companhia montou dezenas de consolas Xbox 360 com o Kinect em toda a Time Square, e estabeleceu um cenário do tamanho de um campo de futebol onde 100 bailarinas seguiam a coreografia dos vídeos do Kinect que eram mostrados num ecrã gigante.
    Em frente à loja Toys R Us da Times Square foram-se formando filas de várias centenas de pessoas antes do lançamento do Kinect. Os 3 mil primeiros a comprarem o dispositivo ganharam como prenda dois jogos: o Kinect Sports e o Joy Ride.

    O primeiro da fila, teve o privilégio de receber das mãos de Don Mattrick, vice-presidente da divisão de entretenimento da Microsoft, o dispositivo.
    Durante as próximas horas deverão começar a surgir as primeiras reacções dos compradores norte-americanos.

    O Kinect vai ser lançado na Europa no próximo dia 10 de Novembro e enquanto ainda estão na dúvida no que toca à sua compra, aconselhamos a irem vendo os nossos vídeos dos vários jogos que temos vindo a publicar ao longo do dia de hoje.




    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Aniversário de 4 anos do Kinect Empty Re: Aniversário de 4 anos do Kinect

    Mensagem por Vilela Dom 30 Nov 2014, 21:29

    só consigo me lembrar do STAR WARS KINECT na E3.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Aniversário de 4 anos do Kinect Empty Re: Aniversário de 4 anos do Kinect

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 01 Dez 2014, 01:25

    4 anos do produto q quem comprou não jogou mais de um mês
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Aniversário de 4 anos do Kinect Empty Re: Aniversário de 4 anos do Kinect

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 01 Dez 2014, 01:29

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:4 anos do produto q quem comprou não jogou mais de um mês
    E quem pegou xone no lançamento, será que ta usando comando de voz ate agora?
    ahahahah
    Wallace Costa
    Wallace Costa


    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Aniversário de 4 anos do Kinect Empty Re: Aniversário de 4 anos do Kinect

    Mensagem por Wallace Costa Seg 01 Dez 2014, 01:51

    The Era of Luigi escreveu:
    Gustavo DEUSTENDO escreveu:4 anos do produto q quem comprou não jogou mais de um mês
    E quem pegou xone no lançamento, será que ta usando comando de voz ate agora?
    ahahahah
    Aqui só serve pra me reconhecer como user. Cabô.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Aniversário de 4 anos do Kinect Empty Re: Aniversário de 4 anos do Kinect

    Mensagem por Vilela Seg 01 Dez 2014, 09:50

    The Era of Luigi escreveu:
    Gustavo DEUSTENDO escreveu:4 anos do produto q quem comprou não jogou mais de um mês
    E quem pegou xone no lançamento, será que ta usando comando de voz ate agora?
    ahahahah

    e eu querendo um xone com kinect, por causa da minha mulher rs (pra ela jogar por 2 fins de semana e encostar, provavelmente)
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Aniversário de 4 anos do Kinect Empty Re: Aniversário de 4 anos do Kinect

    Mensagem por neto_btu Seg 01 Dez 2014, 10:05

    eu tb qro com kinect, mas o sem kinect ta MUITO mais barato e vem 2 jogos lancamentos... o kinect ta especulado de chegar por 250, 300 reais ano que vem. entao aí compro separadamente amigos abs.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Aniversário de 4 anos do Kinect Empty Re: Aniversário de 4 anos do Kinect

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 01 Dez 2014, 11:50

    Vilela escreveu:
    The Era of Luigi escreveu:
    Gustavo DEUSTENDO escreveu:4 anos do produto q quem comprou não jogou mais de um mês
    E quem pegou xone no lançamento, será que ta usando comando de voz ate agora?
    ahahahah

    e eu querendo um xone com kinect, por causa da minha mulher rs (pra ela jogar por 2 fins de semana e encostar, provavelmente)

    é o que acontece sempre. Primeiro vem aquela empolgação, mas não dá 1 mês e já ta encostado.

    minha ex comprou e foi assim. Meu irmão comprou e foi assim. Não conheço ninguem que usa essa porcaria pra alguma coisa.

    Conteúdo patrocinado


    Aniversário de 4 anos do Kinect Empty Re: Aniversário de 4 anos do Kinect

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:10