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    FFXIV 3.0 Heavensward Coming 06/23/2015 - Página 5 Empty Re: FFXIV 3.0 Heavensward Coming 06/23/2015

    Mensagem por Wallace Costa Ter 25 Nov 2014, 23:31

    Jeremias escreveu:
    Arthur escreveu:Funciona melhor do que tu imagina cara, tu cria memoria muscular.

    Jogar esse jogo no teclado e mouse é que é uma bosta, ainda mais melee dps(meu main) com trocentas skills fora do global cooldown e posicionais..

    Dragoon/Monk/Ninja PRECISA de um MMO mouse, aqueles com vários botões laterais, em FFXIV.

    Fora eles controle é bem melhor.
    Nem precisa. Desses, o mais dinâmico, que é o MNK, uso 2 hotbars e sobra slot vazio. Só não tenho Blood for Blood.
    Até SCH/SMN tem como aglutinar em 2 hotbars, controlando 2 personagens.
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    Mensagem por Jeremias Ter 25 Nov 2014, 23:41

    Eu to falando se você for jogar no teclado.

    Porque o ideal pra mim é ter skills GCD em uma mão, e skills fora do GCD em outra. No teclado e mouse convencional, todas as suas skills ficam na mão esquerda, e isso é inviável pra qualquer classe que precise de movimento constante pra mim.

    Com o mouse pra MMOs, você pode colocar skills na mão direita também. Mesma coisa no controle, tem 2 lados pra separar, isso ajuda demais na memória muscular.
    No meu Bard os off-GCD ta tudo no d-pad (mão esquerda), os GCD tão todos nos botões (mão direita).
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    Mensagem por Wallace Costa Qua 26 Nov 2014, 00:05

    Ah sim. Lendo isso, realmente deva precisar.
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    Mensagem por rodrigolfp Qua 26 Nov 2014, 12:00

    Jeremias escreveu:Eu to falando se você for jogar no teclado.

    Porque o ideal pra mim é ter skills GCD em uma mão, e skills fora do GCD em outra. No teclado e mouse convencional, todas as suas skills ficam na mão esquerda, e isso é inviável pra qualquer classe que precise de movimento constante pra mim.

    Com o mouse pra MMOs, você pode colocar skills na mão direita também. Mesma coisa no controle, tem 2 lados pra separar, isso ajuda demais na memória muscular.
    No meu Bard os off-GCD ta tudo no d-pad (mão esquerda), os GCD tão todos nos botões (mão direita).
    tá dizendo q não dá pra se movimentar enquanto usa skills na mão esquerda? nunca jogou WoW não?
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    Mensagem por rodrigolfp Qua 26 Nov 2014, 12:08

    ...aliás, qualquer MMO com movimento no WASD, nunca perde movimento do char!!!
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    Mensagem por Arthur Qua 26 Nov 2014, 15:35

    A questão é ser uma merda, e não se é impossivel ou não.


    E o jogo não é um fps pro fato de ter que tirar o dedão do analogico signifciar alguma coisa, é algo que tu faz entre 2.1~2.5 segundos entre cada skill, o jogo não é button masher. Não interfere em nada no teu desempenho no jogo.
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    Mensagem por rodrigolfp Qua 26 Nov 2014, 17:07

    Arthur escreveu:A questão é ser uma merda, e não se é impossivel ou não.


    E o jogo não é um fps pro fato de ter que tirar o dedão do analogico signifciar alguma coisa, é algo que tu faz entre 2.1~2.5 segundos entre cada skill, o jogo não é button masher. Não interfere em nada no teu desempenho no jogo.
    o q???? qdo jogava de archeiro eu não ficava parado em nenhum momento nos combates. NENHUM!! assim como é em qualquer "clone" de WoW... vc tá jogando modo "batalhas entre cones com braço"
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    Mensagem por rodrigolfp Qua 26 Nov 2014, 17:19

    óbviamente só tem q ficar parado qdo usa skill q não casta em movimento né Xp
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    Mensagem por Jeremias Qua 26 Nov 2014, 17:37

    Se você ficar se movimentando enquanto usa skills, mesmo de Bard, vai perder auto-attacks e abaixar seu DPS total.
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    Mensagem por rodrigolfp Qua 26 Nov 2014, 17:38

    por que perderia auto atacks? eles requerem estar parado?
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    Mensagem por rodrigolfp Qua 26 Nov 2014, 17:40


    tá vendo algum problema aqui^? (no gameplay, desconsidere o HUD rídiculo)


    Última edição por rodrigolfp em Qua 26 Nov 2014, 17:41, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Jeremias Qua 26 Nov 2014, 17:41

    rodrigolfp escreveu:por que perderia auto atacks? eles requerem estar parado?

