[Ajuda] Monitor ultrawide

    Compartilhe
    avatar
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    [Ajuda] Monitor ultrawide

    Mensagem por neto_btu em Dom 28 Set 2014, 00:38

    Pessoal, estou a fim de um monitor ultrawide... quero expandir meu monitor e tal, e não quero usar multimonitores e pa.

    Tenho uma HD 7870, que ano que vem pretendo upgradear lá pro meio do ano.

    Enfim, o que vcs têm a dizer sobre monitores ultrawide? Vi um da LG http://www.kabum.com.br/produto/45134/monitor-led-lg-29-ips-ultra-wide-usbhdmidvi-29ea73-preto- a um preço bem em conta, achei até mto barato.


    Qria saber a opinião de vocês. O que vcs acham? Alguma opção melhor? PS: se for pra trocar pra outro 16:9, continuo com o meu full hd 21,5" mesmo. Usaria para trabalho e para jogos.

    Obrigado, amigos.
    avatar
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Re: [Ajuda] Monitor ultrawide

    Mensagem por neto_btu em Dom 28 Set 2014, 02:33



    _________________
    avatar
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Re: [Ajuda] Monitor ultrawide

    Mensagem por neto_btu em Dom 28 Set 2014, 02:43

    afe agora q to vendo parece q ta tudo indisponivel essas porra... só o de 25 q tem.


    _________________
    avatar
    Douglas Doge

    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [Ajuda] Monitor ultrawide

    Mensagem por Douglas Doge em Dom 28 Set 2014, 08:46

    Eu tava de olho em um desse também, parece bem interessante.
    avatar
    Franco

    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [Ajuda] Monitor ultrawide

    Mensagem por Franco em Dom 28 Set 2014, 10:51

    Aew e nois neto o/
    Ano que vem farei o mesmo
    Mas só tenho uma coisa a dizer (o o resto é dúvida mesmo) 
    Pega o de 29" eu achei o de 25" "baixinho" demais 

    Ano que vem pretendo pegar o de 29"+ GTX970 (ou se eu estiver louco 980 mesmo )
    avatar
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Re: [Ajuda] Monitor ultrawide

    Mensagem por neto_btu em Dom 28 Set 2014, 12:23

    Franco, mas n encontro o de 29 em lugar nenhum... só um da philips q eh mais caro e um da propria lg q ta 3,5k D: ae nao posso nao euheuehu


    _________________
    avatar
    Franco

    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [Ajuda] Monitor ultrawide

    Mensagem por Franco em Dom 28 Set 2014, 13:13

    neto_btu escreveu:Franco, mas n encontro o de 29 em lugar nenhum... só um da philips q eh mais caro e um da propria lg q ta 3,5k D: ae nao posso nao euheuehu
    pois e
    ta difícil achar desse mesmo
    espero que não tenha saido de linha Sad
    avatar
    rodrigolfp

    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [Ajuda] Monitor ultrawide

    Mensagem por rodrigolfp em Dom 28 Set 2014, 13:48

    se vc não curte multi monitores, vai na fé com esses ultrawide...já é um ganho bom de FOV... e uma vez com ultrawide/multi telas, não há mais volta. é outra imersão S2
    avatar
    rodrigolfp

    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [Ajuda] Monitor ultrawide

    Mensagem por rodrigolfp em Dom 28 Set 2014, 13:58


    I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Ajuda] Monitor ultrawide

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 18 Dez 2018, 18:28