Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [M$]A partir de hoje todo o Xbox One pode virar Kit de desenvolvimento

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [M$]A partir de hoje todo o Xbox One pode virar Kit de desenvolvimento Empty [M$]A partir de hoje todo o Xbox One pode virar Kit de desenvolvimento

    Mensagem por Cat Sensei Qua 30 Mar 2016, 14:35

    Xbox Modo Dev está disponível a partir de hoje como uma prévia e será finalizado como uma versão completa neste verão. O modo permitirá que qualquer pessoa para construir, testar e experimentar com programas do Windows Universal (UWP) desenvolvimento.Convertendo um console para Modo Dev não requer nenhum equipamento ou taxas especial, embora acessar plenamente as habilidades, o usuário terá de criar uma conta de Dev Center por US $ 19.
    "Agora, o Xbox não é apenas para jogar, mas também para a criação de conteúdo incrível", disse Chris Charla, diretor de ID @ Xbox. "Estamos animado para abrir o Xbox um a todos para que qualquer pessoa pode começar a desenvolver
    [M$]A partir de hoje todo o Xbox One pode virar Kit de desenvolvimento Xboxelite-1.0.0


    MODO DEMONSTRAÇÃO DEV

    Em uma pequena demonstração sobre o Skype no início desta semana, Charla mostrou como é fácil mudar a Xbox varejo Um em um que pode ser usado para testar aplicativos UWP e jogos.

    Primeiro, um usuário tem que baixar o aplicativo de ativação Modo Dev do Xbox Games Store. Lançar o aplicativo começa uma tela de boas-vindas e um link para a documentação que detalha o que esperar quando você mudar ao longo do retalho a um kit dev, assim como os requisitos.

    Os requisitos incluem que você:

    Participe do Programa do Windows Insider

    Estiver executando o Windows 10 em seu PC

    Ter uma conexão com fio para o seu PC a partir do seu Xbox One

    Instale o mais recente Visual Studio 2015 e do Windows constrói

    Ter pelo menos 30 GB de armazenamento gratuito no seu console

    A introdução também adverte que uma vez que você converteu o seu console sobre, você pode ocasionalmente ter problemas execução de jogos de varejo. Além disso, a introdução diz, deixando Modo Dev vai exigir a reposição do console para as configurações de fábrica e desinstalar todos os seus jogos, aplicativos e conteúdo.

    Após a concordar, você está dado um código que pode ser inserido em seu computador uma vez que você entrar na sua conta Dev Center. A ativação pode levar algum tempo e, geralmente, requer a atualização de seu console. Uma vez que está concluída, o console é reiniciado e retorna para a tela inicial padrão.

    "Não é preciso muito tempo para mudar para o modo de Dev", disse Charla como ele me levou através do processo na consola remota da Microsoft.

    Depois de configurar o modo de Dev, um usuário simplesmente pares seu Xbox um com Visual Studio, que vê o console como uma máquina Windows 10, ao qual ele pode implantar conteúdo diretamente através de uma conexão com fio.

    "Quando um aplicativo UWP está em execução, ele não sabe que está sendo executado em um Xbox", disse Charla. "Ele só sabe que é um dispositivo Windows 10".

    Charla demonstrou isso com o lançamento de um pequeno jogo de vôo criado usando Unity.

    "Você não tem que fazer um monte de coisas extra para obter um jogo para ser executado no Xbox One", disse ele. "Não há nenhuma API Xbox específica para a Unidade. Você pode fazer algumas coisas com resolução de tela, mas na verdade você não tem que fazer muito."

    O jogo de tiro espacial, Charla disse, foi criado com Visual Comunidade Studio - software gratuito da Microsoft - e desenvolvido em uma cópia pessoal da Unidade, que você pode baixar de graça e que não tem qualquer código específico do Xbox.

    "Para nós, é muito importante ser capaz de fazer isso", disse Charla. "Nós realmente vemos isso como uma solução surpreendente, especialmente para amadores, estudantes, qualquer um que quer começar com os jogos."

