Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Jeremias
André ► ❻ ◄
DouglasHG
Vilela
Franco
Cat Sensei
Danielsff
Sweeney P→★
12 participantes

    [Reviews] Lords of the Fallen

    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 28 Out 2014, 02:41

    Reviews thus far:

    GameInformer: 8.5
    IGN: 7.4
    Polygon: 7.5
    Readers Gambit: 7
    Gametrailers: 7.3

    Por enquanto tem esses.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por Danielsff Ter 28 Out 2014, 08:40

    Eurogamer: 7
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por Cat Sensei Ter 28 Out 2014, 11:32

    Os games menos esperados, são os que estão se saindo melhor entre os jogadores...me interessei pelo game.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por Franco Ter 28 Out 2014, 11:39

    vou dar uma chance
    parece bacana
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 28 Out 2014, 18:58

    IGN 7.4/10 - GameSpot 8/10 - Polygon 7.5/10 - Eurogamer 7/10 - Game Informer 8.5/10 - Videogamer 6/10

    PC Gamer 58/100 - GamesRadar 3/5 - Gamereactor 7/10 - TheSixthAxis 6/10 - IncGamers 7/10 - GameTrailers 7.3/10

    Worlds Factory 84/100 - Metro 7/10 - MMGN 7/10 - God is a Geek 7.5/10 - Trusted Reviews 7/10 - GameWatcher 7/10

    MoviePilot 7.8/10 - Digital spy 3/5 - GameZone 7/10 - Gamers Temple 78/100 - Twinfinite 3/5 - Readers Gambit 7/10
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por Vilela Ter 18 Nov 2014, 18:12

    Jogo tá bom.

    ÓBVIO q é bem inferior a DS, mas surpreende, jogo parece feito com carinho sim, não só uma copia mal mercenária não. Só faltou ousadia pra caralho, jogaram super seguro mesclando DS com Diablo. Vou deixar minhas impressões iniciais:
    O jogo é meio fácil. Não é um passeio, mas se jogar igual joga Dark, vc vai demorar muito pra morrer (ja matei 2 chefes, entre 2 e 3 horas de jogo e ainda cheguei nem perto de morrer).
    Level design tá bacana, tudo interligado com shortcuts, bem DS msm. 
    O sistema de checkpoint é legal, se vc usar a "bonfire" vc salva e enche a "Estus", mas perde uma bonificação de XP e drop de itens, q multiplica de acordo com o volume de inimigos q vc mata sem dar checkpoint. 
    Achei a movimentação um pouco mais lenta q DS, e os inimigos são mais lentos ainda...
    Inimigos q aliás, estão bem genéricos, de diferente ate agora so os "Ghouls" q não enxergam, se guiam pelo som e um tipo dele q respawna, de resto cavaleiros, arqueiros, aranhas e suas variantes com outras armas. Nada de armadilhas ainda. Boss battles, a primeira é podre, hiper previsivel, a segunda ja é melhor, com o chefe invocando mobs pra ajudar, mas tb só serve pra tomar tempo, matei facilmente.
    To jogando de guerreiro, só peguei umas magiazinhas podres, nada de arco e flecha.
    Menus, itens/equips, relíquias, igual Diablo 3.
    Gameplay pra ticamente igual DS. Esquiva, parry, golpe fraco e forte, troca de equips em tempo real, etc. Igual. Mas Lords of Fallen tem PAUSE, ate pra mexer nos menus, o q deve significar q não tem modo online ne?
    Jogo tá bonitinho, apesar de muito screentearing (mais na cutscenes), e tá legendado em PT.

    Para fãs de DS q ja jogaram as DLCs de DS e estão secos esperando Bloodborne, eu recomendo fortemente (pelo q vi ate agora, se o jogo vai se cagar depois eu não sei, mas pode ser q até melhore). Desliguei agora, mas ja to com vontade de jogar de novo, bom sinal.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por DouglasHG Qua 19 Nov 2014, 10:38

    esse ai eu quero!
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por Vilela Qui 20 Nov 2014, 00:56

    Jogo tá BUGADAÇO!

    tem horas q os inimigos ficam paralizados, invisíveis, o áudio dos diálogos ja desapareceu do nada, outra hora a música q sumiu, e uma vez o jogo em si deu um erro e se desligou.Crying or Very sad

