Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [PC] Denuvo pode acabar com a pirataria de games em 2 anos, segundo grupo de "crackers" 3DM

    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Denuvo pode acabar com a pirataria de games em 2 anos, segundo grupo de "crackers" 3DM Empty [PC] Denuvo pode acabar com a pirataria de games em 2 anos, segundo grupo de "crackers" 3DM

    Mensagem por ViTosS1 Qua 06 Jan 2016, 19:03

    O grupo de crackers chinês 3DM, especializado em quebrar a criptografia de jogos para liberar a pirataria, tem encontrado enormes dificuldades em vencer as defesas de Just Cause 3, turbinadas pelo sistema Denuvo. Enquanto a pressão de pessoas ansiosas para jogar sem pagar aumenta, um dos membros do grupo fez uma declaração bastante surpreendente: de que a pirataria de games pode acabar nos próximos 2 anos por causa de sistemas de proteção como este.


    [PC] Denuvo pode acabar com a pirataria de games em 2 anos, segundo grupo de "crackers" 3DM Sadpiratinha1


    Um dos membros do grupo, uma mulher conhecida como "Bird Sister" deu a seguinte declaração a respeito do andamento do crack de Just Cause 3:


    "Recentemente muitas pessoas têm perguntado sobre os cracks para Just Cause 3, então aqui vai uma resposta centralizada para esta pergunta. O estágio final está muito difícil e o Jun (top cracker do grupo) quase desistiu, mas na última quarta eu o encoragei a continuar. Eu ainda acredito que este jogo pode ser comprometido. Mas vendo as tendências atuais no desenvolvimento da tecnologia de criptografia , num período de 2 anos eu temo que não haverá mais jogos gratuitos (piratas) para se jogar no mundo."


    O sistema Denuvo de segurança ganhou as notícias no lançamento de Dragon Age: Inquisition em 2014, quando ele conseguiu proteger o jogo da pirataria por um período de mais ou menos um mês, considerado bastante tempo nesse tipo de "mercado". Desde o lançamento do game da EA pra cá, porém, novas implementações na criptografia do sistema parece estar deixando os crackers exaustos.


    É difícil imaginar que um dia vai surgir um sistema de segurança completamente à prova de crackers, mas a pirataria de jogos tem uma natureza muito imediatista. Talvez o que pode acabar sufocando este segmento é a falta de paciência de seus entusiastas, conforme sistemas cada vez mais avançados de criptografia começam a demandar muito tempo para serem quebrados.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [PC] Denuvo pode acabar com a pirataria de games em 2 anos, segundo grupo de "crackers" 3DM Empty Re: [PC] Denuvo pode acabar com a pirataria de games em 2 anos, segundo grupo de "crackers" 3DM

    Mensagem por Jeremias Qua 06 Jan 2016, 19:16

    E não danifica compradores legitimos?

    Como funciona? Ainda da pra jogar offline e tal?

    Se sim, parabens pra eles, porque todo DRM pesado que eu já vi só fode quem compra o jogo legitimamente.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Denuvo pode acabar com a pirataria de games em 2 anos, segundo grupo de "crackers" 3DM Empty Re: [PC] Denuvo pode acabar com a pirataria de games em 2 anos, segundo grupo de "crackers" 3DM

    Mensagem por ViTosS1 Qua 06 Jan 2016, 19:46

    Bem, eu joguei e zerei DA Inquisition no PC e jogava offline e online, não vi nada que me atrapalhasse nele (jogo original, claro).
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PC] Denuvo pode acabar com a pirataria de games em 2 anos, segundo grupo de "crackers" 3DM Empty Re: [PC] Denuvo pode acabar com a pirataria de games em 2 anos, segundo grupo de "crackers" 3DM

    Mensagem por rodrigolfp Qua 06 Jan 2016, 20:13

    ...e nunca vão quebrar proteção do PS3, nem do PS4, nem do 3DS, nem hacker a PSN, etc...

    Conteúdo patrocinado


    [PC] Denuvo pode acabar com a pirataria de games em 2 anos, segundo grupo de "crackers" 3DM Empty Re: [PC] Denuvo pode acabar com a pirataria de games em 2 anos, segundo grupo de "crackers" 3DM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 05:36