Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
André ► ❻ ◄
Gustavo DEUSTENDO
shavasko
coelho
Wallace Costa
Vilela
Cat Sensei
11 participantes

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 29 Nov 2014, 21:54

    Simples, que porra de geração é essa? Primeiro Xbox One e PS4 vieram sem opções e features que já existiam em seus antecessores, pior de tudo isso é que a M$ e Sony tem a cara de pau de anunciar os "novos" features como se fossem uma baita demonstração de comprometimento...Segundo os games estão sendo lançados antes de serem concluídos, AC Unity, Masterchief Collection (acabou de corromper meu save e me fez voltar uma fase desde inicio), DC, GTA V (online quebrado)...terceiro, que onda de remaster é essa? Jogo de uma geração atrás eu até entendo, mais estão exagerando nos remaster ein...

    E vcs o que estão achando desse primeiro ano da 8 geração (PS4 e XONE)? Pior? Melhor? Com mais potencial?
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por Vilela Sáb 29 Nov 2014, 22:14

    Tem q rolar mais boicote, processo, rage quit, o q for contra tanto jogo super bugado. Qualquer coisa pra fazer essas devs segurarem mais o jogo e não lançar e "foda-se, depois vem o patch".

    Remaster eu acho muito legal, desde q sejam de exclusivos, pra quem não teve console na gen passada poder jogar. De resto acho desperdicio de recursos (embora muita gente aí ta comprando GTA V de novo, e eu comprerei Dark Souls 2 ano q vem...)

    Comprei o PS4 ha pouco tempo, mas poderia FACILMENTE ter esperado ate o ano q vem (ja q bloodborne ainda foi adiado). Tem pouca coisa q realmente faz valer a compra agora. Como eu tenho varios consoles eu nem noto tanto, mas imagino q quem tenha so o PS4 deve ter passado um perrengue por falta de jogos pelo menos nos 10 primeiros meses do console. Fora os preços no Brasil, q tão fodas.
    Wallace Costa
    Wallace Costa


    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por Wallace Costa Sáb 29 Nov 2014, 22:35

    Jogo cada vez menos. E desse menos, só FFXIV, que tá voando. Até pegar um ou outro jogo, ele já tá patcheado. Desses do fim de ano, só peguei Dragon Age e Shadow of Mordor, que não tão com essa polêmica.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por coelho Sáb 29 Nov 2014, 22:40

    DC é oq? De Crew?
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por shavasko Sáb 29 Nov 2014, 23:05

    os bugs não aumentaram, só a intolerancia a eles


    qdo fui jogar BATMAN ARKHAM ORIGINS, falavam que davam um milhão de bugs, e eu zerei o jogo 3x, fechei a DLC do COLD COLD HEART e nada de bug, se aconteceu passou batido 

    agora... reclamam demais dessas paradinhas do jogo funcionar online como se isso fosse a atração principal
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Dom 30 Nov 2014, 01:40

    ja reclamei disso em outro topico e um bando de RETARDADO veio me xingando, falando q eu era chorão por reclamar de remasters e jogos mal acabados sendo lançados as pressas e vendendo super bem. Já teve quem me chamasse de pobre e pirateiro por não poder baixar patches pra corrigir jogos cagados.

    pois bem, tem mais que tomar no cu mesmo, voces comem merda e ainda defendem as produtras q enfiam no rabo de vcs. Não são as produtoras q são um cancer, são jogadores de bosta feito vcs que engolem tudo q elas lançam.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por Vilela Dom 30 Nov 2014, 01:47

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:ja reclamei disso em outro topico e um bando de RETARDADO veio me xingando, falando q eu era chorão por reclamar de remasters e jogos mal acabados sendo lançados as pressas e vendendo super bem. Já teve quem me chamasse de pobre e pirateiro por não poder baixar patches pra corrigir jogos cagados.

    pois bem, tem mais que tomar no cu mesmo, voces comem merda e ainda defendem as produtras q enfiam no rabo de vcs. Não são as produtoras q são um cancer, são jogadores de bosta feito vcs que engolem tudo q elas lançam.

    huHUAhuuAHUhuhuahuahuaha negin é afiado pra caralho.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 30 Nov 2014, 02:22

    Wallace Costa escreveu:Jogo cada vez menos. E desse menos, só FFXIV, que tá voando. Até pegar um ou outro jogo, ele já tá patcheado. Desses do fim de ano, só peguei Dragon Age e Shadow of Mordor, que não tão com essa polêmica.
    Tão falando por aí que o DAI tá com um bug que corrompe o save.
    Wallace Costa
    Wallace Costa


    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por Wallace Costa Dom 30 Nov 2014, 02:37

    Pareceu até chamada do TV Fama...
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 30 Nov 2014, 02:45

    Cat Sensei escreveu:Simples, que porra de geração é essa? Primeiro Xbox One e PS4 vieram sem opções e features que já existiam em seus antecessores, pior de tudo isso é que a M$ e Sony tem a cara de pau de anunciar os "novos" features como se fossem uma baita demonstração de comprometimento...Segundo os games estão sendo lançados antes de serem concluídos, AC Unity, Masterchief Collection (acabou de corromper meu save e me fez voltar uma fase desde inicio), DC, GTA V (online quebrado)...terceiro, que onda de remaster é essa? Jogo de uma geração atrás eu até entendo, mais estão exagerando nos remaster ein...

