Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público?

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? Empty Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público?

    Mensagem por neto_btu Dom 01 maio 2016, 16:40

    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? 13100738_1735833280007010_3843369263422951598_n

    Comprei a revista Playstation pq vinha um poster de Dark Souls III (mó bosta o poster, em péssima resolução, por sinal) e uma matéria falando dos bosses (muito rasa e fraca - li só as partes dos bosses que já enfrentei).

    Bom, enfim, quero falar sobre a capa chamando para a matéria principal, de Uncharted 4. Olhem o que escrevem:

    "Parece um filme", "Atuações de Drake e Sully". Mano, what the hell? Que porra, velhos! Parecer um filme, pra mim, é depreciação completa, degradação total de uma obra de videogames, e atuações é coisa de filme também, ninguém quer saber disso, parada hiper irrelevante.

    Eu até entendo, e inclusive até gosto, o caráter cinematográfico de Uncharted, mas vejam o que tem na primeira página da matéria:

    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? 13124659_1096618297071074_2707415542632644471_n

    Essa chamada não era muito melhor para colocar na capa? Fala do gameplay, do desafio, da exploração... por que caralhos na capa fala dessa merda de filme, atuações?

    Eu li a matéria toda, que é uma descrição do gameplay da primeira parte, e ela fala bastante da liberdade, e tal, deixa bem empolgado pra jogar. Pela capa, o jogo estaria uma merda.

    O que te pergunto é o seguinte: o público que exige esse tipo de chamada pra comprar a revista, porque curtem essas paradas de cinematografia, em detrimento de descrição de gameplay, ou essa revista que é completamente retardada?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? Empty Re: Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público?

    Mensagem por Jeremias Dom 01 maio 2016, 16:46

    Porque eles acham que cinema é forma de arte sofisticada e video game não, e querem que video games sejam, mas não entendem o que fazem video games serem bons então eles olham pra outros meios.

    E also essas revistas são decadentes, escritas por pessoas que não entendem nada de nada e só conseguem o trabalho porque cursaram jornalismo e gostam de video game.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? Empty Re: Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público?

    Mensagem por neto_btu Dom 01 maio 2016, 16:51

    As matérias são bem fracas. A principal, do Uncharted, só descreve o que jogaram, não vão à fundo, não fazem comparações o suficiente para você compreender, é tipo uma descrição da coisa, e não uma matéria em si. Nem li a revista toda, mas tudo aponta para ser muito raso, além de erros enormes de tradução de termos em inglês (o boss árvore do Dark Souls III tá traduzido nada a ver com a tradução oficial, por exemplo), erros de digitação... triste.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? Empty Re: Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público?

    Mensagem por Jeremias Dom 01 maio 2016, 16:53

    Outra coisa é a linguagem.

    A linguagem visual do cinema já é velha, testada, desenvolvida. A linguagem dos jogos, ludológica, não é nada desenvolvida, é muito dificil comunicar objetivamente design de jogos e gameplay... não é uma coisa muito apresentável pro público em massa.

    Cinema é uma coisa que todo mundo entende.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? Empty Re: Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público?

    Mensagem por AvatarFa Dom 01 maio 2016, 23:32

    >2016
    >comprando revistas de games
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? Empty Re: Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público?

    Mensagem por AvatarFa Dom 01 maio 2016, 23:35

    A ultima que comprei tinha a Lightning na capa isso foi em 2010.

    Eu nem lembro o nome da revista, só sei que achei fraco e raso o conteúdo, eu não devo ter lido nem 4 paginas, acho que comprei mais pela capa que achei bonita.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? Empty Re: Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público?

    Mensagem por The Era of Luigi Dom 01 maio 2016, 23:41

    Eu também diria que parece um filme
    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? WTF

    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? Drake%2B2
    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? Fire%2BU4
    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? Cs2oqu

    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? Drake%2BtiroPiada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? HOun3U

    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? Nathan


    Esse aqui chamaram de animação da Pixar

    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? Ratchet%2B5

    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? Ratchet%2B4
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? Empty Re: Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público?

    Mensagem por Stallone Cobra Seg 02 maio 2016, 08:35

    "A Thief's End é muito mais perigoso do que vc pensa", kkkkkk. Não deve ter nem checkpoint, continues devem ser limitados...

    Conteúdo patrocinado


    Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público? Empty Re: Piada pronta na revista Playstation de abril ou um reflexo do seu público?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:53