Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
The Era of Luigi
Arthur
Vilela
Jeremias
Franco
9 participantes

    Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro

    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro Empty Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro

    Mensagem por Franco Ter 19 Jan 2016, 15:05

    Se você ainda não é assinante Ouro da Xbox Live, talvez agora seja uma boa hora para se tornar membro. A Microsoft informou que o preço da anuidade do serviço no Brasil vai subir para R$179 a partir de 18 de fevereiro.

    Site oficial da Xbox Live Gold

    O novo valor significa um aumento de pouco mais de 50% sobre o preço da assinatura anual atual, que custa R$119.

    Procurada pelo Adrenaline, a assessoria da Microsoft no país informou que o aumento tem relação direta com a flutuação cambial do mercado. Abaixo está o pronunciamento oficial da empresa.

    Ocasionalmente, nós atualizamos os preços em determinados mercados para nos adequarmos às suas condições, como, por exemplo, a intensa flutuação cambial. O nosso objetivo é oferecer sempre aos nossos usuários um serviço premium de jogos e entretenimento a um preço justo. Nesse caso, apenas alguns mercados terão os valores das assinaturas da Xbox Live Gold atualizados. Nós notificamos os assinantes com contas em renovação automática desses países para que eles tomem conhecimento com antecedência.

    A informação surgiu, na verdade, em um e-mail enviado ontem a todos os assinantes Ouro da Xbox Live no Brasil (inclui usuários de Xbox One e Xbox 360) . A mensagem traz mais detalhes quanto aos novos prazos de renovação e as políticas de uso geral do serviço.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro Empty Re: Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro

    Mensagem por Jeremias Ter 19 Jan 2016, 18:27

    A única surpresa é ter subido só 50%
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro Empty Re: Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro

    Mensagem por Vilela Ter 19 Jan 2016, 19:56

    Até hj não assinei, e nem tenho vontade de assinar. Mas acho q vou comprar um cartão de 120 e deixar aqui quieto, vai q algum amigo aparece com um xone pra jogar coop, ou lançam um exclusivo q eu queria jogar online... Baixar depois é q não vai, nunca mais.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro Empty Re: Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro

    Mensagem por Arthur Ter 19 Jan 2016, 20:05

    Os pobres se foderam.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro Empty Re: Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro

    Mensagem por The Era of Luigi Ter 19 Jan 2016, 23:45

    Se fosse a Sony ela diria pra pessoa arranjar 2 empregos
    lol
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro Empty Re: Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro

    Mensagem por Douglas Doge Qua 20 Jan 2016, 13:28

    ta bom ainda... se fosse fazer uma conversão direta do preço da live US daria mais de 220 dilmas, risos.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro Empty Re: Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 20 Jan 2016, 18:15

    Douglas Doge escreveu:ta bom ainda... se fosse fazer uma conversão direta do preço da live US daria mais de 220 dilmas, risos.
    Bem observado, em relação à PSN US (que eu tenho e logo vence essa merda) ainda é um bom negócio...

    Convém comprar nem que seja um cartãozinho a 90~100 pila enquanto dá pra deixar de reserva.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro Empty Re: Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro

    Mensagem por shavasko Qua 20 Jan 2016, 21:57

    cara.

    foi muita sacanagem o que a Sony me fez

    fui desfrutar dos 2 dias gratuítos [lembrando que o meu Xone novo pude desfrutar de 1 mes gratuíta] e jogando intensamente o Bloodborne, em apenas 2 raras ocasiões consegui entrar na PSN e jogar online, muito fóda o jogo online por sinal, mas um verdadeiro desperdício.

    depois dessa eu to torcendo pro BLOODBORNE virar mult PC. Jogos com conteúdo online bom não merece ser desperdiçado como exclusivo PS4.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro Empty Re: Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro

    Mensagem por Arthur Qua 20 Jan 2016, 22:00

    shavasko escreveu:cara.

    foi muita sacanagem o que a Sony me fez

    fui desfrutar dos 2 dias gratuítos [lembrando que o meu Xone novo pude desfrutar de 1 mes gratuíta] e jogando intensamente o Bloodborne, em apenas 2 raras ocasiões consegui entrar na PSN e jogar online, muito fóda o jogo online por sinal, mas um verdadeiro desperdício.

    depois dessa eu to torcendo pro BLOODBORNE virar mult PC. Jogos com conteúdo online bom não merece ser desperdiçado como exclusivo PS4.
    Tirando uma meia duzia de bitolado, toda internet está, pena que not gonna happen =/
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro Empty Re: Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 20 Jan 2016, 23:03

    Vou assinar a BR. PSN Canadense só no Ps5
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro Empty Re: Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro

    Mensagem por ViTosS1 Qui 21 Jan 2016, 00:11

    Enquanto isso eu jogo online pagando só o jogo, Master Race >>>>>

    Conteúdo patrocinado


    Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro Empty Re: Assinatura Gold da Xbox Live no Brasil vai subir para R$179 em fevereiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:10