    E vcs o que estão achando desse primeiro ano da 8 geração (PS4 e XONE)? Pior? Melhor? Com mais potencial?
    WIIU tbm faz parte da 8 geração. Eu to achando o ano bom pro WiiU e uma merda pro Xone e PS4. Muitos bugs de software, muitos updates( os updates do DR 3 e LotF são ridiculos) Acredito que ano  que vem vai melhorar um pouquinho, e em 2016 vai bombar.

    Esses remasters são completamente desnecessários. Nem precisava ter saido esses remaster do TLoU, GTA V, SD, etc.


    Última edição por André ► ❻ ◄ em Dom 30 Nov 2014, 02:49, editado 2 vez(es)
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 30 Nov 2014, 02:46

    Wallace Costa escreveu:Pareceu até chamada do TV Fama...
    ?
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por Danielsff Dom 30 Nov 2014, 10:15

    Concordo quase que completamente com você, Cat, mas é o primeiro ano dos consoles, se você for ver os jogos de primeira leva eles são geralmente mal feitos, e nessa primeira leva teve muito mais jogo foda que a geração passada.
    Meu PS4 estava bem parado até Setembro, depois que Destiny saiu não parou mais, e acabei de pegar Shadow of Mordor, beleza de jogo.
    No mais, estou bem satisfeito com o aparelho, vou pegar FarCry 4 mês que vem, e em fevereiro tem The Witcher, daqui 15 dias sai a expansão de Destiny, não tenho muito do que reclamar.
    Mas os controles dos dois consoles estão muito porcosm meu cunhado já teve que trocar 3 controles do XOne dele e o R2 do meu DS4 quebrou essa semana, ainda está funcionando, mas não como eu gostaria, vou trocar logo logo o botão.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por rodrigolfp Dom 30 Nov 2014, 10:24

    simples. eles viram q a quantidade de beta testers aumentou consideravelmente com as vendas de remasters aí estão lançando jogos bugados mesmo, pois na próxima gen virá AC unity remaster, DC remaster, Halo MCC remaster, GTA 7 remaster, etc.... burn
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por coelho Dom 30 Nov 2014, 10:38

    O pior é que essa putaria de jogo porco até inviabiliza outro tipo delançamento. Exemplo: konami lançou zoe hd pra "medir " o público e decidir se bancava o zoe3 q kojima tava montando.
    fizeram uma collection porquíssima e aí geral meteu o pau/não comprou e por consequencia ZOE 3 FOI CANCELADO.

    até hj fico puto com essa merda, o patch de correção no ps3 só saiu esse ano, uns meses atrás.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por shavasko Dom 30 Nov 2014, 11:32

    eu acho que o preço dos jogos deveriam aumentar de 60 pra 80 ou até 100 dolares...
    já são 10 anos praticando esses preços

    as DEVs não podem mais produzir jogos com prazo curto e orçamento apertado

    já passou da hora de subirem os preços! Mas todas as DEVs tem que fazer isso juntas.

    se continuarem praticando esses 60 dolares e retalhando conteúdo em DLC (que é algo q vende somente a fração do jogo em si), a tendencia será o colapso dos videogames

    botar a culpa e apontar o dedão é fácil, mas todo mundo acha que é barato, rapido e nada arriscado produzir esses jogos

    questões como PRE-ORDER tb afetam as produtoras.

    vão querer acusar que EA, Ubi, Activision são ricas... mas tudo envolve investimento e previsão de lucros, são metas que os caras tem q atingir, mesmo se o negócio for rentável. Ninguém quer entrar no negócio pra ganhar 10% de margem de lucro, mas ao invés disso, algumas até levam preju na bunda
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por Danielsff Dom 30 Nov 2014, 11:55

    shavasko escreveu:eu acho que o preço dos jogos deveriam aumentar de 60 pra 80 ou até 100 dolares...
    já são 10 anos praticando esses preços

    as DEVs não podem mais produzir jogos com prazo curto e orçamento apertado

    já passou da hora de subirem os preços! Mas todas as DEVs tem que fazer isso juntas.