    Ah, finalmente morri, no terceiro chefe, morri varias vezes nele alias. Ele não é dificil, o padrao dos movimentos é bem simples até, mas por conta do lock-on bugado (não troca de alvo a não ser q vc esteja perto, ou q eles estejam distantes um do outro) e da troca rápida de itens q não funciona como deveria, tu acaba levando porrada a toa, fora um golpe do chefe q mata com 1 hit.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 20 Nov 2014, 01:27

    Vilela escreveu:Jogo tá BUGADAÇO!

    tem horas q os inimigos ficam paralizados, invisíveis, o áudio dos diálogos ja desapareceu do nada, outra hora a música q sumiu, e uma vez o jogo em si deu um erro e se desligou.Crying or Very sad

    Ah, finalmente morri, no terceiro chefe, morri varias vezes nele alias. Ele não é dificil, o padrao dos movimentos é bem simples até, mas por conta do lock-on bugado (não troca de alvo a não ser q vc esteja perto, ou q eles estejam distantes um do outro) e da troca rápida de itens q não funciona como deveria, tu acaba levando porrada a toa, fora um golpe do chefe q mata com 1 hit.
    Vc baixou o patch do day one?

    Um colega meu pegou esse jogo pro PC, e o patch tem 8 GB. E msm com esse patch gigante ainda acontece bugs escrotos, só que com menos frequência.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por Vilela Qui 20 Nov 2014, 02:16

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Vilela escreveu:Jogo tá BUGADAÇO!

    tem horas q os inimigos ficam paralizados, invisíveis, o áudio dos diálogos ja desapareceu do nada, outra hora a música q sumiu, e uma vez o jogo em si deu um erro e se desligou.Crying or Very sad

    Ah, finalmente morri, no terceiro chefe, morri varias vezes nele alias. Ele não é dificil, o padrao dos movimentos é bem simples até, mas por conta do lock-on bugado (não troca de alvo a não ser q vc esteja perto, ou q eles estejam distantes um do outro) e da troca rápida de itens q não funciona como deveria, tu acaba levando porrada a toa, fora um golpe do chefe q mata com 1 hit.
    Vc baixou o patch do day one?

    Um colega meu pegou esse jogo pro PC, e o patch tem 8 GB. E msm com esse patch gigante ainda acontece bugs escrotos, só que com menos frequência.

    sim, o meu ta atualizado desde q comecei.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por Jeremias Qui 20 Nov 2014, 03:48

    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 20 Nov 2014, 14:39

    Não tenho coragem de jogar Lords of the fallen, e vocês já sabem o motivo.

    Porém, estou terminando de baixar Dragon Age Inquisition na Psn e logo mais começo a jogar. A influência que esse jogo recebeu de Skyrim me interessa muito, e quero ver como ficou. Alguém mais por aí vai jogar Inquisition??
    Wallace Costa
    Wallace Costa


    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por Wallace Costa Qui 20 Nov 2014, 18:16

    Eu. Mas as Casas Baêa deu um prazo bizonho

    Entrega

    Prazo de entrega previsto para até 18/12/2014
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 20 Nov 2014, 18:18

    Wallace Costa escreveu:Eu. Mas as Casas Baêa deu um prazo bizonho

    Entrega



    Prazo de entrega previsto para até 18/12/2014
    Casas Bahia. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 20 Nov 2014, 18:21

    Iseria Ethereal Queen escreveu:Não tenho coragem de jogar Lords of the fallen, e vocês já sabem o motivo.

    Porém, estou terminando de baixar Dragon Age Inquisition na Psn e logo mais começo a jogar. A influência que esse jogo recebeu de Skyrim me interessa muito, e quero ver como ficou. Alguém mais por aí vai jogar Inquisition??
    Pq vc é cheio de frescura.

    Já no meu caso eu não vou jogar pq esse jogo tá muito cagado, parecendo até jogo beta.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por Vilela Sex 21 Nov 2014, 10:39

    Triste ver uma mecânica interessante (q é a única coisa q não copiou DS) como a de risco/recompensa por não usar as "bonfires", ser destruída por bugs. Altamente recomendavel usar todas, ja q o jogo só salva nelas aparentemente, então se vc não usar e o jogo der pau... perde tudo.



