Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
MANOPS4WiiU
rodrigolfp
Gustavo DEUSTENDO
Saru
8 participantes

    Criador de Doom: "O PC está matando os consoles através do preço."

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criador de Doom: "O PC está matando os consoles através do preço." - Página 2 Empty Re: Criador de Doom: "O PC está matando os consoles através do preço."

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 16:44

    Wellington Kaiser escreveu:E ainda hoje o PC é desengonçado para estar numa sala. Videogames continuam anos-luz a frente dos PCs em praticidade.

    E se eu te falar que se pode montar um PC mais fino e menor que um Xbox One com 10x mais de potência sem superaquecer? Mini-ITX tá aí pra isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criador de Doom: "O PC está matando os consoles através do preço." - Página 2 Empty Re: Criador de Doom: "O PC está matando os consoles através do preço."

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 16:46

    Já eu acho diferente, quem curte jogar de verdade investe na melhor plataforma pra rodar os jogos que ele mais gosta e jogar da melhor forma possível, gráfico, desempenho e tudo mais, com o controle que ele quiser também. E ainda pagando mais barato nos jogos.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Criador de Doom: "O PC está matando os consoles através do preço." - Página 2 Empty Re: Criador de Doom: "O PC está matando os consoles através do preço."

    Mensagem por rodrigolfp Ter 29 Jul 2014, 17:15

    pc quase matou console sim, pq de console msm só restou a plataforma ser "fechada" :p

    Conteúdo patrocinado


    Criador de Doom: "O PC está matando os consoles através do preço." - Página 2 Empty Re: Criador de Doom: "O PC está matando os consoles através do preço."

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:16