    se continuarem praticando esses 60 dolares e retalhando conteúdo em DLC (que é algo q vende somente a fração do jogo em si), a tendencia será o colapso dos videogames

    botar a culpa e apontar o dedão é fácil, mas todo mundo acha que é barato, rapido e nada arriscado produzir esses jogos

    questões como PRE-ORDER tb afetam as produtoras.

    vão querer acusar que EA, Ubi, Activision são ricas... mas tudo envolve investimento e previsão de lucros, são metas que os caras tem q atingir, mesmo se o negócio for rentável. Ninguém quer entrar no negócio pra ganhar 10% de margem de lucro, mas ao invés disso, algumas até levam preju na bunda

    Falou o cara que não compra 90% dos jogos que joga, se toca cara.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por coelho Dom 30 Nov 2014, 12:05

    até seria a favor de aumentarem os 60 dolares dos aaa se em compensação os não aaa ficassem uns 40.

    MAS sabemos q isso não rola, então é melhor deixar como está e esperar pelo preço dos jogos digitais cairem
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por Vilela Dom 30 Nov 2014, 12:21

    aumentar o q, cês são loucos.
    O mercado em si já aumentou, os jogos ja vendem mais agora do q há 10/15 anos, isso por si só ja TEM q cobrir os custos das empresas. Fora a distribuição digital DIMINUIU os custos, q e tá cada vez mais forte.

    Problema ta em devs medíocres fazendo jogo mediano com cara de AAA, torrando tudo em marketing e notas, esperando q vai vender igual Call of Duty, aí tem q falir msm. Dev mediana tem q fazer jogo com custo mediano e BOM. 
    Já as grandes reclamando, vão tomar no cú! faturando pra caralho e cada vez mais, q morram!
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por shavasko Dom 30 Nov 2014, 12:38

    Danielsff escreveu:
    shavasko escreveu:eu acho que o preço dos jogos deveriam aumentar de 60 pra 80 ou até 100 dolares...
    já são 10 anos praticando esses preços

    as DEVs não podem mais produzir jogos com prazo curto e orçamento apertado

    já passou da hora de subirem os preços! Mas todas as DEVs tem que fazer isso juntas.

    se continuarem praticando esses 60 dolares e retalhando conteúdo em DLC (que é algo q vende somente a fração do jogo em si), a tendencia será o colapso dos videogames

    botar a culpa e apontar o dedão é fácil, mas todo mundo acha que é barato, rapido e nada arriscado produzir esses jogos

    questões como PRE-ORDER tb afetam as produtoras.

    vão querer acusar que EA, Ubi, Activision são ricas... mas tudo envolve investimento e previsão de lucros, são metas que os caras tem q atingir, mesmo se o negócio for rentável. Ninguém quer entrar no negócio pra ganhar 10% de margem de lucro, mas ao invés disso, algumas até levam preju na bunda

    Falou o cara que não compra 90% dos jogos que joga, se toca cara.

    vc tem visto minha GAMERTAG?
    existe pipitchu no ONE?
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por Cat Sensei Dom 30 Nov 2014, 12:43

    Danielsff escreveu:Concordo quase que completamente com você, Cat, mas é o primeiro ano dos consoles, se você for ver os jogos de primeira leva eles são geralmente mal feitos, e nessa primeira leva teve muito mais jogo foda que a geração passada.
    Meu PS4 estava bem parado até Setembro, depois que Destiny saiu não parou mais, e acabei de pegar Shadow of Mordor, beleza de jogo.
    No mais, estou bem satisfeito com o aparelho, vou pegar FarCry 4 mês que vem, e em fevereiro tem The Witcher, daqui 15 dias sai a expansão de Destiny, não tenho muito do que reclamar.
    Mas os controles dos dois consoles estão muito porcosm meu cunhado já teve que trocar 3 controles do XOne dele e o R2 do meu DS4 quebrou essa semana, ainda está funcionando, mas não como eu gostaria, vou trocar logo logo o botão.

    Sim, concordo com vc nessa parte, os jogos desse primeiro ano do Xbox One e PS4 estão muito bem feitos (gráficos e tal), essa é a geração que mais estou aproveitando, tem saído jogos muito bons, o que irrita é quando lançam um game com alguma coisa inacabada que te impede de usar algo...Masterchief Collection tá FODA d+++, o gameplay tá ótimo, a campanha singleplayer aqui ta ótima, só que irrita a 343 deixar passar esses erros...O remaster de Halo 2 tá top, os terminais do jogo estão soberbos (serio ficou FODA d+++, o jeito como narram a historia neles)porém eles cometeram a cagada de colocarem o botão errado na tela, vc acredita? Para ver os terminais vc tem que apertar RB, mais na tela aparece escrito "pressione A, para ver o terminal", perdi 3 terminais até descobrir que na verdade eu teria que apertar o RB e não o botão A, perdi parte do lore com isso e a conquista...achei isso muito frustante.

