Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    TALES FROM SPACE MUTANT BLOBS ATTACK

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    TALES FROM SPACE MUTANT BLOBS ATTACK Empty TALES FROM SPACE MUTANT BLOBS ATTACK

    Mensagem por shavasko Dom 13 Jul 2014, 00:23



    Última edição por shavasko em Seg 21 Jul 2014, 18:01, editado 1 vez(es)
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    TALES FROM SPACE MUTANT BLOBS ATTACK Empty Re: TALES FROM SPACE MUTANT BLOBS ATTACK

    Mensagem por Vilela Dom 13 Jul 2014, 23:45

    Jogo muito divertido tb. Ficou bom o vídeo, mas o áudio desse deu umas pipocadas, acho q no do Valiant não teve isso.



    *Que que vc ta achando dos topicos de reviews "separados" aqui? 
    Eu to achando otimo como catálogo, mas to achando uma merda eles estarem sendo poucos visualizados.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    TALES FROM SPACE MUTANT BLOBS ATTACK Empty Re: TALES FROM SPACE MUTANT BLOBS ATTACK

    Mensagem por shavasko Ter 15 Jul 2014, 03:04

    Vilela escreveu:Jogo muito divertido tb. Ficou bom o vídeo, mas o áudio desse deu umas pipocadas, acho q no do Valiant não teve isso.



    *Que que vc ta achando dos topicos de reviews "separados" aqui? 
    Eu to achando otimo como catálogo, mas to achando uma merda eles estarem sendo poucos visualizados.
    ah, de boa... não faço questão de ibope não...

    eu prefiro separado porque aqui eu consigo localizar os reviews mais fácil, acredito que a longo prazo vou poder consultar a análise da galera quando essa subcategoria começar a bombar

    Conteúdo patrocinado


    TALES FROM SPACE MUTANT BLOBS ATTACK Empty Re: TALES FROM SPACE MUTANT BLOBS ATTACK

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 16:34