Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Miyamoto e Aonuma deviam se aposentar?

    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Miyamoto e Aonuma deviam se aposentar? Empty Miyamoto e Aonuma deviam se aposentar?

    Mensagem por AvatarFa Qua 06 Abr 2016, 18:16

    Eu fiquei refletindo isso aqui, o que Miyamoto tem produzido de bom ultimamente? Aquele joguinho de robo foi um fail tremendo, e agora ele falou que tá fazendo Pikimin 4, na boa quem ainda liga pra essa droga?

    Aonuma só esta arruinando a série Zelda, fazendo de Zelda um joguete de puzzles fáceis, quero um zelda com pegada arcadiana, dinâmico e ação foda que tinha os 3 primeiros jogos da franquia.


    Então de um lado temos um velho preguiçoso que só quer fazer jogos que ele gosta e não o que consumidor gosta, de outro temos um retardado que se acha um gênio e não tem talento para game design.

    Então vcs não acharia sensato eles se aposentarem?
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Miyamoto e Aonuma deviam se aposentar? Empty Re: Miyamoto e Aonuma deviam se aposentar?

    Mensagem por coelho Qua 06 Abr 2016, 18:31

    Mesmo não sendo o que vc quer, zelda ainda é melhor que 90% dos jogos que saem na mesma época dele.
    E miyamoto é conselheiro/diretor de criação ou algo do tipo, ele não está tão ligado com as ips atuais quanto vc pensa. Ele deve aprovar, mas a produção deve vir dos japas menores da empresa.

    Por mim os dois continuam até morrer. O que não impede de eu querer que continue vindo gente nova e com talento para a indústria.
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    Miyamoto e Aonuma deviam se aposentar? Empty Re: Miyamoto e Aonuma deviam se aposentar?

    Mensagem por Yuriwii Qui 07 Abr 2016, 00:37

    Deixa o miyamoto fazer os jogos dele..se eu fosse dono da nintendo deixaria pelo o que ele fez pela empresa

    Aounuma botaria fora mesmo :v
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Miyamoto e Aonuma deviam se aposentar? Empty Re: Miyamoto e Aonuma deviam se aposentar?

    Mensagem por shavasko Qui 07 Abr 2016, 06:08

    coelho escreveu:Mesmo não sendo o que vc quer, zelda ainda é melhor que 90% dos jogos que saem na mesma época dele.

    Excelente colocação.

    Eu adoro ZELDA e até hoje a única imitação dele que ficou fodão foi OKAMI, porque DARKSIDERES ou CASTLEVANIA LORDS OF SHADOW não chegam nem aos pés

    Pode ser que o jogo tenha um conteúdinho contaminado aqui e alí... mas na essência o jogo é primoroso, grandioso e genial, seja nos consoles ou nos portateis.

    e lembre-se que ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS foi um sucesso de aceitação
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Miyamoto e Aonuma deviam se aposentar? Empty Re: Miyamoto e Aonuma deviam se aposentar?

    Mensagem por Jeremias Qui 07 Abr 2016, 06:36

    Imitação de Zelda moderno com tudo que ele representa ta fadado ao fracasso, pois ta copiando de jogo lixo em primeiro lugar.

    Esses Darksiders e Okamis da vida floparam, pois Zelda moderno é lixo e Zelda só vende na base de nostalgia e fanboys.

    Você tem que olhar não pra imitações superficiais, mas sim jogos que capturam o espírito de The Legend of Zelda, de maneira que os jogos após OoT não fazem.

    -Progressão não-linear
    -Elementos de RPG leves
    -Gameplay de ação arcade
    -Desenvolvimento de personagem como em um RPG, mas com stats simplificados que se misturam com o gameplay de ação. Você fica cada vez mais forte em stats, mas também no controle do seu personagem, sendo possível terminar o jogo sem avançar um ponto de HP ou força ou upgrades de armas. Isso torna o jogo chamativo pra quem gosta de se exceder em jogos de ação mas acessível o bastante que qualquer um pode terminar com o bastante investimento nos sistemas RPG de ficar mais forte por meio de exploração de cenários.
    -Interação explorativa do cenário (confesso que isso é algo que os Zeldas modernos melhoraram, mas no custo de todo o resto)

    Procure por esses elementos em jogos mais bem sucedidos que Okami e Darksiders e você vai descobrir pra onde foi o espirito de Zelda.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Miyamoto e Aonuma deviam se aposentar? Empty Re: Miyamoto e Aonuma deviam se aposentar?

    Mensagem por Jeremias Qui 07 Abr 2016, 06:48

    Note como eu não coloquei puzzles ou fetch quests de NPCs nessa lista, que são o coração da visão do Aonuma de Zelda.

    Smile

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto e Aonuma deviam se aposentar? Empty Re: Miyamoto e Aonuma deviam se aposentar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:31