    UMA PROMESSA DE TRÊS ANOS
    O movimento para tornar cada consola um kit dev foi um longo tempo a chegar.

    Microsoft anunciou pela primeira vez seus planos de tomar uma abordagem menos restritiva à publicação de jogos no Xbox Uma  volta em 2013 , o ano de estréia do console.

    Na época, Marc Whitten, em seguida, o vice-presidente corporativo de Xbox, disse que o plano da empresa para permitir que todos os Xbox One para tornar-se um kit de desenvolvimento significaria auto-publicação.

    Whitten chamou o plano de uma "visão" e disse que o recurso dev kit não estariam disponíveis no lançamento, mas que seria provável chegar durante o primeiro ano do console.

    Charla disse Polygon que o recurso levou mais tempo para rolar para fora do que o esperado porque foi amarrado a tantas coisas diferentes.

    "A realidade é que nós tivemos que fazer um monte de trabalho no back-end para chegar a este ponto", disse ele. "Tivemos de ter o Windows 10 em execução no Xbox One, que aconteceu apenas esta queda. Precisávamos de apoio Dev Center para Xbox Um e alguns novos serviços e ferramentas para obter a bordo antes que pudéssemos fazer isso acontecer."

    Embora a idéia de auto-publicação no Xbox One é uma espécie de ser realizado com a capacidade de transformar qualquer console em um kit dev, a logística de começar esse jogo de auto-criado para o console ainda são bastante limitante.

    Os desenvolvedores ainda vai contar com o sistema Xbox ID @ existente no local para obter seus jogos para o console.

    Isso significa que um desenvolvedor terá que passar por aprovação conceito da Microsoft, que normalmente leva cerca de duas semanas, antes do jogo é elegível para ser publicada no Xbox One.

    [M$]A partir de hoje todo o Xbox One pode virar Kit de desenvolvimento Xbox_one_dev_kit_menu-1152x864

    JOGOS AINDA TERÁ QUE PASSAR POR APROVAÇÃO XBOX CONCEITO

    "A aprovação Concept é um processo que cada jogo que lançamentos no Xbox Uma passa por assegurar que os jogos atingido os padrões de qualidade técnica e são apropriados para Xbox One", disse Charla. "Nós não estamos olhando para ser censores e estamos animado para permitir uma ampla gama de experiências, de modo que quando os jogadores ligar o seu Xbox Um deles, eles têm acesso ao portfólio mais diversificado de jogos possíveis."

    Se um jogo não está aprovado para ser lançado no Xbox One, o desenvolvedor ainda é capaz de liberar a sua criação na Windows Store, acrescentou. "Se eles querem usar o Xbox Live no Windows, ou lançar um jogo no Xbox Um deles, eles podem trabalhar com ID @ Xbox para permitir Xbox Live para o seu título ou trazê-lo para Xbox One."

    Se um jogo for aprovado para o console, os desenvolvedores terão que assinar um contrato com a Microsoft, que inclui uma "realeza plataforma padrão que todo mundo cobra", disse Charla.

    "Se um desenvolvedor tem um jogo que eles querem publicar, eles se aplicam a ID @ Xbox, conte-nos sobre o jogo, e uma vez que o conceito é aprovado que assinar um contrato", disse ele. "Então, como eles se aproximar, nós ajudá-los recebendo através de certificação. Nós também fazer a promoção do jogo em eventos como o que tínhamos na GDC, onde o convidamos a atenção da imprensa."

    A grande mudança aqui é que, tradicionalmente, a Microsoft teve que dar um desenvolvedor esperançoso um kit dev. Agora, um desenvolvedor pode simplesmente mudar o seu próprio console de varejo.

    Em permitindo que qualquer Xbox One para se tornar um kit dev, Microsoft é desbloquear as comportas para o desenvolvimento do jogo, mas, ao mesmo tempo, a empresa ainda está usando um sistema restritivo, no qual a Microsoft é o gatekeeper, para permitir que esses jogos no console.

    O resultado se sente quase como esta nova modalidade para o console cria um conflito inerente à abordagem da Microsoft para jogos indie, mas Charla diz que não é o caso.

