Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Sniper Elite 3

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Sniper Elite 3 Empty Sniper Elite 3

    Mensagem por shavasko Seg 11 Ago 2014, 12:08

    cada jogo da série parece ter um foco totalmente novo na maneira de jogar, e todos são bons da sua maneira. Por sorte essa série não deu mancadas graves ainda e caiu no gosto do público vendendo muito bem, embora SNIPER ELITE 1 seja o mais insuficiente pra sua época, claro que por uma questão de circunstancia, já que em sua época não haviam boas bases de "STEALTH" já que o máximo que se conhecia eram MGS, Splinter Cell ainda travada demais em comparação ao Conviction/blacklist  e o Hitman que é meio descolado... enfim, não dava pra imaginar um jogo sobre SNIPER com a firmeza que se pode nos tempos de hoje, principalmente pelos requisitos técnicos que jogos do genero e proposta (ser um jogo sobre TIROS A LONGA DISTANCIA) precisam e não podiam na época... então é claro, existe sim uma IMENSA evolução do SNIPER ELITE 1 pro 2, e é claro, como o 2 já veio com tudo, já não tinha muito o q evoluir em 3.

    O jogo se fez presente na nova geração e as versões PS3/X360 ainda que com problemas de quedas de framerate, um pouco mais de bugs, ainda não deixa a desejar, é a MESMA EXPERIENCIA com gráficos piores... certamente jogar isso em 1080p ajuda muito no gameplay, por uma questão de visualização melhor mesmo com o zoom da luneta ou binoculo no máximo... mas nada que compromete, afinal é divertido tentar visualizar longos horizontes no limite dos pixels....

    acredito que pra quem jogou SNIPER ELITE V2, se deu por falta do grande número de francos atiradores inimigos que causavam certo tipo de tensão que é inesquecível, e também das regras de checkpoints pouco amigáveis que podem agora ser burlados em SNIPER ELITE 3 com a regalia do sistema de SAVEs, o qual não se faz presente no modo dificuldade mais alto ou na DLC - Caçada ao lobo cinza (ou alguma coisa assim o nome).

    Sniper Elite 3 conserva muitas questões dos jogos anteriores, mantém a qualidade de IA (ainda com alguns bugs estranhos), continua a valorizar os confrontos a longa distância, mas agora parece focar muito também na questão de mudança de posicionamento, já que o numero de inimigos comuns é bem maior que a de franco atiradores... enfim, se por um lado a questão do BARULHÃO da sua arma atraia soldados de assalto, por outro lado isso mais do que antes serve como base pra você explorar melhor por posições privilegiadas pra disfarçar a sonoridade ou não entrar em confronto direto... é um estilo de jogo inteligente e que faz criar seu interesse pelo JOGO muito mais que futilidades como gráficos


    a percepção dos inimigos em baixas melee-stealth costumam ser menos imbecís que de outros jogos só focados em STEALTH, aliás, dificilmente os inimigos vão dar tanto mole como nos outros jogos, mas haverão sim várias oportunidades e opções de como avançar... O triste é que o jogo é mais acessível, e a DLC é muito bobinha... Com o passar do tempo o jogo fica manjado, mas é sempre divertido.

    SNIPER ELITE 3 é um desses shooters ocidentais com tematicas tradicionais, mas com gameplay e ritmo bem autentico... é como você jogar BINARY DOMAIN ou VANQUISH e tomar um susto... claro que SNIPER ELITE está longe de ser tão bom quanto esses 2 que citei, mas ainda sim, é uma experiência imperdível

    NOTA 6/10 (BOM)
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Sniper Elite 3 Empty Re: Sniper Elite 3

    Mensagem por Danielsff Sex 15 Ago 2014, 16:50

    É o tipo de jogo que não perco tempo nem vendo um vídeo.
    Me impressiona o tanto de jogo medíocre que você joga, Marcus.

    E acho que os Reviews tem que ir pro fórum principal.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Sniper Elite 3 Empty Re: Sniper Elite 3

    Mensagem por shavasko Dom 17 Ago 2014, 01:04

    Danielsff escreveu:É o tipo de jogo que não perco tempo nem vendo um vídeo.
    Me impressiona o tanto de jogo medíocre que você joga, Marcus.

