Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
gamerjunior
Cat Sensei
Gustavo DEUSTENDO
shavasko
Danielsff
Jeremias
Hawk 666
Vilela
Saru
13 participantes

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Saru
    Saru


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por Saru Sáb 19 Jul 2014, 23:58

    O grupo do Orkut se dividiu mesmo em quatro partes? (Orkut - Forumeiros - VK - Facebug)?

    Que tal unificarmos todo esse povo para uma melhor experiência que havia no Orkut antes da Google ter soltado a bomba que ia acabar em Setembro?
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por Vilela Dom 20 Jul 2014, 00:06

    O forumeiros é muito bom. Não sei pq ainda tem gente cismada com isso aqui. Inclusive a galera q saiu ha muito tempo e foi pro face podia vir dar uma olhada aqui.


    Mas tb to notando certa apatia de membros q ja estão aqui. Pessoal visualiza tudo qnto é topico e nao posta (rs o numero de visualições alcagueta). Pq será? Será pq os topicos são sem graça, ou o membro nao tem nada pra comentar msm, ou por alguma questão de uso msm (sei la, o cara olha do cel mas nao dá pra escrever, por ex), ou os Istas e idiotas q não vieram pra cá tão fazendo "falta"?
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por Hawk 666 Dom 20 Jul 2014, 00:18

    tentativa de unificação é que nao faltou no orkut, agora ja era, todas as "casas" estao estabelecidas.

    E na verdade o fluxo ta o de sempre, a diferença ta na isualizaçao de visitas nos topicos e a ausencia de topicos inuteis e idiotas, o que querendo ou nao dao mais papo
    Saru
    Saru


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por Saru Dom 20 Jul 2014, 01:50

    O fluxo não tá o de sempre, e foi por isso que criei o tópico, pois estou preocupado com a fragmentação que ocorreu com o grupo Vitae do Orkut...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por Jeremias Dom 20 Jul 2014, 02:09

    O fluxo não ta o de sempre em lugar algum, eu olhei todas as alternativas e escolhi aqui.

    Não vai mudar nada até o Orkut acabar, isso tudo é mais preparação pra esse dia.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por Danielsff Dom 20 Jul 2014, 08:58

    Eu também acho que aqui vai melhorar quando o Orkut acabar, mas eu não perco mais meu tempo lá, só vou postar de vez em nunca, minha casa é aqui.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por Danielsff Dom 20 Jul 2014, 09:00

    E os posts são poucos porque não tem idiota postando merda.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por shavasko Dom 20 Jul 2014, 11:26

    vcs precisam fazer campanha.

    caçar membro por membro

    até pouco tempo atrás o Junior tava na minha cola pra me fazer ir com ele



    não adianta nada vcs criarem um espaço e começar ele com o pensamento arrogante do tipo: "tá aqui, daqui a gente não sai, vem quem quer"

    forum precisa de movimento
    aqui é muito bom, muito superior que tudo, mas precisar que vces corram atrás pra que depois naturalmente o povo venha
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Dom 20 Jul 2014, 12:06

    eu so tenho entrado aqui desde que isso aqui começou a funcionar com tudo

    estou meio ausente nos ultimos dias pq estou resolvendo outras coisas, mas aqui será o unico lugar q vou postar
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por Cat Sensei Dom 20 Jul 2014, 12:33

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:eu so tenho entrado aqui desde que isso aqui começou a funcionar com tudo

    estou meio ausente nos ultimos dias pq estou resolvendo outras coisas, mas aqui será o unico lugar q vou postar
    Idem, se aqui não der certo, vou ficar só nas do Facebook mesmo, nem fudendo que vou entrar em outra rede social só para entrar em um fórum, com os mesmos defeitos do face e sem várias de suas qualidades...sinceramente até hoje tento entender a migração para o VK que tem a mesma estrutura do facebook, porque não vão para o Face de uma vez?
    gamerjunior
    gamerjunior


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por gamerjunior Dom 20 Jul 2014, 13:11

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação 10553340_671341656268146_6008362533202210071_n


    Última edição por gamerjunior em Dom 20 Jul 2014, 13:22, editado 1 vez(es)
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por Danielsff Dom 20 Jul 2014, 13:15

    Também decidi abandonar o Orkut de vez, estava postando 1x por semana lá, mas agora só estarei aqui.
    O Marcus não deveria ficar abrindo tópico aqui e lá, deveria postar só aqui.
    gamerjunior
    gamerjunior


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por gamerjunior Dom 20 Jul 2014, 13:20

    Smile


    Última edição por gamerjunior em Dom 20 Jul 2014, 13:35, editado 1 vez(es)
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por The Era of Luigi Dom 20 Jul 2014, 13:29

    Vilela escreveu:O forumeiros é muito bom. Não sei pq ainda tem gente cismada com isso aqui. Inclusive a galera q saiu ha muito tempo e foi pro face podia vir dar uma olhada aqui.


