Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Vilela
GOSMMANN
Saru
7 participantes

    Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky.

    Saru
    Saru


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky. Empty Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky.

    Mensagem por Saru Qui 14 Ago 2014, 09:57

    Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky. 279552-nomanysky2-620x



    Hoje na Gamescom, Sean Murray da Hello Games queria responder a uma pessoa que não acreditou que o universo do jogo seria infinito. O rapaz insistiu que nada em um computador é infinito. Murray disse que ele odiou o rapaz, mas ele estava certo.

    O universo de No Man's Sky não é infinito. É apenas muito, muito grande. O universo é gerado por um número 'semente' em 32 bits. Essa 'semente' é o inicio de tudo, e os planetas do universo gerados pela semente são uma reação em cadeia. Murray disse que se você explorar um planeta a cada segundo do dia, você vai poder ver algo repetido entre 4,000 e 5,000 anos. Em outras palavras, caso você esteja jogando desde os tempos romanos, você veria uma repetição agora.

    Caso No Man's Sky se torne um sucesso muito grande, a Hello Games vai mudar esse número para 64 bits. E com isso, Murray disse que caso você explore um planeta a cada segundo, você veria uma repetição em cerca de 4 ou 5 bilhões de anos. "Todos estaremos mortos; Nosso sol nem estará mais funcionando." Brincou Sean Murray.


    "Então vá se ferrar, cara dos comentários, prove que estamos errados." Disse Murray.



    http://www.destructoid.com/it-would-take-you-4-000-years-to-see-repetition-in-no-man-s-sky-279552.phtml
    GOSMMANN
    GOSMMANN


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky. Empty Re: Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky.

    Mensagem por GOSMMANN Seg 18 Ago 2014, 14:38

    Programação transcendental.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky. Empty Re: Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky.

    Mensagem por Vilela Seg 18 Ago 2014, 16:37

    e provavelmente menos de uma hora pra enjoar desse jogo...
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky. Empty Re: Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky.

    Mensagem por Danielsff Seg 18 Ago 2014, 21:47

    Vilela escreveu:e provavelmente menos de uma hora pra enjoar desse jogo...

    Perfeito.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky. Empty Re: Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky.

    Mensagem por neto_btu Seg 18 Ago 2014, 22:01

    Tenho os dois pés e as duas mãos atrás com esse jogo. Eu queria estar animado, mas não estou. Não gosto de jogos que vêm para "revolucionar a indústria". Normalmente fracassam demais.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky. Empty Re: Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky.

    Mensagem por Cat Sensei Qua 20 Ago 2014, 09:35

    neto_btu escreveu:Tenho os dois pés e as duas mãos atrás com esse jogo. Eu queria estar animado, mas não estou. Não gosto de jogos que vêm para "revolucionar a indústria". Normalmente fracassam demais.
    [2]


    Promessas exageradas é o que mais fode nesses games, aposto que sem elas, o game poderia chamar muito mais atenção.

    Demons Souls, é o maior exemplo disso, o game e suas sequências espirituais, ganharam espaço pelas suas qualidades...sem promessas exageradas.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky. Empty Re: Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky.

    Mensagem por Danielsff Qua 20 Ago 2014, 15:09

    Também não gosto de promessas.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky. Empty Re: Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky.

    Mensagem por The Era of Luigi Qui 21 Ago 2014, 12:28

    Esse é um Google "Space", capaz de passar um tempo explorando isso ai pois me encanto facilmente com tudo que é espacial.

    Conteúdo patrocinado


    Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky. Empty Re: Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 09:11