    Por ser uma dev pequena, até q fizeram um bom jogo, mas a Namco não devia ter liberado LotF desse jeito não, tá ridículo de tanto bug.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 21 Nov 2014, 19:52

    Vilela escreveu:Triste ver uma mecânica interessante (q é a única coisa q não copiou DS) como a de risco/recompensa por não usar as "bonfires", ser destruída por bugs. Altamente recomendavel usar todas, ja q o jogo só salva nelas aparentemente, então se vc não usar e o jogo der pau... perde tudo.



    Por ser uma dev pequena, até q fizeram um bom jogo, mas a Namco não devia ter liberado LotF desse jeito não, tá ridículo de tanto bug.
    E olha que o jogo vem com um patch monstruoso, imagina sem o patch?! lol
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por Douglas Doge Sáb 22 Nov 2014, 10:09

    Iseria Ethereal Queen escreveu:Não tenho coragem de jogar Lords of the fallen, e vocês já sabem o motivo.

    Porém, estou terminando de baixar Dragon Age Inquisition na Psn e logo mais começo a jogar. A influência que esse jogo recebeu de Skyrim me interessa muito, e quero ver como ficou. Alguém mais por aí vai jogar Inquisition??
    Wut
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por Vilela Sáb 22 Nov 2014, 11:46

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Vilela escreveu:Triste ver uma mecânica interessante (q é a única coisa q não copiou DS) como a de risco/recompensa por não usar as "bonfires", ser destruída por bugs. Altamente recomendavel usar todas, ja q o jogo só salva nelas aparentemente, então se vc não usar e o jogo der pau... perde tudo.



    Por ser uma dev pequena, até q fizeram um bom jogo, mas a Namco não devia ter liberado LotF desse jeito não, tá ridículo de tanto bug.
    E olha que o jogo vem com um patch monstruoso, imagina sem o patch?! lol

    Bizarro.

    Ontem passei um perrengue, morri numa queda, a tela ficou preta e não voltou mais. E eu ja tinha lido q numa situação dessas o save podia ser perdido, caso ele salvasse ali dentro. Mas depois descobri q eu ainda tava controlando o char, msm na tela preta, aí fui andando as cegas ate "cair" de novo e morrer de vez. rs

    Mas to me divertindo com o jogo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 22 Nov 2014, 23:37

    Vilela escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Vilela escreveu:Triste ver uma mecânica interessante (q é a única coisa q não copiou DS) como a de risco/recompensa por não usar as "bonfires", ser destruída por bugs. Altamente recomendavel usar todas, ja q o jogo só salva nelas aparentemente, então se vc não usar e o jogo der pau... perde tudo.



    Por ser uma dev pequena, até q fizeram um bom jogo, mas a Namco não devia ter liberado LotF desse jeito não, tá ridículo de tanto bug.
    E olha que o jogo vem com um patch monstruoso, imagina sem o patch?! lol

    Bizarro.

    Ontem passei um perrengue, morri numa queda, a tela ficou preta e não voltou mais. E eu ja tinha lido q numa situação dessas o save podia ser perdido, caso ele salvasse ali dentro. Mas depois descobri q eu ainda tava controlando o char, msm na tela preta, aí fui andando as cegas ate "cair" de novo e morrer de vez. rs

    Mas to me divertindo com o jogo.
    WTF?

    Vc teve sorte então. Mas é uma palhaçada vender um jogo inacabado, falta de respeito com o consumidor.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por Vilela Dom 23 Nov 2014, 22:45

    Jogo muito fdp, na moral. Esse lance de só salvar nas "bonfires" é lixo demais. Perdi maior tempão de progresso agora pq o jogo deu erro do nada, e se desligou (pela segunda vez). Qualquer recomendação q eu poderia dar pra esse jogo cai pra zero agora. frustrante demais.

    Acho q to quase zerando ja. NG+ nunca será!
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por shavasko Ter 25 Nov 2014, 01:16

    vou aguardar uma promoção pra pegar esse game

    é a primeira imitação da saga SOULS, eu tenho que ver isso de perto, mesmo que seja ruim

    Conteúdo patrocinado


    [Reviews] Lords of the Fallen Empty Re: [Reviews] Lords of the Fallen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:07