    "Estamos animado para permitir que qualquer pessoa para começar a experimentar com o desenvolvimento utilizando UWP e testar essas experiências na sala de estar em seu Xbox One", disse ele. "Ao mesmo tempo, para qualquer jogo que vem no Xbox One, temos uma promessa aos nossos jogadores que os jogos vão atingir determinados padrões. Para todos os jogos no Xbox One, exigimos coisas como idade apropriada e classificações de conteúdo e aprovação conceito. Isso garante que os jogos de bater padrões de qualidade e conteúdo técnico que o público Xbox esperar. esta é parte da nossa promessa de Xbox Uma consumidores. Nós não estamos olhando para ser censores, e se você olhar para as Xbox One e Xbox 360 bibliotecas, você pode ver exemplos da ampla gama de conteúdos estamos animado para ver em Xbox One ".


    APPS, NÃO APENAS JOGOS

    [M$]A partir de hoje todo o Xbox One pode virar Kit de desenvolvimento Windows10_ones
    O novo sistema, enquanto que deve atrair muito mais atenção aos jogos indie na Xbox One, não é apenas para o desenvolvimento do jogo. Como os aplicativos não precisa de aprovação de conteúdo e as classificações são automatizadas, o processo para criar um aplicativo universal que irá trabalhar em consoles e computadores será um pouco mais fácil. E a Microsoft não espera para ver uma onda de jogos não-aplicativos vir para o console. A empresa não é apenas a certeza que tipo de coisas que podem ser.

    Enquanto algumas facetas do UWP têm recebido críticas de pelo menos um desenvolvedor bem conhecido , a Microsoft acredita que essas preocupações serão abordados e que a abordagem universal para a tomada de jogo vai ajudar a impulsionar um novo renascimento no desenvolvimento de jogos.

    "UWP é muito legal para um monte de razões", disse Charla. "É legal que você pode fazer este jogo no Windows e, em seguida, executá-lo em um Xbox e enviá-lo no Windows. Pensamos que as pessoas vão estar animado para desenvolver um jogo e experiência na sala de estar.

    "Eu sou da velha escola", Charla continuou. "Lembro-me de volta nos dias amadores quando as revistas iria listar programas em BASIC e você digitá-los em seu computador. Isso era criado alguns dos maiores fabricantes de jogos na história. Podemos voltar ao escutar isso agora. Se você tem um PC , agora você pode fazer jogos de PC e reproduzi-los em seu Xbox. acho que estamos indo para ajudar a impulsionar toda uma geração de desenvolvedores. "


    Obs:Traduzido by google (fonte original abaixo)



    http://www.polygon.com/2016/3/30/11318568/xbox-one-dev-kit
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [M$]A partir de hoje todo o Xbox One pode virar Kit de desenvolvimento Empty Re: [M$]A partir de hoje todo o Xbox One pode virar Kit de desenvolvimento

    Mensagem por Jeremias Qua 30 Mar 2016, 16:22

    Mas isso não é exploitable não? 

    Dev mode significa poder rodar código customizado no console.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [M$]A partir de hoje todo o Xbox One pode virar Kit de desenvolvimento Empty Re: [M$]A partir de hoje todo o Xbox One pode virar Kit de desenvolvimento

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 30 Mar 2016, 17:13

    Jeremias escreveu:Mas isso não é exploitable não? 

    Dev mode significa poder rodar código customizado no console.
    Sim! Totalmente! HEAUHAUE
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [M$]A partir de hoje todo o Xbox One pode virar Kit de desenvolvimento Empty Re: [M$]A partir de hoje todo o Xbox One pode virar Kit de desenvolvimento

    Mensagem por neto_btu Qua 30 Mar 2016, 17:33

    Pirataria incoming.

    Conteúdo patrocinado


    [M$]A partir de hoje todo o Xbox One pode virar Kit de desenvolvimento Empty Re: [M$]A partir de hoje todo o Xbox One pode virar Kit de desenvolvimento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:16