Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Microsoft vai pagar comissão para usuários que ajudarem a vender produtos

    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Microsoft vai pagar comissão para usuários que ajudarem a vender produtos Empty Microsoft vai pagar comissão para usuários que ajudarem a vender produtos

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 15 Abr 2016, 17:40

    A Microsoft vai permitir que usuários criem lojas virtuais com seus produtos e recebam comissões de acordo com as vendas realizadas. A 'Microsoft Store para Você' baseia-se no método de venda 'Customer to Customer', que tem como objetivo engajar o consumidor e ampliar os lucros.

    "É claro para nós o poder que a voz dos consumidores tem hoje na internet, e a sua grande influência na decisão de compra de qualquer categoria de produto, especialmente de tecnologia[...] temos certeza que a recomendação honesta de uma pessoa conhecida tem um impacto muito maior do que qualquer tipo de publicidade”, explica Rafael Brandão, gerente de e-commerce para América Latina.


    Microsoft vai pagar comissão para usuários que ajudarem a vender produtos 20160415122028

    Quem quiser participar deve preencher um cadastro neste site e criar seu endereço. Depois, basta incluir os produtos desejados e indicar aos amigos. O dono da loja ganha comissão de 4% do valor dos produtos vendidos, que pode ser resgatada a partir de R$ 50, via cartão presente ou saque em caixa eletrônico. O processo de inscrição é gratuito.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Microsoft vai pagar comissão para usuários que ajudarem a vender produtos Empty Re: Microsoft vai pagar comissão para usuários que ajudarem a vender produtos

    Mensagem por Jeremias Sex 15 Abr 2016, 21:31

    O CS deve ter sido beta tester desse programa

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 04:30