Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Paulo Lucena
Jeremias
Vilela
Sweeney P→★
8 participantes

    [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos

    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos Empty [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos

    Mensagem por Sweeney P→★ Sáb 04 Out 2014, 01:26

    Todos nós temos nossos momentos de idiotice em games, seja porque deixamos passar detalhes óbvios, seja por falta de conhecimento ou até mesmo prática em determinado(s) jogo(s) e gêneros.

    Esta é a hora de contar aquele momento "facepalm", coisas que você só percebeu horas depois da jogatina e poderiam ter te ajudado. Mecânicas que acabou nunca usando e eram úteis, sistemas que passaram batidos, enfim, aquela hora que você percebeu que parecia um noob jogando.

    Eu tenho uma pra servir de exemplo, e adivinhem qual foi o jogo: Star Ocean - The Last Hope.

    O fato é que eu não tinha muita experiência com o gênero em 2009. Comecei a jogar pra valer em 2008 com Lost Odyssey, então acabei por exemplo deixando de usar magias/skills que poderiam ter sido úteis. Mas nada se compara a Star Ocean IV.

    Eu simplesmente... joguei 80 horas daquilo SEM TER COLOCADO UM HEALER SEQUER na party. O jogo TODO, por simples bobeira e por achar alguns personagens podres demais (como a Sarah) eu acabei montando uma Party focada apenas em ataque. Moral: eu levei quase uma hora no chefe final, me acabando de usar itens de cura. Como eu demoro demais pra terminar esses jogos, acabo ficando mais forte que o necessário na maioria das vezes, então acabou que eu passava aperto em um outro Boss mas nem ligava pra cura.

    Só fui perceber tamanha noobice quando fui jogar Tales of e deixei alguém focado como curandeiro. Aí raramente passei aperto em algum jogo no estilo. Hoje em dia uma das primeiras coisas que olho é ver quem tem magias de cura.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos Empty Re: [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos

    Mensagem por Vilela Sáb 04 Out 2014, 01:38

    tenho uma recente no Disgaea. Me entediei e saí pulando todos os tutoriais, até q cheguei na parte onde o inimigo fica numa plataforma no alto: travei forever. kkkkkkk (era só arremessar um companheiro lá em cima)



    Outra foi no Far Cry 3, só atentei q dava pra dar upgrade nas armas no pós game  Crying or Very sad
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos Empty Re: [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos

    Mensagem por Jeremias Dom 05 Out 2014, 03:59

    Vilela escreveu:tenho uma recente no Disgaea. Me entediei e saí pulando todos os tutoriais, até q cheguei na parte onde o inimigo fica numa plataforma no alto: travei forever. kkkkkkk (era só arremessar um companheiro lá em cima)



    Outra foi no Far Cry 3, só atentei q dava pra dar upgrade nas armas no pós game  Crying or Very sad

    HUAUHAHA, essa do Disgaea é o efeito Egoraptor, o cara pula todos os tutoriais e depois reclama que o jogo não explica o que fazer e é mal desenhado. 
    Mas no seu caso foi uma vez só, o coitado do Egoraptor faz isso em todo jogo.

    Minha cagada mestre foi estar solando um boss de um strike no Destiny, depois de muito tempo o bicho tava com 2%, resolvi mandar uma rocket launcher pra acabar de uma vez com a luta... o rocket pegou em um PEDACINHO de cenário na minha frente e explodiu na minha cara, game over e voltou pro começo da luta.
    É a rocket launcher controle remoto do Marcolino Pereira.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos Empty Re: [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos

    Mensagem por Paulo Lucena Dom 05 Out 2014, 08:26

    Usar humanities quando o estus flask acabou... E morrer em seguida
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos Empty Re: [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos

    Mensagem por shavasko Dom 05 Out 2014, 08:55

    teve uma no CoD WaW q era tipo descer um morro, q eu não passava de jeito nenhum, morri dezenas de vezes... até q uma hora eu prestei atenção e eu tinha q empurrar um barris ladeira a baixo
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos Empty Re: [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos

    Mensagem por DouglasHG Dom 05 Out 2014, 09:59

    a mais recente foi em NG2 chegou numa parte lá que vc entra tipo numa caverna, ai tem uma parada de pau no chão formando tipo um circulo/simbolo redondo e uma abertura no teto!
    fiquei uns 20 min ali e desisti de jogar no dia... qando chegou no outro dia e comecei a jogar a partir da entrada da caverna vejo que tem um negocio pra vc pular e escalar na lateral... fiquei tipo, Putz!
    mas isso ai é a menor das coisas
    são tantas coisas q até embaralha na minha cabeça na hora de postar!
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos Empty Re: [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos

    Mensagem por Lucian Alucard Dom 05 Out 2014, 13:16

    zerar dark souls sem usar nenhuma estus flask porque só tinha 5 e não achava em lugar nenhum dai economizei pro chefe final e não imaginei que recarregava na fogueira -.-

    matei o chefe final decorando os movimentos dele e rolando pra caralho dando 2 golpes e rolando porque não sabia que era só dar o contra golpe =.= e ainda assim mesmo morrendo umas 15 vezes pra ele não usei o estus flask porque queria deixar pro proximo jogo

    depois que zerei fui no topico do orkut e vi o povo comentando como matar ele e sobre o estus flask cara, me senti um imbecil kkkkkkkkkk
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos Empty Re: [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos

    Mensagem por Lucian Alucard Dom 05 Out 2014, 13:18

    isso tambem alem de ter ido pra catacumba no começo do jogo porque não achei a porra da entrada do castelo
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos Empty Re: [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos

    Mensagem por Danielsff Dom 05 Out 2014, 14:07

    Isso do Arcanjo é mentira, não é possível uma burrice dessas, pqp.

    Hauehuae
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos Empty Re: [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos

    Mensagem por Vilela Dom 05 Out 2014, 14:28

    Lucian Alucard escreveu:zerar dark souls sem usar nenhuma estus flask porque só tinha 5 e não achava em lugar nenhum dai economizei pro chefe final e não imaginei que recarregava na fogueira -.-

    matei o chefe final decorando os movimentos dele e rolando pra caralho dando 2 golpes e rolando porque não sabia que era só dar o contra golpe =.= e ainda assim mesmo morrendo umas 15 vezes pra ele não usei o estus flask porque queria deixar pro proximo jogo

    depois que zerei fui no topico do orkut e vi o povo comentando como matar ele e sobre o estus flask cara, me senti um imbecil kkkkkkkkkk


    Tu passou o jogo todo sem encher o HP? AUAHuuHUHAUHAHAAHU
    Bem, dava pra usar humanidade, miracles e o anel de regeneração pelo menos  Crying or Very sad
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos Empty Re: [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos

    Mensagem por Lucian Alucard Dom 05 Out 2014, 14:38

    usava magia heal, great heal e etc, nos boss quando tava morrendo eu corria desesperado pra uma distancia que desse tempo de usar a magia, o foda é que o tempo de ajoelhar e usar o miracle o chefe sempre chegava e me dava um golpe dai nesse processo eu sempre perdia metade do que ia recuperar.

     e é verdade sim cara, comentei isso no tópico de dark souls do orkut na epoca, o fufas até comentou que matou o primeiro boss com a espada quebrada porque não sabia do caminho a esquerda kkkk

    Conteúdo patrocinado


    [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos Empty Re: [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 07:41