Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Mensagem de Tetsuya Nomura aos fãs de Kingdom Hearts III

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Mensagem de Tetsuya Nomura aos fãs de Kingdom Hearts III Empty Mensagem de Tetsuya Nomura aos fãs de Kingdom Hearts III

    Mensagem por neto_btu Qui 02 Out 2014, 07:54

    Mensagem de Tetsuya Nomura aos fãs de Kingdom Hearts III 10616014_656030064504882_1286244624920337918_n
    Tetsuya Nomura publicou uma mensagem sobre Kingdom Hearts III aos seus fãs. Confira a tradução:

    "Se eu tivesse que escolher, eu seria uma pessoa que penderia mais para o lado negro como Xehanort e companhia, eu subordino a raiva flamejante no meu coração no que eu crio.O desenvolvimento atual de Kingdom Hearts III explode bastante nesse sentido. Toda vez é uma batalha com Sora e companhia que são o exato oposto de mim mesmo, já são mais de 10 anos e ainda não chegamos a uma conclusão.

    A batalha vai com certeza durar mais tempo.

    Em Kingdom Hearts III da mesma forma, eu estou esquematizando muitos desafios que Sora e seus amigos devem superar, porque eu mesmo não posso perder também. E na preparação para a grande batalha que se encontra à frente, nós temos esse livro que remete a toda a jornada.

    Quando eu penso sobre isso, me vêm lembranças de quando eu fiz o primeiro Kingdom Hearts também.

    E quando eu olho para trás para todo o material, eu sinto aquela febre novamente. Fãs que continuarão a jornada ao lado de Sora e seus amigos também irão lembrar seus próprios entusiasmos febris. Com essa paixão, nós não perderemos para a escuridão, e a jornada de Sora irá continuar adiante.

    A jornada continua, mas eu ficaria muito feliz se você ficasse conosco até o final."

    Leia no original, em inglês: http://www.allgamesbeta.com/2014/10/testuya-nomura-shares-kingdom-hearts.html
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Mensagem de Tetsuya Nomura aos fãs de Kingdom Hearts III Empty Re: Mensagem de Tetsuya Nomura aos fãs de Kingdom Hearts III

    Mensagem por Vilela Qui 02 Out 2014, 10:25

    Cheio de jogo pra entregar e fica aí filosofando...
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Mensagem de Tetsuya Nomura aos fãs de Kingdom Hearts III Empty Re: Mensagem de Tetsuya Nomura aos fãs de Kingdom Hearts III

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 02 Out 2014, 11:03

    Auhauhauha, os adeptos das Teorias da Conspiração já falaram que essa mensagem tem toda fúria dele por causa de terem chutado ele da direção de FFXV.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Mensagem de Tetsuya Nomura aos fãs de Kingdom Hearts III Empty Re: Mensagem de Tetsuya Nomura aos fãs de Kingdom Hearts III

    Mensagem por shavasko Qui 02 Out 2014, 16:10

    Kingdom Hearts não é nem 10% de um Final Fantasy.

    esmagação de botão estupida de KH o aproxima de algo tão estúpido quanto um musou meia boca, só não é tão ruim porque ainda tem algumas boss battles em sidequests que valem o jogo, porque tirando isso, não passa de uma sériezinha engana-trouxa

    Conteúdo patrocinado


    Mensagem de Tetsuya Nomura aos fãs de Kingdom Hearts III Empty Re: Mensagem de Tetsuya Nomura aos fãs de Kingdom Hearts III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 14:14