    Estou com medo do DS4, sério...o controle em sí é ótimo, porém é feito claramente de material vagabundo, estou vendo muitos casos de R2 quebrados, isso brocha d+++, tanto que estou pegando os multis todos para o XONE.

    Sobre o SO, hoje acho o do XONE melhor (o do PS4 ta simples d+, e a cada atualização a Sony faz uma cagada nova) mesmo não estando perfeito (se eu pudesse dar uma nota de 1 a 10 para os OS dos Next Gen ficaria Xone 8.0, PS4 7.5 e WiiU 6.0).
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por Cat Sensei Dom 30 Nov 2014, 12:44

    coelho escreveu:DC é oq? De Crew?
    Drive Club.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por Cat Sensei Dom 30 Nov 2014, 12:45

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Cat Sensei escreveu:Simples, que porra de geração é essa? Primeiro Xbox One e PS4 vieram sem opções e features que já existiam em seus antecessores, pior de tudo isso é que a M$ e Sony tem a cara de pau de anunciar os "novos" features como se fossem uma baita demonstração de comprometimento...Segundo os games estão sendo lançados antes de serem concluídos, AC Unity, Masterchief Collection (acabou de corromper meu save e me fez voltar uma fase desde inicio), DC, GTA V (online quebrado)...terceiro, que onda de remaster é essa? Jogo de uma geração atrás eu até entendo, mais estão exagerando nos remaster ein...

    E vcs o que estão achando desse primeiro ano da 8 geração (PS4 e XONE)? Pior? Melhor? Com mais potencial?
    WIIU tbm faz parte da 8 geração. Eu to achando o ano bom pro WiiU e uma merda pro Xone e PS4. Muitos bugs de software, muitos updates( os updates do DR 3 e LotF são ridiculos) Acredito que ano  que vem vai melhorar um pouquinho, e em 2016 vai bombar.

    Esses remasters são completamente desnecessários. Nem precisava ter saido esses remaster do TLoU, GTA V, SD, etc.
    Exclui ele porque esse não é o primeiro ano dele...
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por Cat Sensei Dom 30 Nov 2014, 12:51

    O último DLC de Driveclub, oferecido gratuitamente para amenizar os milhares de usuários early adopter insatisfeitos, também está causando muitas dores de cabeça para aqueles que têm tentado fazer o download.
    No Twitter, conforme relatou o Gamingbolt há inúmeras reclamações de usuários que não puderam baixar o arquivo, que já foram confortados pelo diretor do jogo, Paul Rustchynsky, com o seguinte comentário: "reinicie o console (não no modo de repouso) e isso deve resolver o problema."
    Além disso, foi relatado um problema de compatibilidade com o volante, que, presumivelmente, será tratado apenas na próxima atualização.

    http://www.brasilgamer.com.br/articles/2014-11-29-driveclub-lancamento-do-ultimo-dlc-e-problematico
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Dom 30 Nov 2014, 13:56

    marcus achando que as produtoras vão lucrar mais se aumentar o preço dos jogos kkkkkkkk 

    ta na cara que é engenheiro, pq se fosse economista...
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por shavasko Dom 30 Nov 2014, 23:58

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:marcus achando que as produtoras vão lucrar mais se aumentar o preço dos jogos kkkkkkkk 

    ta na cara que é engenheiro, pq se fosse economista...

    rapaz...
    os maiores economistas do BR e do mundo são eng. civis.

    sou especialista em orçamento, não entendo sobre economia de software/entretenimento eletronico, mas se tivesse oportunidade eu ia aprender bem rapido

    vc não leu o tópico e não interpretou as justificativas.

    eu abordei tudo

    CUSTO DE PRODUÇÃO cada vez maior
    a questão da distribuição digital
    a questão das 4 praticas de compensação: DLCs, pré-order, lançamento com correções futuras, distribuição digital
    a propensão do consumidor pagar mais caro pelo jogo com preço inicial é muito mais provavel a pagar os US$60,00 e comprar as DLCs, que acabam sendo produções economicamente inviável de se fazer algo bem feito [é incomum DLC ser boa, uma vez que depende de 2 probabilidades, a do JOGO SER BOM e a da DLC ser boa]

    enfim, vc está bem indisposta pra debater economia, no entanto questiona capacidade técnica da profissão que normalmente sai grandes revelações no setor, inclusive, houve época que muitos bancos estavam recrutando eng. civis em SP pra trabalhar com contabilidade e gerência, pq normalmente a profissão lida muito bem com planilhas e gráficos

    Conteúdo patrocinado


    [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados? Empty Re: [DOMINGÃO ANTECIPADO] O que se passa na cabeça das devs para lançar games tão bugados?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:56