    Mas tb to notando certa apatia de membros q ja estão aqui. Pessoal visualiza tudo qnto é topico e nao posta (rs o numero de visualições alcagueta). Pq será? Será pq os topicos são sem graça, ou o membro nao tem nada pra comentar msm, ou por alguma questão de uso msm (sei la, o cara olha do cel mas nao dá pra escrever, por ex), ou os Istas e idiotas q não vieram pra cá tão fazendo "falta"?
    É só ficar apertando F5 que as visualizações aumentam
    gamerjunior
    gamerjunior


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por gamerjunior Dom 20 Jul 2014, 13:35

    Fiquei sabendo do tópico e entrei aqui,eu e os outros membros que não estamos aqui de forma ativa não conseguimos usar um fórum...

    A comunidade do VK entrou em um combinado de ficar em suas respectivas cmms até dia 1 de Setembro,vocês já ouviram falar no Grupia?
    gamerjunior
    gamerjunior


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por gamerjunior Dom 20 Jul 2014, 13:48

    www.grupia.com
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por Yuriwii Dom 20 Jul 2014, 15:18

    Cat Sensei escreveu:
    Gustavo DEUSTENDO escreveu:eu so tenho entrado aqui desde que isso aqui começou a funcionar com tudo

    estou meio ausente nos ultimos dias pq estou resolvendo outras coisas, mas aqui será o unico lugar q vou postar
    Idem, se aqui não der certo, vou ficar só nas do Facebook mesmo, nem fudendo que vou entrar em outra rede social só para entrar em um fórum, com os mesmos defeitos do face e sem várias de suas qualidades...sinceramente até hoje tento entender a migração para o VK que tem a mesma estrutura do facebook, porque não vão para o Face de uma vez?
    A estrutura é parecida, mas os grupos do face são ruins perto das comunidades do Vk,que tem forums e talz..eu consigo achar posts e coisas antigas, em grupo de face, se perde fácil as coisas.
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por Josh Dom 20 Jul 2014, 17:08

    Jeremias escreveu:O fluxo não ta o de sempre em lugar algum, eu olhei todas as alternativas e escolhi aqui.

    Não vai mudar nada até o Orkut acabar, isso tudo é mais preparação pra esse dia.

    Isso.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por neto_btu Dom 20 Jul 2014, 18:31

    O movimento parece baixo porque aqui não há espaço pra tópicos off (que ficam segregados e estão praticamente inexistentes), o que pra mim é uma evolução, dá mais visibilidade para tópicos de games... era meio broxante as vezes postar uma notícia e dali 10 min ela cair porque 3 topicos off foram upados, na vitae.

    E outra coisa que auxilia nisso é que até o pessoal que está aqui grande parte está mais ativo na Vitae, e também aqui é um pouquinho mais burocrático pra postar, apesar de ser mt mais completo.

    O futuro do Forumeiros só será decidido quando o Orkut fechar de vez. Enquanto ficar aberto não dá pra prever.

    E JR silva para com essa chatice de postar imagem de Grupia. Vai pra lá com seus amiguinhos a vontade, acho que quem veio pra ca é porque tá buscando algo MELHOR do que o Orkut, e nao algo igual. O Orkut a gente ficava porque eramos acomodados, agora ele nos fez mexer.

    Eu nao entro em outra rede social só pra vitae. Fico no face só e boa, caso isso aqui nao der certo.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por neto_btu Dom 20 Jul 2014, 18:44

    E sei la, só de nao ficar lendo "o choro eh livre fera" ja me deixa mais feliz...
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por Yuriwii Dom 20 Jul 2014, 20:14

    Se tirasse a mensagem que carrega depois que envia(seu comentários foi postado, clique aqui pra ver), seria bem melhor ainda.

    Mas mesmo assim é algo meio buracratico mas nada que atrapalha,
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por Josh Dom 20 Jul 2014, 20:37

    neto_btu escreveu:E sei la, só de nao ficar lendo "o choro eh livre fera" ja me deixa mais feliz...

    Boa, Fera.

    Conteúdo patrocinado


    Onde está o pessoal? Proposta de Unificação Empty Re: Onde está o pessoal? Proposta de Unificação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 12:27