    Requerem estar olhando pro inimigo, se você se mover e o personagem olhar pra outra direção o auto-attack vai cancelar.

    O único movimento que não canela auto-attacks é strafing usando o mouse ou target lock.
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    Mensagem por rodrigolfp Qua 26 Nov 2014, 17:43

    Jeremias escreveu:
    rodrigolfp escreveu:por que perderia auto atacks? eles requerem estar parado?

    Requerem estar olhando pro inimigo, se você se mover e o personagem olhar pra outra direção o auto-attack vai cancelar.

    O único movimento que não canela auto-attacks é strafing usando o mouse ou target lock.
    e pq se movimentar faria vc parar de olhar pro inimigo? isso é muito raro de ocorrer, ainda mais com archers...
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    Mensagem por Arthur Qua 26 Nov 2014, 17:49

    Não vale nem o gasto de esforço, eu lembro dele postando o lodestone dele, e o personagem  não era nem level 30, nem começou o jogo.
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    Mensagem por Arthur Qua 26 Nov 2014, 17:50

    Jeremias escreveu:
    rodrigolfp escreveu:por que perderia auto atacks? eles requerem estar parado?

    Requerem estar olhando pro inimigo, se você se mover e o personagem olhar pra outra direção o auto-attack vai cancelar.

    O único movimento que não canela auto-attacks é strafing usando o mouse ou target lock.
    Tu pode usar standard control tb, ai sempre que tu se mover pro lado tu usa strafe por default.
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    Mensagem por rodrigolfp Qua 26 Nov 2014, 17:50

    Arthur escreveu:Não vale nem o gasto de esforço, eu lembro dele postando o lodestone dele, e o personagem  não era nem level 30, nem começou o jogo.
    o q tem a ver lvl baixo com gameplay sempre se movimentando?
    tá vendo o cara parado aqui q nem cone?
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    Mensagem por Arthur Qua 26 Nov 2014, 18:07

    Tem a ver que é puro gasto de esforço inutil, ja que você não ganha nada por ficar se mexendo sem parar, e tem raids no jogo que requerem que você fique parado num local especifico do cenario.
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    Mensagem por rodrigolfp Qua 26 Nov 2014, 18:37

    Arthur escreveu:Tem a ver que é puro gasto de esforço inutil, ja que você não ganha nada por ficar se mexendo sem parar, e tem raids no jogo que requerem que você fique parado num local especifico do cenario.
    não ganha nada????????????? kkkkk ir pras costas do inimigo com classe melee, "fugir" com archer pra tentar ficar no máximo do seu range sempre.... esforço inútil  lol
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    Mensagem por Wallace Costa Seg 01 Dez 2014, 13:39

    TRIAL DE 14 DIAS DE FINAL FANTASY XIV: A REALM REBORN ESTARÁ DISPONÍVEL EM DEZEMBRO
    por IVAN, postada HOJE, às 10:41
    O diretor e produtor Naoki Yoshida anunciou que a possibilidade de atualizar a sua conta para a versão de PS3 para a de PS4 de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, originalmente prevista para acabar no fim deste ano, agora terminará somente no dia 31 de março de 2015.

    Yoshida também disse que a trial de 14 dias para PS3 e PS4 começará no dia 11 de dezembro para assinantes Plus. Para aqueles que não assinam o plano, poderão experimentar a partir da véspera de Natal, no dia 24 de dezembro.

    Não se sabe ainda, porém, se essas datas se referem ao Ocidente também, mas provavelmente sim.
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    Mensagem por Wallace Costa Seg 01 Dez 2014, 13:44

    rodrigolfp escreveu:
    Arthur escreveu:Não vale nem o gasto de esforço, eu lembro dele postando o lodestone dele, e o personagem  não era nem level 30, nem começou o jogo.
    o q tem a ver lvl baixo com gameplay sempre se movimentando?
    tá vendo o cara parado aqui q nem cone?
    O cara fica igual uma enceradeira a tôa. Não tá gerando aggro de ninguém (além de ter Quelling Strike), e ainda pode sair do range de cura, uma vez que healer não vai ser babá pra correr atrás de vc. Nesse mesmo vídeo, caso o tank tenha morrido (ele dá 1HKO) e o BRD pegue o aggro, ele vai estragar a Fate: se ele pagar de Usain Bolt, eles saem da área da fate fazendo o hp do ciclope voltar a 100%.

