Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público?

Compartilhe
    neto_btu

Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público?

Mensagem por neto_btu em Dom 01 Maio 2016, 16:40

Comprei a revista Playstation pq vinha um poster de Dark Souls III (mó bosta o poster, em péssima resolução, por sinal) e uma matéria falando dos bosses (muito rasa e fraca - li só as partes dos bosses que já enfrentei).

Bom, enfim, quero falar sobre a capa chamando para a matéria principal, de Uncharted 4. Olhem o que escrevem:

"Parece um filme", "Atuações de Drake e Sully". Mano, what the hell? Que porra, velhos! Parecer um filme, pra mim, é depreciação completa, degradação total de uma obra de videogames, e atuações é coisa de filme também, ninguém quer saber disso, parada hiper irrelevante.

Eu até entendo, e inclusive até gosto, o caráter cinematográfico de Uncharted, mas vejam o que tem na primeira página da matéria:

Essa chamada não era muito melhor para colocar na capa? Fala do gameplay, do desafio, da exploração... por que caralhos na capa fala dessa merda de filme, atuações?

Eu li a matéria toda, que é uma descrição do gameplay da primeira parte, e ela fala bastante da liberdade, e tal, deixa bem empolgado pra jogar. Pela capa, o jogo estaria uma merda.

O que te pergunto é o seguinte: o público que exige esse tipo de chamada pra comprar a revista, porque curtem essas paradas de cinematografia, em detrimento de descrição de gameplay, ou essa revista que é completamente retardada?

Re: Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público?

Mensagem por Jeremias em Dom 01 Maio 2016, 16:46

Porque eles acham que cinema é forma de arte sofisticada e video game não, e querem que video games sejam, mas não entendem o que fazem video games serem bons então eles olham pra outros meios.

E also essas revistas são decadentes, escritas por pessoas que não entendem nada de nada e só conseguem o trabalho porque cursaram jornalismo e gostam de video game.

neto_btu

Mensagem por neto_btu em Dom 01 Maio 2016, 16:51

As matérias são bem fracas. A principal, do Uncharted, só descreve o que jogaram, não vão à fundo, não fazem comparações o suficiente para você compreender, é tipo uma descrição da coisa, e não uma matéria em si. Nem li a revista toda, mas tudo aponta para ser muito raso, além de erros enormes de tradução de termos em inglês (o boss árvore do Dark Souls III tá traduzido nada a ver com a tradução oficial, por exemplo), erros de digitação... triste.

Mensagem por Jeremias em Dom 01 Maio 2016, 16:53

Outra coisa é a linguagem.

A linguagem visual do cinema já é velha, testada, desenvolvida. A linguagem dos jogos, ludológica, não é nada desenvolvida, é muito dificil comunicar objetivamente design de jogos e gameplay... não é uma coisa muito apresentável pro público em massa.

Cinema é uma coisa que todo mundo entende.

Mensagem por AvatarFa em Dom 01 Maio 2016, 23:32

>2016
    >comprando revistas de games

Mensagem por AvatarFa em Dom 01 Maio 2016, 23:35

A ultima que comprei tinha a Lightning na capa isso foi em 2010.

Eu nem lembro o nome da revista, só sei que achei fraco e raso o conteúdo, eu não devo ter lido nem 4 paginas, acho que comprei mais pela capa que achei bonita.
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Dom 01 Maio 2016, 23:41

Eu também diria que parece um filme

Esse aqui chamaram de animação da Pixar

Stallone Cobra

Mensagem por Stallone Cobra em Seg 02 Maio 2016, 08:35

"A Thief's End é muito mais perigoso do que vc pensa", kkkkkk. Não deve ter nem checkpoint, continues devem ser limitados...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 20 Set 2017, 09:38