Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [MULTI] Novo vídeo de gameplay de Project Cars (offscreen)

    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [MULTI] Novo vídeo de gameplay de Project Cars (offscreen) Empty [MULTI] Novo vídeo de gameplay de Project Cars (offscreen)

    Mensagem por Josh Sáb 27 Set 2014, 15:29



    Versão do PS4
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [MULTI] Novo vídeo de gameplay de Project Cars (offscreen) Empty Re: [MULTI] Novo vídeo de gameplay de Project Cars (offscreen)

    Mensagem por Franco Sáb 27 Set 2014, 16:50

    sera que esse jogo vai me salvar dos jogos de corrida pra PC?
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [MULTI] Novo vídeo de gameplay de Project Cars (offscreen) Empty Re: [MULTI] Novo vídeo de gameplay de Project Cars (offscreen)

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 27 Set 2014, 19:47

    Franco escreveu:sera que esse jogo vai me salvar dos jogos de corrida pra PC?
    Acredito que sim, eu jogarei no PS4, mais provavelmente vou encostar depois de um tempo...jogo de corrida para mim tem que ser fora dos circuitos, deve ser por isso que curto tanto jogos de corrida que não se passam em pistas e sim em grandes mapas. Saudades da época que eu jogava Cruis'n USA no N64.

    O Daniel provavelmente vai curtir muito esse game.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [MULTI] Novo vídeo de gameplay de Project Cars (offscreen) Empty Re: [MULTI] Novo vídeo de gameplay de Project Cars (offscreen)

    Mensagem por neto_btu Sáb 27 Set 2014, 20:15

    Sou meio pa pra jogo de corrida... sempre me da vontade de jogar, mas nunca vou ate o final... se pa o unico jogo de corrida q zerei na vida (alem de mario kart e afins) foi o Need for speed underground.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [MULTI] Novo vídeo de gameplay de Project Cars (offscreen) Empty Re: [MULTI] Novo vídeo de gameplay de Project Cars (offscreen)

    Mensagem por rodrigolfp Sáb 27 Set 2014, 21:06

    irancing killer /sqn

    Conteúdo patrocinado


    [MULTI] Novo vídeo de gameplay de Project Cars (offscreen) Empty Re: [MULTI] Novo vídeo de gameplay de Project Cars (offscreen)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:10