    E, porra, Fate de lv40 não é exemplo pra nada. Já que nem chegou no 30, vê uns vídeos de Second Coil ou Final coil e vê se o cara fica igual uma galinha sem cabeça.

    Nem precisa disso tudo, na verdade... só ver um Tier 5. Um conflagzinho de leve, um Twister etc. Depois espera o kick do grupo e o nome na blacklist. BRD é posicionamento; não é pra encerar cenário.
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    Mensagem por Wallace Costa Ter 02 Dez 2014, 16:32

    FFXIV: expansão Heavensward vai trazer limit breaks específicos a classes

    Em uma sessão de perguntas e respostas em seu fórum oficial, a equipe responsável por Final Fantasy XIV: A Realm Reborn esclareceu um pouco o que podemos esperar da expansão Heavensward. Segundo os membros da Square Enix, o pacote deve marcar a estreia de limit breaks específicos a cada uma das classes disponíveis no jogo — atualmente, o sistema se baseia no papel que cada uma delas cumpre na aventura.

    “Pode ser difícil implementar três limit breaks diferentes por trabalho, então decidimos ajustar somente o nível 3 usado por cada um deles. Como uma nota adicional, atualmente estamos trabalhando na criação de um novo limit break para o dragoon”, afirmou um representante da companhia.

    A Square Enix também prometeu lançar em breve um novo software de benchmark para a expansão, que deve marcar a estreia da animação do novo golpe especial. “Além do mais, o limit break dos bardos não vai mais ser igual aos dos healers. Por favor, aguardem por isso”, finaliza a mensagem deixada pela companhia.



    Patch 2.45 vai mudar os dragoons

    Durante a sessão de perguntas e respostas, a Square Enix também divulgou detalhes sobre o que os jogadores devem esperar do patch 2.45 para o game. Com lançamento programado para o dia 9 de dezembro, a atualização vai mudar o trabalho Dragoon de forma a deixá-lo mais apto a lidar com os desafios da parte final do game.

    Entre as mudanças que devem ser realizadas até o aumento do dano causado pela classe, além de uma diminuição do dano que ela recebe. Para completar, vão ser feitas modificações no tempo necessário para acionar determinadas habilidades e os jogadores não vão mais perder seus benefícios caso não consigam se movimentar em determinada direção durante um combate.
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    Mensagem por rodrigolfp Ter 02 Dez 2014, 17:20

    Wallace Costa escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    Arthur escreveu:Não vale nem o gasto de esforço, eu lembro dele postando o lodestone dele, e o personagem  não era nem level 30, nem começou o jogo.
    o q tem a ver lvl baixo com gameplay sempre se movimentando?
    tá vendo o cara parado aqui q nem cone?
    O cara fica igual uma enceradeira a tôa. Não tá gerando aggro de ninguém (além de ter Quelling Strike), e ainda pode sair do range de cura, uma vez que healer não vai ser babá pra correr atrás de vc. Nesse mesmo vídeo, caso o tank tenha morrido (ele dá 1HKO) e o BRD pegue o aggro, ele vai estragar a Fate: se ele pagar de Usain Bolt, eles saem da área da fate fazendo o hp do ciclope voltar a 100%.

    E, porra, Fate de lv40 não é exemplo pra nada. Já que nem chegou no 30, vê uns vídeos de Second Coil ou Final coil e vê se o cara fica igual uma galinha sem cabeça.

    Nem precisa disso tudo, na verdade... só ver um Tier 5. Um conflagzinho de leve, um Twister etc. Depois espera o kick do grupo e o nome na blacklist. BRD é posicionamento; não é pra encerar cenário.
    ??? não saia da range de healer ué. é fácil sair como é fácil voltar...
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    Mensagem por Wallace Costa Ter 02 Dez 2014, 23:08

    Cara... joga FF. Vai perceber o quanto de besteira tá falando por vício em algum outro jogo e querendo padronizar.
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    Mensagem por rodrigolfp Qua 03 Dez 2014, 10:01

    não, fera. não jogo nenhum WoW clone q nem "cone com braço"!!! tenho hyperatividade nos jogos mesmo q não precise se mover eu fico me movimentando q nem "enceradeira" igual o cara ali no video. até o lvl 32 fiz isso no FFXIV e não faria diferente a partir disso!!! qdo passar a febre do WoD pretendo dar uma voltada no FF, pois tava meio boring até então. vamo vê se melhora mais pra frente...
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    Mensagem por Wallace Costa Qua 03 Dez 2014, 12:59

    "até o lvl 32 fiz isso no FFXIV"

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    Última edição por Wallace Costa em Qua 03 Dez 2014, 13:12, editado 1 vez(es)

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