    E acho que os Reviews tem que ir pro fórum principal.
    vc é um fresco nojento do caralho

    tá merecendo levar uma surra de porrete pra largar de ser viado


    eu joguei pq o jogo foi interessante, foi divertido.

    por sorte eu não sou fresco e viadinho igual você. eu posso me divertir jogando até o mais desajeitado e problematico dos jogos como LOLLIPOP CHAINSAW q ainda sim vou me divertir.


    Sniper Elitve 3 foi uma delícia de jogar, matar um a um, trocar de posição o tempo todo, enganar os inimigos, enfim, é um jogo muito VIVO e muito ATIVO, capaz de agradar qualquer um igual SNIPER ELITE V2.... por sorte isso é um jogo digno que me cativou até o fim, diferente do SNIPER GHOST WARRIOR que é um tédio, repetitivo, boçal e mal feito
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Sniper Elite 3 Empty Re: Sniper Elite 3

    Mensagem por Danielsff Dom 17 Ago 2014, 10:56

    shavasko escreveu:
    Danielsff escreveu:É o tipo de jogo que não perco tempo nem vendo um vídeo.
    Me impressiona o tanto de jogo medíocre que você joga, Marcus.

    E acho que os Reviews tem que ir pro fórum principal.
    vc é um fresco nojento do caralho

    tá merecendo levar uma surra de porrete pra largar de ser viado


    eu joguei pq o jogo foi interessante, foi divertido.

    por sorte eu não sou fresco e viadinho igual você. eu posso me divertir jogando até o mais desajeitado e problematico dos jogos como LOLLIPOP CHAINSAW q ainda sim vou me divertir.


    Sniper Elitve 3 foi uma delícia de jogar, matar um a um, trocar de posição o tempo todo, enganar os inimigos, enfim, é um jogo muito VIVO e muito ATIVO, capaz de agradar qualquer um igual SNIPER ELITE V2.... por sorte isso é um jogo digno que me cativou até o fim, diferente do SNIPER GHOST WARRIOR que é um tédio, repetitivo, boçal e mal feito

    Entre jogar jogo FRACO, e fazer outras atividades, prefiro muito mais a segunda opção.
    Eu hoje não perderia meu tempo jogando um jogo que eu daria nota 6, mas nem a pau, preferiria mil vezes ler um livro, ou me dedicar à um jogo melhor, ver um filme ou série com minha esposa, haja tempo pra jogar tanto lixo.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Sniper Elite 3 Empty Re: Sniper Elite 3

    Mensagem por shavasko Ter 19 Ago 2014, 13:14

    Danielsff escreveu:
    shavasko escreveu:
    Danielsff escreveu:É o tipo de jogo que não perco tempo nem vendo um vídeo.
    Me impressiona o tanto de jogo medíocre que você joga, Marcus.

    E acho que os Reviews tem que ir pro fórum principal.
    vc é um fresco nojento do caralho

    tá merecendo levar uma surra de porrete pra largar de ser viado


    eu joguei pq o jogo foi interessante, foi divertido.

    por sorte eu não sou fresco e viadinho igual você. eu posso me divertir jogando até o mais desajeitado e problematico dos jogos como LOLLIPOP CHAINSAW q ainda sim vou me divertir.


    Sniper Elitve 3 foi uma delícia de jogar, matar um a um, trocar de posição o tempo todo, enganar os inimigos, enfim, é um jogo muito VIVO e muito ATIVO, capaz de agradar qualquer um igual SNIPER ELITE V2.... por sorte isso é um jogo digno que me cativou até o fim, diferente do SNIPER GHOST WARRIOR que é um tédio, repetitivo, boçal e mal feito

    Entre jogar jogo FRACO, e fazer outras atividades, prefiro muito mais a segunda opção.
    Eu hoje não perderia meu tempo jogando um jogo que eu daria nota 6, mas nem a pau, preferiria mil vezes ler um livro, ou me dedicar à um jogo melhor, ver um filme ou série com minha esposa, haja tempo pra jogar tanto lixo.
    minha nota6 é padrão UNESP

    Conteúdo patrocinado


    Sniper Elite 3 Empty Re: Sniper Elite 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:50